wolve22

[UFC 168] Chris Weidman x Anderson Silva

Recommended Posts

O AS teve respeito com o demian maia ? .... teve respeito com o Thales ? ..... teve respeito com o weidman?

péssimo exemplo para o esporte !!! já vai tarde.

Cara, eu sempre torci contra o Anderson pelos mesmos motivos que vc. Mas acho que vc passou um pouco do ponto.

Muito triste o que aconteceu!

Editado por Art Vandelay

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado é falar que o Weidman não venceu as lutador méritos próprios.

Fica a pergunta, o que o Anderson fez nas duas lutas?

Em nenhum momento o Weidman saiu da zona de conforto, já o Anderson foi quedado, nocauteado...mas continua sem perder pra alguns.

perdeu sim mas a luta de ontem eu não considero DERROTA pra mim é uma lesão que impediu ele de continuar na luta é bem claro isso pra mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, sobre o Weidman vs Belfort, vejo três coisas: primeira é que o Weidman realmente é melhor do que eu esperava; a segunda é que, na teoria, o jogo é péssimo para o Belf4, que sempre se deu mal contra wrestlers, o que leva ao favoritismo do Weidman; a terceira, é preciso dizer, diz respeito a essa versão 2.0 + "TNT" do Pastor que pode surpreender, conforme vem fazendo, mas será que a ausência do TRT (luta nos em Vegas) afetará a performance do "old lion"?

Brother, estas ainda considerando o Vítor era PRIDE...depois de lutar com o Liddland no Affliction, Vítor venceu praticamente todos os wrestlers que enfrentou...perdeu uma luta roubada na minha opinião para o Ortiz...e de resto, passou o carro geral...

O Vítor da luta contra Couture, Sakuraba, etc...eu não vejo faz tempo, e olha que ele lutou contra atletas bem melhores do que estes...Hendo de agora passaria o carro no Couture daquela época na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

perdeu sim mas a luta de ontem eu não considero DERROTA pra mim é uma lesão que impediu ele de continuar na luta é bem claro isso pra mim

Tá brincando né Dudu, tu não pode está falando sério...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, estas ainda considerando o Vítor era PRIDE...depois de lutar com o Liddland no Affliction, Vítor venceu praticamente todos os wrestlers que enfrentou...perdeu uma luta roubada na minha opinião para o Ortiz...e de resto, passou o carro geral...

O Vítor da luta contra Couture, Sakuraba, etc...eu não vejo faz tempo, e olha que ele lutou contra atletas bem melhores do que estes...Hendo de agora passaria o carro no Couture daquela época na minha opinião.

Que Pride? Levou maior sufoco do AJ e foi surrado daquele jeito pelo Jon Jones. Esse é o histórico recente com wrestlers.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que Pride? Levou maior sufoco do AJ e foi surrado daquele jeito pelo Jon Jones. Esse é o histórico recente com wrestlers.

JJ é fenômeno e da categoria de cima; AJ foi finalizado no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que Pride? Levou maior sufoco do AJ e foi surrado daquele jeito pelo Jon Jones. Esse é o histórico recente com wrestlers.

Que demérito tem nisso?? AJ praticamente um pesado, devia ta com uns 98kg naquela luta e o Jones é o Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, pessoal esquece o absurdo que aconteceu naquela luta do AJ...

Absurdo foi o AJ lutar grande feito um mamute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahahhahahahahahha ..... se fosse amigo do pelé ainda podia ligar para ele e pegar umas dicas de recuperação (o landy sofreu a mesma lesão) mas fechou as portas com o mestre landy tambêm.

EDITADO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sujeito vc não merece ter o nome citado por mim no pvt. Vc não tem vergonha na cara? Não precisa quotar os meus posts, eu acho vc a pior espécie que hoje habita o PVT. E vc sabe disso. Vc é arrogante com a maior parte do fórum, e quase sempre participa dos tópicos para incitar, desvirtuar e posar de sabe tudo desmerecendo a opinião das outras pessoas. E ainda paga de sonso como demonstrado claramente nesse tópico do Anderson Silva vs CW.

Quer desvirtuar o tópico e chamar a atenção mais uma vez?

Todos já sabem que vc é chupa saco do Russo das antigas... Era do Shogun também, mas agora que ele esta em baixa vc pulou fora (atitude de puta escrota traída).

Mas como vc gosta e quer aparecer vamos lá: Exatamente eu escrevi isso lá em 2005 discutindo uma entrevista do Rickson Gracie... Já disse isso umas 100 vezes no pvt.

Já vc recentemente (em 2013) disse que o Fedor é melhor que o Anderson Silva em todas as artes (MT, BJJ, quedas, boxe...)

Eu poderia ficar a tarde toda dando exemplos aqui da merda que vc disse.

Vc não conhece o Pezão? Vc não assistiu a luta do Pezão com o Fedor? Não viu o que o Pezão fez com o Fedor no chão?

Vou ilustrar para facilitar:

http://www.youtube.com/watch?v=tADWbhEnQs4

Portanto entenda o seguinte, falar merda no PVT é algo mais corriqueiro do que vc pensa.

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu com o AS foi uma fatalidade sim, se toda a defesa de low kick ocorresse uma fratura desse tipo não existiriam mais lutadores de muay thai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a intenção do weidman era agarrar, mas errou a distancia e acabou acertando um socasso na cabeça do negão

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu com o AS foi uma fatalidade sim, se toda a defesa de low kick ocorresse uma fratura desse tipo não existiriam mais lutadores de muay thai.

Claro.

Se é que foi uma defesa, pois pareceu um tirada de perna no reflexo visando diminuir o impacto.

Mas se ele diz que treinou muito a defesa, ai então méritos dele.

Ele merece estar com a cinta, é um excelente lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora