Entre para seguir isso  
wolve22

[ UFC 165] Jon Jones x Alexander Gustafsson

Recommended Posts

Só vou dizer uma coisa.....HAIL GUSTAVSON!!!!! V A I T O M A R N O C ÚÚÚ!!!! Esse sueco luta DEMAISSS e ganhou totalmente meu respeito. Porra, o Jones teve seus méritos por vencer, tudo bem....mas sem a cotovelada no fim do quarto round e o Gustavo morto....ele teria perdido essa cinta. Uma das melhores lutas que já vi na vida. E pensei que seria um passeio do JJ...mero engano. Acho que numa revanche o Gustavo ganha!!! Jones hoje mostrou que sem cotoveladas e quedas, é apenas um lutador bom com bom cardio.

Pra mim Gustafson campeão moral e de hoje em diante tem minha torcida. Que queixo meu Deus, que coração, COMO LUTA PQP!!! E foi o primeiro a cravar o Jones no chão....

Sou fã do alemão (sueco)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OK, o tempo vai dizer quem tá certo.

No momento vejo um JJ questionado.

Nunca vi AS ou Fedor ser questionado.

Respeito sua opinião, como fã do JJ.

Como não? Tanto AS qnto o Fedor são questionados o tempo inteiro... o AS por lutar em uma categoria fraca e as vezes que subiu nunca foi para pegar os tops... e o Fedor pelos frangos que tem no cartel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não? Tanto AS qnto o Fedor são questionados o tempo inteiro... o AS por lutar em uma categoria fraca e as vezes que subiu nunca foi para pegar os tops... e o Fedor pelos frangos que tem no cartel...

Bom, eu não questiono esses dois.

Mas partindo do seu argumento, não existe lutador mito.

A não ser Rickson Gracie, claro ;)

Editado por buttkick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Junior Dos Santos @junior_cigano 6m

Pessoal lembrando que decisão apertada o campeão mantém o cinturão, o desafiante tem que deixar claro a vitória pra ser campeão.

Viu pessoal? Lembrando ok? KKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Junior Dos Santos @junior_cigano 6m

Pessoal lembrando que decisão apertada o campeão mantém o cinturão, o desafiante tem que deixar claro a vitória pra ser campeão.

Viu pessoal? Lembrando ok? KKKK

Tipo o Velasques!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhei a luta de novo, pra observar os 2 rounds mais polemicos (ja que o 1, 2 e 5 ninguem tem duvidas). Analisando com calma, o terceiro foi impossivel ver vantagem para alguem (jab aqui, low kick ali, nenhum dos dois teve um momento dominante), e o quarto foi pro Jones (Gustavo tava atacando um pouco mais, mas no final do round o Jones virou bem o jogo).

Nao sei da onde que viram esse garfo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Gustafsson infelizmente foi por pouco.

Lutou muito...

Não vi esse garfo que muitos estão dizendo..mas a luta podia ter ido pro Sueco também..

O Jon Jones sofreu um bocado, saiu com a lataria destruída

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Junior Dos Santos @junior_cigano 6m

Pessoal lembrando que decisão apertada o campeão mantém o cinturão, o desafiante tem que deixar claro a vitória pra ser campeão.

Viu pessoal? Lembrando ok? KKKK

Sem entrar no mérito desta luta, eu acho uma grande besteira isto que o Cigano falou: se o desafiante foi superado, ainda que por pouco, deve perder a cinta.

Editado por MMA Gaucho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que vai ter revanche imediata.

Bendo x Melendez pra mim foi muito mais discutível

Devem dar outro lutador pra aumentar a expectativa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Jones venceu a luta. Fiquei com a mesma opinião do Luciano Andrade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava torcendo muito pro Gustavo, mais nao vi esse Garfo luta patrlha com o JJ andando mais pra frente, Gustavo e pica e JJ tbem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim deu empate.

única dúvida pra mim foi o 4º round. Gustafsson dominou o round todo, nos últimos 40 segundos que o Jones teve aquele ótimo momento, mais nem knock down teve..

1º- Gustafsson

2º- Jones

3º- Gustafsson

4º- Empate

5º- Jones

Por ser o campeão Jon Jones merecidamente mantém o cinturão.

Po veio, 4rd o Gustavo foi salvo pelo gongo

Tava nocauteado em peh

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o Gustavão ganhou a luta.

Mas estava torcendo pra ele.

Então vou dar um desconto!

Agora transmissão em inglês o que o Joe Rogan fez foi ridiculo.

Começou a especular que JJ podia ainda estar sentindo contusões da luta contra Sonnen!

Babou o ovo de JJ a luta toda, e tenho certeza que ele achava que o Jones ia perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi que quando qualquer lutador é golpeado a historia muda gustaffason tava lutando como se não fosse o Jones respondeu todos os golpes do campeão a altura

muita gente querendo que o gustaffason mostrasse uma brecha do Jones ele foi lá e mostrou muitas. a cada luta vemos que o Jones vai ser batido pode demorar mais vai, e se o gustaffason tivesse o punch do Glover o Jones tinha perdido no 3 ou 4 round e se tiver uma revanche? os americanos ficaram assustados kkkkk o Deus do Dana quase sucumbio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso