Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Chris Weidman já se vê lutando entre os meio pesados caso "limpe&#

Recommended Posts

Se ele conseguir limpar a categoria MW atual, vou pagar muito pau.

Não vai!

A trinca de Brasileiros vai batê-lo.

VB , LM e o próprio Jacaré q tem um estilo embaaçado pro Weidman irão acabar com essa marra dele.

Porém se bater os 3 vai ¨Jon Jonesar¨ o mundo do MMA :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai!

A trinca de Brasileiros vai batê-lo.

VB , LM e o próprio Jacaré q tem um estilo embaaçado pro Weidman irão acabar com essa marra dele.

Porém se bater os 3 vai ¨Jon Jonesar¨ o mundo do MMA :lol:

Eu acho que ele vai passar pelos três, o que pode complicar mais é o Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O AS merecia que aquilo acontecesse fazia tempo. Mas, aonde está a excepcionalidade do Weidman?

Se queres ser cego, sê-lo-ás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele vai passar pelos três, o que pode complicar mais é o Lyoto.

Para mim a maior pedreira no momento é o Vitor, mesmo lyoto tendo uma defesa de quedas anos luz melhor q a do Vitor e ser um cara mais estratégico, vejo o ímpeto inicial do Vitor como um perigo maior pro Weidman.

Posso estar completamente equivocado e sei das competências do Weidman como wrestler, mas vejo ele sendo tratorizado pelo Vitor na luta deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O AS merecia que aquilo acontecesse fazia tempo. Mas, aonde está a excepcionalidade do Weidman?

Essa pergunta pode ser respondida de tantas formas, mas sinceramente esse assunto já foi discutido exaustivamente. Eu mesmo já passei páginas e páginas discutindo isso aqui (principalmente antes das lutas com o AS) e não tenho mais animo para tal. Acho que eh melhor deixar o tempo falar por si. Até porque digitar no celular eh uma merda! rs A medida que ele continuar vencendo todos os estilos que colocarem na frente dele, uma hora vc entenderá o que digo. Tirando o Machida, não vejo ninguém com jogo para complicar mesmo pra ele.

Para mim a maior pedreira no momento é o Vitor, mesmo lyoto tendo uma defesa de quedas anos luz melhor q a do Vitor e ser um cara mais estratégico, vejo o ímpeto inicial do Vitor como um perigo maior pro Weidman.

Posso estar completamente equivocado e sei das competências do Weidman como wrestler, mas vejo ele sendo tratorizado pelo Vitor na luta deles.

A questão do Lyoto não eh só a defesa de quedas, eh o conjunto completo. Ele se movimenta bem o suficiente para frustrar completamente o Weidman em pé e tem como vc disse, uma ótima defesa de quedas, além de um ótimo jogo ofensivo. Ele também queda muito bem, podendo até colocar o americano de costas pro chão. Ele sim tem jogo para complicar bastante para o Weidman.

Agora, Jaca e Belfort acho que o Weidman vence e vence bem. A real eh que tirando o Machida que tem sim boas chances contra ele, a tendência eh ver o Weidman dominando a categoria.

O Belfort vai dormir depois de tomar uma chuva de cotoveladas da guarda. O jaca acho que tomaria atraso em pé e no wrestling e não vejo o Weidman com medo de queda-lo não. Rockhold não daria nem pro começo, Carmont seria tirado pra nada, Mousasi não pararia em pé..

Por incrível que pareça,'outro que poderia dar trabalho eh o Bisping. Por se movimentar bem, ser melhor que o americano em pé, mais rápido e por ser um bom wrestler, eh um cara difícil de se quedar. Mas no fim acho que acabaria sendo quedado e finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com bom westling que ele tem ganha de qualquer brasileiro, seja na 84 ou na 93. Não dou um ano para todos cinturpoes estarem na mãos de lutadores de westling. So faltam dois salvo engano. CAIN, jon Jones e cris nas três categorias de ponta já são donos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o americano é underrated aqui, Meu Deus!

Não adianta Taranta. A maioria dos foristas é muito inflexivel nas suas posições. O cara pode vencer Vitor, Machida e Jaca que vai ater alguem dizendo que é sorte ainda.

Já estão parecendo os haters do Neymar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso