rrafamma

Canal Combate prepara programação especial para o UFC 169

Recommended Posts

Entrei no link achando que o Combate finalmente se ligou do serviço lixo que prestam e abaixaram a mensalidade.

Ou entao se ligaram do serviço lixo e resolveram mudar tudo, os erros de informacao da tela, os erros no relogio, a faixa vermelha e cinza que tampa a tela inteira, pedir pra kyra e o arthur marciano passar no RH, parar de passar reprise da luta inteira entre os intervalos do round, voltar a mostrar a entrada dos lutadores, voltar passar o pos-luta, deixar o audio original disponivel, pedir pro rhodes parar de falar que a cidade do lutador esta em festa, melhorar a aplicacao de stream para mobile.. Acho que so foi isso que lembrei agora.

Muito bom.

Adiciono - O combate é barato em vista do PPV americano pq vende o que sobra da transmissão americana. Por isso aquele relógio enorme, os banners tampões, a falação de groselha entre as lutas...

Não sei como foi a negociação com o UFC, mas remendar e vender uma transmissão suja desse jeito, e ainda fazer mal feito é pedir para a galera vazar da assinatura e assistir via stream pela internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pedir pro rhodes parar de falar que a cidade do lutador esta em festa

Ninguém aguenta mais aquilo, acho que até o Luciano fica enjoado do tanto que isso é jeca e forçado. fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita programação repetida, fato! e ainda pagamos bem caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero, pode ter muitos problemas, e de fato tem, mas não tem condição deixar de ver na tv em HD os cards principais pra ficar catando stream. Pra quem tem saco pra isso, parabéns, mas prefiro trocar o audio e assistir o remendão da transmissão mesmo.

Faz algum tempo que eu não ando pelos streams, mas imagino que um dia vai haver (se já não existe) stream hd. Eu tbm prefiro ver a colcha de retalho no combate do que ver por stream, mas se ele fosse hd, quem sabe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero, pode ter muitos problemas, e de fato tem, mas não tem condição deixar de ver na tv em HD os cards principais pra ficar catando stream. Pra quem tem saco pra isso, parabéns, mas prefiro trocar o audio e assistir o remendão da transmissão mesmo.

Essa eh a unica razao pela qual ainda nao cancelei o combate. A minha necessidade de ver ao vivo e com a certeza de que vou ver. Ja procurei streaming e nao achei nenhum.

Estou pensando serianente em voltar a assistir do jeito q fazia antes do combate passar ao vivo. Esperar o dia seguinte e baixar o evento em hd na net.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa eh a unica razao pela qual ainda nao cancelei o combate. A minha necessidade de ver ao vivo e com a certeza de que vou ver. Ja procurei streaming e nao achei nenhum.

Estou pensando serianente em voltar a assistir do jeito q fazia antes do combate passar ao vivo. Esperar o dia seguinte e baixar o evento em hd na net.

É uma alternativa tbm. Mesmo pq, a despeito do fato do sr Grana White dizer que o Brasil é o futuro do UFC, o horários dos eventos não nos favorece. Nessa matéria aí sobre o combate diz que o evento vai terminar as 05:00 da matina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito amadorismo mesmo, o ultimo UFC que teve foi uma vergonha ,varios erros toda luta tinha erro nos rounds e no final da luta , no intervalo , passavam a progaganda do UFC 169 , mano , colocaram isso umas dez vezes e sempre com o mesmo erro , estava lá --> Renan Barão vs Urijah Faber pelo cinturão peso PENA

José Aldo vs Ricardo Lamas pelo cinturão peso MÉDIO

Toda vez que passava o Rhodes corrigia , e mesmo assim repetiram varias vezes e nada de alguem mandar concertar . PQP muito amadorismo , tirando aqueles banners que tampam meia tela. A Kyra tambem chega ser engraçada , na pontuação dos rounds ela sempre repete o que o Luciano fala , ai quando ela tem que falar primeiro ela

normalmente erra, vide a luta do Brad Tavares contra outro cara que n me recordo o nome, em que ela marcou o primeiro round pro outro cara e o luciano pra outro , ai ela toda hora repetia " o primeiro round foi apertado né pode ir pra qualquer lado " . Alem disso ,apesar da riqueza de palavras na lingua portuguesa , a Kyra só conhece 10 :

1- gracie

2- jiu jitsu

3- grappling

4- finalizar

5- primo

6- tio

7- renzo

8- royce

9- rorion

10- luta agarrada

11- gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"chuva de cotovelada" "esgana galo" "virou passageiro da agonia" "já mochilou" "passou um gancho" "taí o superman punch" :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pensar que até 2009 tava tudo tão bom! Éramos felizes e não sabíamos.

Saudades das transmissões originais e da dupla Lucas Pereira/Fernando Kallás!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

... a Kyra só conhece 10 :

1- gracie

2- jiu jitsu

3- grappling

4- finalizar

5- primo

6- tio

7- renzo

8- royce

9- rorion

10- luta agarrada

11- gracie

Hahahahaha hilário. Se o áudio original não está disponível, eu assisto as lutas no mudo. Ficar entediado é melhor que ficar puto, irritado. O trio não tem o menor traquejo pra TV, é vergonhoso.

Mas... Como já se disse por aí, é mais barato ser um fã de lutas aqui do que em outros países.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Combate deveria rever sua programação e principalmente sua equipe.

Rhodes, Luciano Andrade e Kira não dá...

thumbdown

Bate até saudade do Mauro Ranallo e do Bas Rutten no Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente gosto da narração do Rhodes. Percebe-se que é um cara que curte o esporte e transmite isso na sua narração! Comentaristas preferidos no entanto eram Carlão Barreto e Paulo Borracha! Luciano Andrade tb manda bem e conhece bem os cartéis de vários lutadores que eu particularmente mal conhecia.. além de saber pontos fortes e fracos... Ok, isso é a OBRIGAÇÃO de um comentarista... Gosto de comentarista imparcial, independente se o atleta é agenciado ou se estuda JJ com algum parente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bate até saudade do Mauro Ranallo e do Bas Rutten no Pride.

Kkkk verdade, acho que qq um MENOS Rhoodes e Kyra já era uma baita melhora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora