Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Chris Weidman já se vê lutando entre os meio pesados caso "limpe&#

Recommended Posts

Será que o chato sabe que é chato?

Kkkkkkk

Hahahaha... Ta cada vez mais difícil escolher pra quem torcer porque nao gosto nem do

Weidman e nem do Pastor! So quero ver o Lyoto vencendo Mousasi e esses dois! Acho ate que seria bom o

Vítor vencer ai ja pegaria o Lyoto... Pq se o Vítor perde ele fica mais longe do cintura do que se o

Weidman perde,por ser o campeão que venceu as duas vezes....

Ai a lógica seria o Vítor vencer,depois perder o cinturão pro

Lyoto,o Weidman conseguir o tilteshot de novo e o Lyoto arrebentar o Weidman ,seria um sonho hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A categoria está muito forte, diferente de antes que só tinha refugo e lutador ruim disputando a cinta. Mas pelo menos ele almeja algo, melhor que escolher a dedo adversário ou pegar frango.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esse maluco passar pelo T-Rex, aí eu posso começar a acreditar nessa possibilidade, mas enquanto isso nao acontece...senta lá, Cláudia!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem 11 lutas na vida e ja ta falando em limpar categoria e subir de peso. Espera o peso de 20 lutas nas costas do meninao, com lesoes, overtraining, e a "pressaozinha" da midia.

Todo dia um tititi novo na orelha do cara.

Ta fresquinho do forno. Bom , ligeiro ele, ta com a cinta e tal, mas eu quero ver passar o pastor alemao, o dragao e o jacare.

Tem coracao ele, mas nao acho que tenha bagagem para tudo isso ai nao.

Que o pastor pare de latir e morda forte o meninao chatao.

War Bel4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shang Sung, é você? hehehe

Quem ???

No mais o amigo abaixo entendeu a brincadeira :lol:

Acho que ele anda assistindo muito bob esponja! Hahaha

Fuck logic!

Rss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

UFC criou um monstro, esse mlk é bisonho demaaaaaaaaais, pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Limpar a categoria? Esse não limpa nem a bunda direito...

hahahahahahaha... boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu vejo o Weidman perdendo esse cinturão no máximo em duas lutas, e sendo obrigado a baixar a bolinha.

Se não perder pro Vitor, perde pro Machida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal essa posição dele... se ele limpar a categoria ele poderia chegar uma hora que simplesmente diria "eu já tenho problemas demais nessa categoria para pensar em subir de peso", mesmo tendo limpado ela inteira, como antigos campeões falaram recentemente... se é que entendem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal um campeão pensar assim, o aldo por exemplo era para estar fazendo isso...

Ué, mas não está?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo meio do contra, mas não vi nada demais no que ele falou, é um objetivo, e se ele não tiver confiança em si mesmo quem terá,nao e mesmo?

Tem um teste duro pela frente, e outro e mais outro, mas não é impossivel.

O Vitor tb esta certo da sua vitoria, e se conquistar o cinturão tb se mostrará confiante diante das defesas que surgirão.

Weidman era considerado inexperiente pra pegar o AS e nas duas vezes foi melhor do que todos os negos maduros que o AS havia pego. Isso garante ele nas proximas lutas? Claro que não, nem numa terceira contra o AS (vide Wand e Rampage), porém mostra que ele tem seus motivos pra confiar em si mesmo, se fosse se deixar levar pelas previsões nem com o titulo ele estaria. Eu diria que o maior passo ele ja deu, não so pela conquista do titulo, mas por ter tirado de quem ele tirou. Mesmo se perder para o Belfa estara a algumas vitorias da disputa de novo, fazendo parte do pelotao da frente.

Moleque é meio chatão, mas tem seus meritos e leva perigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso