Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Chris Weidman já se vê lutando entre os meio pesados caso "limpe&#

Recommended Posts

As duas vitórias sobre Anderson Silva elevaram a moral do novo campeão dos pesos médios, Chris Weidman. Em entrevista ao MMA Junkie, Weidman antecipou uma possível mudança de categoria, caso a divisão atual se torne monótona.

"(Farei) O que os fãs quiserem ver, e o que for o maior desafio para mim. Hoje, a divisão dos médios é empolgante. Tem muitos caras e muitos adversários que as pessoas querem ver me enfrentando. Então, estas são as lutas que vou fazer. Mas se chegarmos em um ponto em que a categoria pareça um pouco estagnada, não tenho problema em subir para os meio pesados", declarou o campeão.

O pupilo de Matt Serra e Ray Longo continuou traçando planos ambiciosos para a carreira: "Quero 'limpar' a divisão dos médios, lutar contra os melhores meio pesados e mostrar ao mundo o que eu posso fazer. Se achar que não amo mais isso, e que estou decaindo, então vou parar. Espero não ser um desses caras que estão fazendo isso pelos motivos errados, apenas esperando pelo pagamento, e sendo nocauteados em todas as lutas".

O caminho para o invicto Weidman na divisão não parece tão simples. No último ano, nomes de peso chegaram para embolar a categoria, como Lyoto Machida e Gegard Mousasi - que migraram dos meio pesados - Ronaldo Jacaré e Luke Rockhold - contratados do Strikeforce. Além disso, o "All-American" terá que passar também por Vitor Belfort, seu adversário na luta principal do UFC 173, em 24 de maio.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/340-chris-weidman-j%C3%A1-se-v%C3%AA-lutando-entre-os-meio-pesados-caso-limpe-a-divis%C3%A3o-dos-m%C3%A9dios.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Limpar a categoria? Esse não limpa nem a bunda direito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja galera o As limpou sua categoria o Uadima limpou o As nada mais normal ele pensar isto ...

Acho que ele anda assistindo muito bob esponja! Hahaha

Fuck logic!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que não tenho tanta vontade de ver alguém tomar uma surra.

O cara é chato demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal um campeão pensar assim, o aldo por exemplo era para estar fazendo isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal um campeão pensar assim, o aldo por exemplo era para estar fazendo isso...

Ambição é legal, mas eu acho que cada coisa vem a seu tempo. Ele tem uma luta dura para fazer contra o VB. Queria ver se fosse o antigo campeão dos médios falando isso antes de uma luta importante o que estaria sendo dito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo muito pro AS retornar e ganhar essa cinta e novo do próprio Weidman (sei que a maioria aqui é hater do Negão). Mas que ia ser engraçado, ia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso