wolve22

[UFC 168] Chris Weidman x Anderson Silva

Recommended Posts

Para mim é a mesma coisa, quem deseja mal ao Dirceu, torce para ele se fuder, morrer ou qualquer coisa parecida, não podia nunca ficar com raiva de quem esta zuando com a lesão do AS.

Para mim, ambos são seres humano e tem família. Não consigo desejar mal a eles. Torço para a justiça ser feita apenas. Mas entendo que isso é de cada um. Por isso nem me estresso com as coisas que estou lendo aqui desde sábado. Aliás, coisas que leio aqui há anos.

então Tarantino, eu não estou aki incitando ngm a detestar o Dirceu, eu já detesto a figura grotesca dele , por motivos que qualquer cara que frequenta o off sabe mt bem, pra mim ele é um fascinora e não vejo ngm ter tanto odio do mesmo já contra o AS , só faltam desejar que o cara morra, só por ele não ter empatia e ser arrogante (coisas que não afetam a população em NADA)já o outro que foi bem citado pelo Wolverine, se tivessem varios no mundo as coisas seriam horripilantes, entendeu minha opinião?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então eu discordo mas respeito a tua opinião.

Na minha opinião a morte do Dirceu seria uma limpa no mundo, como vários outros indivíduos que fazem mal a população. Já um artista, um atleta, por mais que se tenha alguma antipatia, desejar o mal eu acho uma falha de caráter.

Mas entendi o que vc quis dizer.

tbm concordo com vc...sendo que nem desejo a morte de ngm, mas esses fascinoras deveriam amargar na cadeia, coisa que o AS pra mim passa longe!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho normal ficar alegre e comemorar a derrota de um lutador, mesmo que seja triste o que aconteceu. Não me surpreendi com nenhuma atitude sobre isso. Mas já desejar a morte de alguém? Mesmo que seja dirceu. Sem lógica isso.

Editado por Carateca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um detalhe que escapa ao acidental: o chute do anderson foi displicente e sem finta, telegrafado. Facilitou em muito a defesa do Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um detalhe que escapa ao acidental: o chute do anderson foi displicente e sem finta, telegrafado. Facilitou em muito a defesa do Weidman.

É que ele chutou com raiva, porque foi logo depois de tomar um chute na barriga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que ele chutou com raiva, porque foi logo depois de tomar um chute na barriga.

Exatamente, observei isso, assisti a luta várias vezes no replay e foi isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um detalhe que escapa ao acidental: o chute do anderson foi displicente e sem finta, telegrafado. Facilitou em muito a defesa do Weidman.

no topico da analise da fratura do andeson eu disse que era melhor ele encaixar um jab e entao chutar

chutar assim do nada é dificil de pegar em cheio

as vezes pega , semproblema nenhum, mas acertando o jab, vc tira a atençao do chute e faz o oponente "fincar a base"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, não estou comparando os dois. Não estou dizendo que os dois são maléficos para a sociedade.

Só acho que desejar mal é algo igual em qualquer situação. Para o Dirceu, torço única e exclusivamente para ele pagar sua dívida contra a sociedade. Nunca vou torcer para ele morrer e se ele tivesse algum acidente sério, eu respeitaria do mesmo modo.

O Dirceu pra mim êh igual qq bandido.

E bandido bom e bandido morto.

Já o AS eu trato igual ao Rogério Cêni. Torço contra, tiro barato dou umas detonadas. Mas não desejo o mal deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha escrito um texto do tamaho do meu pau, mas deu merda e zerou tudo. Resumindo: eu odeio o AS, mas deu uma pena desgraçada. AS n ganharia nenhum round, tenho crtza, mas o fdp precisa de um momento de genialidade, que lhe é costumeira, pra levar a luta. Enfim: frustrante. Pena, velho, pena. Espero que volte 200% pq o desgraçado é foda.

AS: adoro te odiar!

Taí um cara sensato....faltam mais haters como tu doguera!!

Em uma luta de 25min é muito difícil alguém não se fuder com o Spider!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então essa é a questão. O VB vai vir que nem um furação pra cima do CW, muito diferente do AS que joga mais na distância.

O CW vai ser obrigado a jogar na curta distância.

Agora se for quedado, sempre tem a possibilidade do Jiu-Jitsu, sobrar um pescoço, um braço, etc. (afinal ele é um discípulo do mestre Carlson)

Concordo que o gás não é uma das características mais marcantes do VB, mas nessa fase, sou mais ele do que o Weidman.

Mas enfim nessa luta VB x CW são novos ingredientes, novas incógnitas, muitas suposições.

Podes crer. Acho que vai ser um lutão mesmo. War Vitinho!

Só acho que o VB não pode ficar por baixo muito tempo, comendo ground and pound, pq o histórico dele não é bom quando a luta vira guerra sangrenta. VB não vira lutas. Não é time de virada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podes crer. Acho que vai ser um lutão mesmo. War Vitinho!

Só acho que o VB não pode ficar por baixo muito tempo, comendo ground and pound, pq o histórico dele não é bom quando a luta vira guerra sangrenta. VB não vira lutas. Não é time de virada.

O "Uadima" é um Chael Sonnen que bate forte. Já deu pra ver que de cima, ele desce a marreta mesmo e não ta nem ai.

Agora o Vitor é aquele jogo explosivo de cinco minutos. Passou disso ele começa a diminuir muito o ritmo.

Mas o que eu queria mesmo era ver como o "Uadima" se comporta com alguém botando pressão.

Alguém que ande pra frente e lute sem medo de ser feliz. E pelo que eu tenho visto do VB, ele tá de novo com aquela fome de leão.

E agora com essa chance de ser campeão no final de carreira, eu duvido que ele perca essa chance.

O Americano é bom, mas o VB é melhor. E mesmo se ele passar pelo Vitor, ainda vai ter o Lyoto, o Jacaré, muitas outras pedreiras.

Esse cinturão agora vai passar de mão em mão. O VB tb não segura a cinta por muito tempo (1 ou duas lutas no máximo).

Mas vamos ver com 2014 se desenrola.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VB tá numa fase excepcional, mas acho que dá CW, além de excelente lutador ele segue perfeitamente a estratégia traçada pelo Ray Longo, que se mostrou preciso nas duas lutas contra o AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O "Uadima" é um Chael Sonnen que bate forte. Já deu pra ver que de cima, ele desce a marreta mesmo e não ta nem ai.

Agora o Vitor é aquele jogo explosivo de cinco minutos. Passou disso ele começa a diminuir muito o ritmo.

Mas o que eu queria mesmo era ver como o "Uadima" se comporta com alguém botando pressão.

Alguém que ande pra frente e lute sem medo de ser feliz. E pelo que eu tenho visto do VB, ele tá de novo com aquela fome de leão.

E agora com essa chance de ser campeão no final de carreira, eu duvido que ele perca essa chance.

O Americano é bom, mas o VB é melhor.

O CW tem mais wrestling, mais condicionamento, mais psicológico e mais jiu-jitsu (finalizar Joe Charles e Bob Southworth não conta).

O Belfort só é melhor que o CW na trocação, enquanto o gás dele não acabar (lá pela metade do 2º round).

Mas é aquela coisa, o Belfort tem um tiro que é o KO até a metade do 2º round. Depois já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... desses, acredito que o CW passe pelo Lyoto e pelo Jacaré, mas pare no VB. Na verdade, acredito que o VB atropele o CW de forma brutal.

Já eu acho o Lyoto encardido pro Weidman(porém, ele vai pegar o Mousasi que deve ser a pior luta pra ele na categoria) . .. E acho o Belfort, por questões de jogo, levemente azarão (mesmo na fase brutal que ele se encontra)... O jacaré ainda tem que passar por alguns testes pra se credenciar...

Agora espero que você esteja certo e o Belfort passe o trator no Weidman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podes crer. Acho que vai ser um lutão mesmo. War Vitinho!

Só acho que o VB não pode ficar por baixo muito tempo, comendo ground and pound, pq o histórico dele não é bom quando a luta vira guerra sangrenta. VB não vira lutas. Não é time de virada.

Se o Belfort (e o Overeem) tivessem essa garra pra se superar como como Minotauro.... Eles seriam invencíveis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora