rrafamma

Canal Combate prepara programação especial para o UFC 169

Recommended Posts

Alguém sabe quanto é $$$$ só pra ver o UFC?

Evento avulso é mais caro que assinar um mês, compensa mais assinar e depois cancelar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bate até saudade do Mauro Ranallo e do Bas Rutten no Pride.

Essa dupla narrando e aquela entrada do pride, com os lutadores e aquela tiazinha gritando o nome dos caras no microfone, eram muito melhores do que o que temos hoje. A apresentação do ufc fica parecendo trabalho escolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento avulso é mais caro que assinar um mês, compensa mais assinar e depois cancelar.

Caraca! :blink:

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bate até saudade do Mauro Ranallo e do Bas Rutten no Pride.

Bass Rutten na minha opinião é o melhor comentarista de MMA.

Luciano Andrade tb manda bem e conhece bem os cartéis de vários lutadores que eu particularmente mal conhecia.. além de saber pontos fortes e fracos... Ok, isso é a OBRIGAÇÃO de um comentarista... Gosto de comentarista imparcial, independente se o atleta é agenciado ou se estuda JJ com algum parente.

O conhecimento do Luciano Andrade comparado a leigos é bom, porém se você for ver os comentaristas americanos, você vê que o conhecimento dele é raso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bass Rutten na minha opinião é o melhor comentarista de MMA.

O conhecimento do Luciano Andrade comparado a leigos é bom, porém se você for ver os comentaristas americanos, você vê que o conhecimento dele é raso.

Comparado a leigos apenas? Não acho que seja assim. Mas o conhecimento dele você diz ser raso em que sentido? Sherdog/ habilidades dos lutadores, conhecimento técnico de luta?

Pelo que já ouvi de comentaristas americanos, parece que eles recebem um background mais completo dos lutadores. Na época do Pride mesmo, o pessoal falava com propriedade das lutas no Meca etc... nisso eu concordo com vc.

Editado por killermeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparado a leigos apenas? Não acho que seja assim. Mas o conhecimento dele você diz ser raso em que sentido? Sherdog/ habilidades dos lutadores, conhecimento técnico de luta?

Pelo que já ouvi de comentaristas americanos, parece que eles recebem um background mais completo dos lutadores. Na época do Pride mesmo, o pessoal falava com propriedade das lutas no Meca etc... nisso eu concordo com vc.

Falo no sentido de que eles sabem o que todo fã um pouco mais hardcore sabe. O que eles falam é o que se lê no PVT no dia a dia.

Tem gente no PVT que sabem mais que eles.

Já os americanos, eu vejo que eles "vivem" no mundo da luta, conhecem os lutadores a fundo (alguns estreantes, o pessoal do combate não sabe muito mais do que a informação do sherdog), com informações de bastidores, background, conhecimento técnico de luta, conhecem o staff dos lutadores, sabem como anda as equipes, etc.

Resumindo, com o Combate não aprendo nada de novo, já com os americanos, existem muitas informações novasna transmissão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou cancelar o Combate depois deste UFC 169, é caro e qualidade péssima, e agora resolveram criar os logos e a introdução das lutas, muito amador ta louco.

eu cancelei, nao aguento mais kyra falando merda e esse coxinha do rhodes. como vc falou caro e qualidade péssima, fora q nao transmite outros eventos internacionais de mma (bellator, wsof, m1, ksw)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente gosto da narração do Rhodes. Percebe-se que é um cara que curte o esporte e transmite isso na sua narração! Comentaristas preferidos no entanto eram Carlão Barreto e Paulo Borracha! Luciano Andrade tb manda bem e conhece bem os cartéis de vários lutadores que eu particularmente mal conhecia.. além de saber pontos fortes e fracos... Ok, isso é a OBRIGAÇÃO de um comentarista... Gosto de comentarista imparcial, independente se o atleta é agenciado ou se estuda JJ com algum parente.

Saber cartel o cara aprendeu aqui no fórum q e só abrir o sherdog e ta tudo lá .

E só ler na hora. Pontos fortes e fracos tmb vem no release do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que fui só eu que notei que a chamada da luta do Jacaré cita o oponente dele como O FRANCÊS Carmont, ao invés de Francis Carmont??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos americanos vivem do esporte. O Luciano é ou era contratado pra fazer determinados eventos, mas não é o trabalho principal dele. Ele cursa direito e penso eu que vá seguir na área. Mesmo assim conhece bastante, é faixa preta de jiu jitsu mas não sei qual o tipo de acesso que ele tem nas equipes.

Eu fico meio bolado tbm quando o Rhodes se refere ao Luciano como "futuro operador do direito". Isso para mim quer dizer que ele já escolheu fazer qualquer coisa ligada a área jurídica ao invés de se firmar como comentarista de MMA. Parece que ele está fazendo apenas um bico. Nada contra isso em relação a ele, mesmo pq não sei e não é da minha conta qto ele ganha, e quais são suas aspirações profissionais. Mas como "fan hardcore" (não gosto desse termo, mas...) eu acho que a galera merecia uma turma que fosse dedicada ao esporte. Que vivesse, respirasse e ficasse por conta de fazer cobertura de MMA. O esporte não é grande? Não rola a grana? O quê está faltando então?

Não quero comparar, mas no futebol, existe um repórter para cobrir cada TIME. Quase todo veículo grande tem setoristas. Será que o MMA inteiro não mereceria pelo menos UM mísero repórter dedicado a estudar as notícias, estar por dentro para perguntar mais do que "E aí, o que vc achou do Brasil?".

E eu digo que nem precisa ser igual na Fox que tem uma galera que apresenta e os comentaristas convidados que são lutadores da ativa do UFC e mandam bem. Evans, Sonnen, Cruz, Cormier e Stann, mas um mínimo de melhora pow.

E a situação para mim é tão ruim, que, para melhorar, nem precisa fazer mais, basta fazer menos! Pode não ficar ideal, mas já vai ficar melhor. Rhodes e Luciano e áudio ambiente. Se pudesse ter um repórter, melhor ainda. Sem a Kyra e sem o tradutor.

segue aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento avulso é mais caro que assinar um mês, compensa mais assinar e depois cancelar.

Acabei assinando, saiu R$ 57,00

Eu liguei e a mulher falou que 1 dia antes só o evento é R$ 70,00 e no dia é R$ 80,00 e se assinar por mês é R$ 57,00 só que se eu quiser cancelar depois de 1 mês não tem problema.

Vai entender né?

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem já teve o Lucas Pereira e o saudoso Paulo Borracha comentando as lutas no Pride, de fato, essa programação especial não passa de um verdadeiro lixo.

Isso que era o Combate há 13 anos atrás. Reparem na qualidade dos comentários e da narração:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei assinando, saiu R$ 57,00

Eu liguei e a mulher falou que 1 dia antes só o evento é R$ 70,00 e no dia é R$ 80,00 e se assinar por mês é R$ 57,00 só que se eu quiser cancelar depois de 1 mês não tem problema.

Vai entender né?

Valeu!

Blz, sim é uma estratégia de mercado para priorizar a fidelização do assinante; confiam que uma parcela não vai cancelar depois de um mês e continuará assinando. O problema é que com a qualidade bunda que estão oferecendo tá osso. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora