Entre para seguir isso  
wolve22

[ UFC 165] Jon Jones x Alexander Gustafsson

Recommended Posts

Nem com muito boa vontade, repito: nem com muito boa vontade, consigo ver a vitória do Jones.

Quanto às estatísticas, Gustafsson teve um takedown subtraído no início do R2. Risos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones apanhou pra caramba kkkk pra quem não levava muitos golpes so batia e batia e batia rsrsrs teve que sair segurado pelos corners VALEUUUU GUSTAFFASON FEZ O QUE NINGUEM TINHA FEITO METEU A PORRADA. por isso digo Jones nos pesados vai passar mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a historia do melhor lutador peso por peso, alguem ja viu o anderson sair machucado e mancando assim de alguma luta? Nem na primeira com o sonnen. O as perdeu de molecagem, mas ele e miito mais dominador nas lutas dele. Jj ja quase havia perdido o braço num arm lock pro belfort e o as simplesmente detonou elen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma dúvida mesmo.. não é haterismo...ma s o gustavao tava vencendo, botando pressao no 4 round , até levar aqauela cotovelada, faltando uns 30 segs

po... ok... 30 segs fortes do jon jones anulam o restante do round do gustafsson?

antes que venham falar, pra mim, poderia ter ido pra qualquer um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A impressão que eu tive vendo a luta foi que o jones ganhou o 2, 4 e 5. Mas o 2 e o quarto apertados. Foi o que falei no PBP que os juízes dariam 3x2 pra ele também por conta dessa questão do campeão pra perder a cinta o desafiante tem que correr atras e etc.

Eu acho que foi apertado pra se chamar de garfo, mas é daquelas vitórias que não da pra lutador nenhum comemorar. Nem se fosse pro AG era pro cara comemorar também, dizer: "ah ganhei a luta"...Enfim pra mim na contagem dos pontos o JJ levou, mas acho que foi um empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC é totalmente pró lutadores de wrestling, que derrubam.

Em várias lutas parelhas, o que geralmente define a vitória são as quedas.

E nesse quesito, JJ FOI TOTALMENTE DOMINADO!!!

O que era seu forte, simplesmente foi anulado e revertido contra ele,

pois foi mais quedado do que quedou.

NA luta em pé, uma leve vantagem para JJ.

Então pra mim, Gustfson ganhou. 3x2.

Agora, esse cara merece uma revanche imediatamente, ou após uma próxima vitória.

E pelo jeito que JJ saiu, de tanto apanhar, não sei se vai aparecer na pós conferência,

e isso vai ser a clara prova de que ele apanhou mais, e Gustafson FOI MAIS CONTUNDENTE.

Acho que o Gustfason só cansou no terceiro round em diante, senão era uma vitoria par ele certamente.

Cara, posso estar enganado, mas pelo que me lembro o JJ levou uma queda no 1º e levantou. Foi um queda, não foi o maior suplê de todos os tempos como tenho lido. rs

E acho que foi no 5 que ele conseguiu uma queda e o sueco conseguiu levantar também.

O alemãos defendeu muito bem as quedas, mas acho que estão exagerando um pouco.

Dito isso, foi bom ver o negão tomar uma nas fuças depois de entrar com aquela camisa ridícula :D .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones ganhou, por pouco mais ganhou. Aquela cotovelada no quarto round salvou a luta pro Jones.

Achei que o JJ se apresentou mal hoje. Se lutar assim contra o Glover Teixeira vai ser nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o lutador que a negada ta torcendo perde por decisão em luta disputada é sempre garfo?

Achei o resultado justo, Gustav perdeu a luta no quarto round, tava dominando e quase foi nocauteado.

Achei o resultado justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da mesma forma que o Glover assustou com o Bader, Jones foi surpreendido, lutassa, uma revanche seria o melhor, que coração de ambos, Jones é um monstro, mas nos Pesados iria ser um mediano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º Round: Equilibrado, se for pra escolher Gustavão

2º Round: Jones

3º Round: Gustavão

4º Round: Jones

5º Round: Jones

No quarto o Gustafsson estava atropelando, mas o Jones virou e quase terminou a luta.

Pontuo exatamente igual, o segundo da duvidas tbm mas foi Jones! E o quarto round tava quase impossível de virar ali mas com golpes contundentes e quase nocaute nao tinha como eu negar... Ele virou mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi 48-47 Jones a princípio, mas é uma luta de difícil julgamento, acho que caberia 48-47 pra qualquer lado.

Esse comentário do Cigano aí foi totalmente infeliz, as pessoas insistem nisso, as lutas são julgadas do 0, o cara por ser campeão não sai com nenhum tipo de vantagem, se perder 3 rounds e ganhar 2 perdeu a cinta e pronto, mesmo que numa luta muito equilibrada, não sei de onde tiram essas coisas, pior que muita gene repete isso, até lutador do UFC como o Cigano.

Grande combate, Gustafsson lutou muito independente de qualquer coisa, e o Jones mostrou qualidades psicológicas boas nessa luta.

Assim não teriamos campeões aberrações como GSP, que só pensa em pontuar,

e não ganhar de maneira convincente e contundente.

Tá de brincation with me cara ?? Se existe um sujeito que ganha de maneira convincente nesse esporte é o GSP, nunca após uma luta dele cogita-se garfo ou temos polêmicas, exatamente pelo fato dele ser extremamente convincente em superar o adversário, toda luta dele é 50-45 ou na pior das hipóteses 49-46.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso