Henrique Souza

Thiago Silva fora do UFC

Recommended Posts

O Danna White em menos de 24h já julgou e condenou o Thiago. Não se deu nem ao trabalho de aguardar as investigações pra saber o que realmente houve.

Esse careca precisa tomar uma rasteira na vida, pois age como se fosse deus! É patético!

É lamentável ver a quantidade de gente quase que gozando com uma adversidade na vida de outro ser humano.

É muito fácil julgar. Não sei de detalhes da vida pessoal do Thiago, mas posso imaginar o quanto uma ex mulher safada e mau intencionada, pode tirar um homem do sério com os mais baixos joguinhos para arrancar todo o seu dinheiro, acabar com a sua vida e ainda lhe tomar a sua casa e dar pra outro malandro na sua cama.

Ao que me consta o Thiago não bateu em ninguém. Ameaças de cabeça quente qualquer um faz.

Ninguém se deu ao trabalho de ouvir a versão do Thiago para os fatos, como se ex mulher dele fosse a dona da verdade.

Assim como o Thiago vai ser investigado, também deveriam investigar e trazer a tona o que essa senhorita fez com o cara para as coisa chegarem nesse ponto.

Já dar a mulher como uma santinha ameaçada pelo monstro Thiago Silva, acho muito pré maturo e covarde da parte de quem quer que seja.

Cara tu falou tudo.

Agora eu é que sou otário. A mulher é uma santa, o treinador/talarico não fez nada de errado, a policia americana chamou a SWAT pro cara (já que ele é lutador de MMA), o Dana nem ouviu a história direito já baniu o cara do UFC.

A justiça americana quer dar 7 anos de prisão pro cara, sendo que ele não bateu em ninguém e não quebrou nada e muito menos não matou ninguém e até onde eu vi não resistiu a prisão.

Até o presente momento eu só ouvi a mulher e o talarico falando.

A mulher vem e me fala que o cara usa cocaína. Só que ele é lutador profissional de MMA e faz vários testes anti-doping. Tanto é que rodou pra maconha. Onde é que tá o Doping do UFC?

Eu sei que Pó saí mais rápido do corpo, mas mesmo assim, se o cara usa nesse nível que ela ta falando e principalmente há tanto tempo quanto ela diz, ele já teria rodado.

Só fico triste pelo Thiago. Que agora ta nessa parada durissíma.

Sei que ele não é santo, é marrento pra caralho, saiu tretado de várias academias, enfim vários problemas e várias polêmicas.

Mas isso é dentro do esporte, não envolve a vida pessoal do cara.

Só que eu não gosto de covardia. E agora estão chutando cachorro morto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só que eu não gosto de covardia. E agora estão chutando cachorro morto.

É, mas o TS fez por onde, ninguém pode ir armado ameaçar as pessoas, isso é péssima repercussão pro esporte e pro evento UFC, DW tá cuidando do negócio dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é discurso bonito é a real.

To ligado que ele nunca foi flor que se cheirasse e nunca fui fã dessa marra que ele tem.

As tretas com as academias e os discursos sobre peso, quando nem ele mesmo as vezes conseguia bater o peso ou se apresentava com o gás de um fumante.

Mas acho que isso é uma coisa e o que aconteceu com ele e a ex-esposa é outra coisa.

Só acho que a galera tinha que dar uma separada nas coisas. Sim ele fez (mais uma vez) merda. Mas não pra essa coisa de ser banido do UFC, ficar preso por vários anos ou ser esculhachado em praça pública.

Tem tanta gente pior que ele que ta lá dentro.

mais la é assim mano...a justiça é severa...não é igual no brasil

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais la é assim mano...a justiça é severa...não é igual no brasil

É ai que eu acho que o TS vai se fuder.

Os caras vão usar ele de exemplo.

Além do principal motivo que vc já falou. Os caras são cascas grossas na hora de aplicar a lei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que ele gostava de uma verdinha eu ja sabia

agora que o comportamento dele denotava que era vicio de farinha a noticia só me confirma o fato

http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2014/02/11/agressoes-e-cocaina-mulher-de-lutador-preso-revela-porque-relacao-ruiu.htm

sorte que ele nao foi pro crack porque tava pertinho de ir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até curtia o estilo do marra, principalmente quando ele meteu KO no pela saco do Feijão e quando enquadrou o pezao mandando a clássica "porrada no queixão dele".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo PVT aqui, eu fico só flagrando o perfil da galera. Tudo Playboy.

Amigo também leva cigarro na cadeia pro mano que vacilou e a partir de agora vai procurar se reabilitar.

Ele é um cara que veio do nada, sempre batalhou e chegou onde está com muito sacrificio. Quantos de vocês tem a disciplina necessária para ser um lutador profissionais de MMA/Atleta? Quantos de vocês são os melhores em suas profissões? Então menos na hora de falar da vida pessoal do cara.

Então antes de sair julgando e o pior ficar tirando sarro da desgraça alheia é melhor olhar para o espelho e reconhecer que todos somos humanos e cometemos erros.

Faltou orientação de base pro Thiago. Familiar mesmo. Um pouco mais de cabeça e ele não tinha entrado nessa.

Agora é assumir a bronca e principalmente aprender com o erro. Esperar a poeira baixar e seguir a vida, se não no UFC em outro evento.

Abraços

Oi? Porque tudo playboy? É algum tipo de preconceito essa sua afirmação?

Não sei quantos tem disciplina necessária para ser lutador, mas acho que quase todos tem moral necessária para não ser marginal, isso é muito mais importante que ser um mero profissional. Por que tem que estar entre os melhores da minha profissão para dar uma opinião, ou julgar como você está dizendo. O quanto você se equivale a todos aqui para julgar os outros como você está fazendo? Ninguém pode julgar o Thiago, mas você pode julgar os "playboys" do PVT. Excelente ponto de vista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É ai que eu acho que o TS vai se fuder.

Os caras vão usar ele de exemplo.

Além do principal motivo que vc já falou. Os caras são cascas grossas na hora de aplicar a lei.

Usar como exemplo ou fazer a lei acontecer? Não deu para entender o seu pensamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Danna White em menos de 24h já julgou e condenou o Thiago. Não se deu nem ao trabalho de aguardar as investigações pra saber o que realmente houve.

Esse careca precisa tomar uma rasteira na vida, pois age como se fosse deus! É patético!

É lamentável ver a quantidade de gente quase que gozando com uma adversidade na vida de outro ser humano.

É muito fácil julgar. Não sei de detalhes da vida pessoal do Thiago, mas posso imaginar o quanto uma ex mulher safada e mau intencionada, pode tirar um homem do sério com os mais baixos joguinhos para arrancar todo o seu dinheiro, acabar com a sua vida e ainda lhe tomar a sua casa e dar pra outro malandro na sua cama.

Ao que me consta o Thiago não bateu em ninguém. Ameaças de cabeça quente qualquer um faz.

Ninguém se deu ao trabalho de ouvir a versão do Thiago para os fatos, como se ex mulher dele fosse a dona da verdade.

Assim como o Thiago vai ser investigado, também deveriam investigar e trazer a tona o que essa senhorita fez com o cara para as coisa chegarem nesse ponto.

Já dar a mulher como uma santinha ameaçada pelo monstro Thiago Silva, acho muito pré maturo e covarde da parte de quem quer que seja.

Mas ele é deus do seu negócio. Ele não precisa do aval da justiça para ele fazer o que quer. Não entendo como alguém não consegue perceber algo tão óbvio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora