wolve22

[UFC 168] Chris Weidman x Anderson Silva

Recommended Posts

A fratura na perna do Anderson foi causada justamente pelo WEIDMAN! Não sei pq consideram sorte. Este bloqueio é uma forma de machucar o oponente também, e foi o que ele fez. Tanto é que o resultado é TKO! Então o que vc considera não importa. Assim como na primeira luta, onde ele acertou um cruzadão na ponta da pera tem gente que diz que é sorte, nesta luta ELE quebrou a perna do Anderson e dominou completamente o primeiro Round assim como na primeira luta.

A diferença principal das 2 lutas foi que na primeira o Weidman tomou uns 3 chutes na coxa de devem ter incomodado muito! Nessa ele não quis tomar e bloqueou TODOS que foram lançados.

A verdade é essa, o pesadelo de adversário pro AS seria um wrestler excelente, novo, mais forte e com jiu jitsu afiado, além de ter ótima trocação, com poder de punch, e estar motivado e psicologicamente forte.

Editado por thales100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vibrei demais quando o Weidman tava espancando o AS, mas me abalei quando a perna dele quebrou, mesmo sendo hater assumido dele.

Tomara que não seja o fim dele.

E como subestimam o Weidman, meu deus.

O cara tava mostrando novamente que não venceu por acaso.

Não acho ele um monstro, mas ele é top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O PBP deste UFC e este tópico deveriam ser riscados da história do PVT.

Nada, é bom deixar... Esse é o PVT de hoje.

Por isso que muita gente boa não acessa o fórum e muito menos posta.

É o inicio do fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava pensando aqui: se tivesse acontecido o contrário, com o Anderson vencendo qualquer oponente numa situação idêntica, ocasionando a mesma lesão, muitos brasileiros, principalmente os leigos criados pela geração Rede TV e Globo, diriam: "PQP espetacular, o Anderson é foda, os caras não aguentam nem bater nele. Dominante, super-herói, o cara é de aço, invencível blablabla".

Falo isso no geral mesmo. Principalmente pelo que tenho lido nas redes sociais. O respeito ao atleta lesionado seria deixado de lado, o que é lamentável.

Brasileiro é muito estranho.

ja aconteceu, contra o Cote...sendo q o A.S avacalhou tanto q ele teve foi vergonha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demorei a entrar por que iria ser punido com toda certeza, pois o nível está muito, muito baixo, nego confunde tudo! QUE ISSO CARA!

Fui e boa recuperação ao AS mesmo não gostando dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro detalhe é que o Bel4 enfrentou o Jones praticamente sem preparação, foi tapa buraco, galera se esquece disso.

Exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada, é bom deixar... Esse é o PVT de hoje.

Por isso que muita gente boa não acessa o fórum e muito menos posta.

É o inicio do fim.

Infelizmente isso é a sociedade de hoje não é algo exclusivo do PVT. É uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mundo da voltas... se tivesse lutado sério na primeira luta, muito provavelmente não teria tido que lutar essa segunda... é pra se pensar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente isso é a sociedade de hoje não é algo exclusivo do PVT. É uma pena.

tenho pensado nisso desde ontem. Pra mim é assustador a falta de empatia com alguém que acabou de sofrer uma lesão séria de um modo chocante. Não adianta dizer que o AS é isso ou aquilo. Por pior que ele seja como pessoa, está todo mundo falando de alguém que mal conhece, alguém que não matou, não estuprou, não roubou dinheiro público. E falando como se submeter os filhos pequenos do cara àquela visão horrível tivesse a ver com alguma coisa estranha e exótica como carma, como "aqui se faz aqui se paga" ou etc. Eu até entendo alguém pensar assim num momento de grande raiva. Assistir um esporte sentado na frente da TV não é e não pode ser um destes momentos. Agora eu não entendo alguém reafirmar este sentimento, ainda mais quando a "punição" foi enormemente desproporcional. Por fim, é estranho pra mim que gente no mundo dito civilizado se alegre com um tipo de "punição" brutal deste tipo. Pra punir quem mata, rouba, estupra tem a lei, pra punir quem é figura pública e se comporta inapropriadamente tem a vaia, tem o boicote e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho engraçado porque quando e com outro o pessoal quer mais que se dane

Quando e com o anderson todo mundo fica cheio de frescura

O cara chutou errado e o outro defendeu certo

Doeu? Sim , mas vai romper um ligamento de joelho pra ver se nao dói e quanto tempo demoramos voltar ao normal

O anderson já espancou muito cara e nao tava nem aí

Já humilhou muito adversário

Nao e a toa que alguém e odiado

Esse pais e livre pro cara odiar quem ele quiser

Se e livre pra rebolar , desrespeitar , humilhar , também deve ser pra odiar

O que vai volta

E o choro e livre também , fiquem a vontade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja aconteceu, contra o Cote...sendo q o A.S avacalhou tanto q ele teve foi vergonha

Essa foi a dia maneira de ver... Eu vi o Anderson chateado por conta da lesão ocorrida... E, pra elogiar o Weidman, ficaram falando que na primeira luta o Anderson fez o jogo dele e o Weidman não caiu nas provocações e venceu.... Conta o Cote foi palhaçada...

O Anderson as vezes abusa das provocações, mas esse é o jogo dele... Ele não foi pra trocação franca conta o Coté porque o americano tem mão pesada, mas ele só tinha isso a oferecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico triste pela lesão, fico triste pelos comentários imbecis... porém ta todo mundo reagindo de forma exagerada, na Globo parecia que o AS tinha sido assassinado, pera lá...

É uma lesão que pode acontecer, não é nenhum absurdo... e ele não foi o primeiro nem o ultimo a quebrar um osso lutando, como falei no outro topico, ele ainda faz parte de uma minoria que vai ter um tratamento de ponta com os melhores médicos DO MUNDO...

E aqueles que tão reclamando do nivel dos comentários, imaginem só se fosse ao contrario, se o Weidman que tivesse quebrado a perna chutando o AS...

Como falei no outro topico, Weidman acabou com o AS, dos jeitos mais bizarros, estranhos e imprevisiveis, mas simplesmente acabou com ele... não tem outra palavra, só de nocautear, vencer 2 rounds ( um em cada luta ) e fazer o AS mudar seu estilo de jogo, isso tudo mostra o quanto o Weidman entrou na cabeça do AS.... claro que o AS poderia arrancar uma vitoria, mas não conseguiu, não deu tempo, Weidman destruiu o mito na primeira luta e na segunda venceu o lutador, mesmo sendo do jeito que foi.... dizer que é sorte e azar, isso é coisa de torcedor..

Eu sempre via o AS na cabeça dos outros lutadores, sempre via um lutador com medo, acuado lutando contra ele... muitos entravam para não perder feio,outros entregavam a luta para não ser humilhados, qse ninguem entrou para vencer o AS, ele causava um terror nos adversarios absurdo, algo que não tinhamos visto antes no MMA, porém o Weidman não se intimidou e simplesmente acabou com o campeão... não consigo ver de outra forma...

Agora se o Weidman vai reinar, se o T-Rex vai reinar, isso é impossivel de analisar... só o futuro dirá... mas que o Weidman destruiu o AS da forma mais bizarra possivel, isso é fato não tem como negar.

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva, o Muhammad Ali tupiniquim

silva-rocked.gif

CHAEL+DROPS+ANDERSON+UFC+117+GIF.gif

27-anderson-silva-knockout-gif-anderson-silva-knockout-memes.gif

2.gif

ibpYMu009JeOaj.gif

Nunca imaginei que veria o Anderson apagando no clinch. Ao que parece, o GSP estava certo quando falava que o Anderson simulava não sentir os golpes para desestabilizar os oponentes. Depois de ser martelado, ele sentiu golpes que jamais imaginávamos que sentiria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho engraçado porque quando e com outro o pessoal quer mais que se dane

Quando e com o anderson todo mundo fica cheio de frescura

O cara chutou errado e o outro defendeu certo

Doeu? Sim , mas vai romper um ligamento de joelho pra ver se nao dói e quanto tempo demoramos voltar ao normal

O anderson já espancou muito cara e nao tava nem aí

Já humilhou muito adversário

Nao e a toa que alguém e odiado

Esse pais e livre pro cara odiar quem ele quiser

Se e livre pra rebolar , desrespeitar , humilhar , também deve ser pra odiar

O que vai volta

E o choro e livre também , fiquem a vontade

não..não é pq é o anderson, é pq a imagem é forte, pq querendo ou não o cara é um ídolo no país e etc

qndo o minotauro teve o braço quebrado, o pvt tambem criticou e se solidarizou com o cara

me lembro que um tempo atrás tinha tópico de apoio a certos lutadores que perdiam( me lembro do wand e do murilo ninja)

portanto, não creio que seja queridismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora