Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Chris Weidman já se vê lutando entre os meio pesados caso "limpe&#

Recommended Posts

O Weidman fatalmente venceria TODOS os oponentes que o Anderson venceu em sua carreira, só isso. Alguns seriam pedreira como o Hendo, mas apostaria nele em todos os combates. Então ele tem todo o direito de pensar isso sim.

Eh claro que agora ele enfrentará oponentes mais difíceis, como Machida (esse tem jogo para vence-lo), Jaca, a nova versão do Belfort (não eh o mesmo lutador que enfrentou o AS), mas ainda assim. Ele ta no direito dele.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ben Henderson disse que queria passar o Record de defesas de cinturão de AS. O que aconteceu? Perdeu na luta seguinte.

Parafraseando Belfort, o futuro é um cheque pré-datado, e o presente é o dinheiro mão.

Editado por Carateca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ben Henderson disse que queria passar o Record de defesas de cinturão de AS. O que aconteceu? Perdeu na luta seguinte.

O Bendo eh apenas um grande lutador, o Weidman eh um fenômeno. Outro nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe uma enorme diferença entre ganhar de Anderson e SER Anderson Silva!

Cale a sua boca doidim!!! Belfort vai lhe desmontar todinho!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse cara é xarope

ele perde pra mim no belfa

como perderia pro lyoto

e tambem pro jacaré

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bendo eh apenas um grande lutador, o Weidman eh um fenômeno. Outro nível.

c ta falando sério ou ta na zueira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Weidman fatalmente venceria TODOS os oponentes que o Anderson venceu em sua carreira, só isso. Alguns seriam pedreira como o Hendo, mas apostaria nele em todos os combates. Então ele tem todo o direito de pensar isso sim.

Eh claro que agora ele enfrentará oponentes mais difíceis, como Machida (esse tem jogo para vence-lo), Jaca, a nova versão do Belfort (não eh o mesmo lutador que enfrentou o AS), mas ainda assim. Ele ta no direito dele.

Falar isso nobre, é muito injusto, pois epoca n se muda.. julgar oponentes pela epoca é muito facil, sendo assim o Cain venceria todos os oponentes do Fedor... e assim sucessivamente... prefiro analisar de outra forma nobre..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

c ta falando sério ou ta na zueira?

Espero que seja sério, mas pelo que eu conheço do nobre é sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe uma enorme diferença entre ganhar de Anderson e SER Anderson Silva!

Cale a sua boca doidim!!! Belfort vai lhe desmontar todinho!!

Tens razão, o Weidman eh MELHOR que o Anderson Silva.

c ta falando sério ou ta na zueira?

Quando eu disse que ele venceria o negao, falaram a mesma coisa. Quando eu disse que na revanche a surra seria ainda pior, falaram a mesma coisa.. Que o Weidman eh um fenômeno, MUITO acima da média, eu diria que eh algo bem claro. Só não vê quem não quer..

Falar isso nobre, é muito injusto, pois epoca n se muda.. julgar oponentes pela epoca é muito facil, sendo assim o Cain venceria todos os oponentes do Fedor... e assim sucessivamente... prefiro analisar de outra forma nobre..

Verdade. Eu quis dizer que o Weidman limpar a categoria eh um feito bem possível, para não dizer provável. Só vejo o Machida realmente capaz de vence-lo, o resto ele vence bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que seja sério, mas pelo que eu conheço do nobre é sério.

Claro que eh sério, o Weidman eh um mostro! Muito mais lutador que o Bendo. Melhor que ele em tudo, inclusive.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tens razão, o Weidman eh MELHOR que o Anderson Silva.

Quando eu disse que ele venceria o negao, falaram a mesma coisa. Quando eu disse que na revanche a surra seria ainda pior, falaram a mesma coisa.. Que o Weidman eh um fenômeno, MUITO acima da média, eu diria que eh algo bem claro. Só não vê quem não quer..

Verdade. Eu quis dizer que o Weidman limpar a categoria eh um feito bem possível, para não dizer provável. Só vejo o Machida realmente capaz de vence-lo, o resto ele vence bem.

A verdade dói, porém a mentira destrói. /chavãodequinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que ele não toca no assunto que o Belfort disse, que era pra testar os adversários também... Se ele já tiver falado sobre isso, desconsiderem o post, mas não vi por aqui.

No mais, WAR Bel4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso