wolve22

[UFC 168] Chris Weidman x Anderson Silva

Recommended Posts

TUF fighter basicamente ele fala para abrir o quadril quando for chutar.

rs. ok. vc traduziu do inglês. Isso eu tinha pegado, mas valeu de qqr forma.

O que eu sei é que low kicks tem que ser feito de cima para baixo. Pra não quebrar a perna.

Acho q entendi mas vou rever o vídeo pra ver se consigo ver o AS fazendo diferente. Então o chute dele começou de baixo para cima ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No 1o round Anderson tomou um Knockdown e foi espancado durante todo round( espancado e quase finalizado durante round). No 2o round , Anderson voltou ainda "avariado " e ao tentar um chute baixo , esse foi prontamente bloqueado com a ponta da canela de Weidman ("defesa clássica do Muay Thay") , tendo como consequência fratura de tíbia e perónio exposta! Cena pesada, mas faz parte do esporte! Mais uma vez ficou demonstrado a distância abissal técnica entre eles.

Como disse anteriormente , Anderson não se sentia em condições de lutar de igual p igual com um lutador mais jovem, mais forte, com wrestiling e jiu Jitsu de primeira, e ainda com um nível de trocacao de 1o nível . Foi triste ver o Anderson espancado e lesionado dessa forma .

Conclusão : Anderson foi brutalmente espancado, dominado e "tirado p nada" como se fosse um juvenil nesse esporte. Foi isso ! Foi o q vi! Anderson está claramente aposentado, provavelmente não será mais um lutador, pois nesse momento o principal é que ele volte a caminhar normalmente sem limitações .

O flood tá nervoso heim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou hater de AS e torci para Weidman mas ver uma pessoa com esse tipo de fratura não tem como comemorar. Meu sentimento foi de frustração ao final da luta, não acredito numa volt de AS e é triste um cara que conseguiu tanto sucesso para o UFC terminar assim. Espero que se recupere logo e vá curtir seu merecido descanso com a família.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ter entrado um golpe na movimentação e dai... A intenção do CW na luta era agarrar. E foi o q ele fez...

Anderson assimilou e defendeu bem por baixo.

KKKKKKKKKKKKKKKK

Não falei, começou... agora a intenção do Weidman com um soco na orelha era agarrar....:lol:

"Tirando a força e a velocidade, Fedor não sabe nada de luta".:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém abriu tópico pedindo NC para essa luta ou foi TKO pelo poder da mente do AS?

O AMOR é mais forte...:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obs: qual a diferença do que o AS faz contra o que o Ali fazia?

Falo isso pq a maioria aqui idolatra o Ali mas esculacha o brasileiro. ..

Ps: n sou nenhum grande fa de nenhum dos dois... mas tb nunca achei nenhum absurdo a ponto de ser tao hater.

Pq o AS faz pose de bom moço, se contradiz, diante das cameras é uma pessoa, fora dela é outra... etc e etc e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ter entrado um golpe na movimentação e dai... A intenção do CW na luta era agarrar. E foi o q ele fez...

Anderson assimilou e defendeu bem por baixo.

fanatismo tem limite...quase foi nocauteado quando caiu,tomo um atraso violento..defendeu bem???

podia ganhar,caro..mas a tendencia era uma passada de carro monstruosa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...na boa...Anderson tava bem...focado, calmo...vai la e quebra a perna. Putaquepariu UFC de bosta

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sobre a luta. Weidman estuprou no 1r, brincou, não teve perigo nenhum.

Agora é uma pena acontecer o que aconteceu. Acho que é aposentadoria. AS, e ninguém, merece isso. Que ele se recupere rápido.

Anderson tomou um cacete a luta toda.

sem mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É lastimável o nível de alguns foristas com relação a "humanidade". Não sou, nem nunca fui fãn da pessoa AS. Mas tem comentários que li aqui de embrulhar o estômago. É por isso que hoje em dia o mundo é esse lixo que é. Pessoas são mesquinhas demais. Por mais que o AS tenha feito as merdas dele no octógono, que não foram poucas, eu nunca desejaria ou faria chacota por uma lesão. Acho ridículo. Coisa de gente pequena. Se o AS tinha que pagar pelos seus erros, seria perdendo na porrada, ou no maximo da mesma maneira, sendo zoado, feito de bobo. Agora fazer piadinhas e chacotas com uma perna quebrada? Serio isso? Imagina aqui a tristeza da familia do cara, dos filhos, dos mais próximos...

O ser humano cada dia me revolta mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É lastimável o nível de alguns foristas com relação a "humanidade". Não sou, nem nunca fui fãn da pessoa AS. Mas tem comentários que li aqui de embrulhar o estômago. É por isso que hoje em dia o mundo é esse lixo que é. Pessoas são mesquinhas demais. Por mais que o AS tenha feito as merdas dele no octógono, que não foram poucas, eu nunca desejaria ou faria chacota por uma lesão. Acho ridículo. Coisa de gente pequena. Se o AS tinha que pagar pelos seus erros, seria perdendo na porrada, ou no maximo da mesma maneira, sendo zoado, feito de bobo. Agora fazer piadinhas e chacotas com uma perna quebrada? Serio isso? Imagina aqui a tristeza da familia do cara, dos filhos, dos mais próximos...

O ser humano cada dia me revolta mais.

Assino embaixo. Eu que sou hater e torço contra há muito tempo fiquei enojado com as "piadas" e os comentários no facebook.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É lastimável o nível de alguns foristas com relação a "humanidade". Não sou, nem nunca fui fãn da pessoa AS. Mas tem comentários que li aqui de embrulhar o estômago. É por isso que hoje em dia o mundo é esse lixo que é. Pessoas são mesquinhas demais. Por mais que o AS tenha feito as merdas dele no octógono, que não foram poucas, eu nunca desejaria ou faria chacota por uma lesão. Acho ridículo. Coisa de gente pequena. Se o AS tinha que pagar pelos seus erros, seria perdendo na porrada, ou no maximo da mesma maneira, sendo zoado, feito de bobo. Agora fazer piadinhas e chacotas com uma perna quebrada? Serio isso? Imagina aqui a tristeza da familia do cara, dos filhos, dos mais próximos...

O ser humano cada dia me revolta mais.

X_________________

E com o imediatismo de sempre, agora todo mundo já falando que o Weidman é muito melhor que o Anderson e etc. Ganhou duas vezes, incontestável - mas temos que levar em consideração a diferença de idade e o fato que o jogo não casa.

Se o Weidman fizer metade das defesas de cinta do AS, já vai ser muito. Não deve passar nem da próxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2.gif2.gif

2.gif2.gif

CHUPA SPIDER! CHUPA!

Agora o Spider não vai mais precisar fugir do Vitor Belfort ou qualquer um que ofereça perigo pq o cinturão não é mais dele.

CHUPA CORINTHIANS! TOMOU DOIS CACETES COM O CIGANO E DOIS COM O ANDERSON SILVA.

Obama-not-bad.jpg

Vida longa a Chris Weidman. Nunca serão, jamais serão.

reverencia.gifreverencia.gifreverencia.gif

PS: O AS não morreu, a perna ele conserta. Estou comemorando a passada de carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora