Calandrini

Jon Jones critica Daniel Cormier e diz que Glover Teixeira não está pr

Recommended Posts

Jon Jones critica Daniel Cormier e diz que Glover Teixeira não está pronto para derrotá-lo.

Campeão dos meio-pesados fez duras críticas aos seus dois possíveis próximos desafiantes

Jon Jones analisou de maneira dura os dois nomes especulados como novos desafiantes ao cinturão dos meio-pesados e que poderão cruzar o seu caminho, caso vença Alexander Gustafsson no dia 21 de setembro. Durante entrevista coletiva, Jones criticou seu compatriota e rival, Daniel Cormier:

“Para ser honesto com você, eu não acho que Daniel Cormier realmente mereça uma grande luta. Eu não respeito ele como pessoa. Eu acho que me enfrentar seria uma oportunidade única na vida dele. Eu não acho que eu tenha muito a ganhar ao vencer Daniel Cormier, porque ninguém sabe quem ele é, ele não provou muito”.

Além de criticar Cormier, Bones disse que Glover Teixeira não está preparado para enfrentá-lo.

“Eu achei que Glover tivesse mostrado sinais de ser um lutador de alto nível. Eu não acho que ele esteja pronto para me vencer. Ele mostrou alguns sinais, mas sendo golpeado daquela maneira dura por Bader me mostra onde ele está. Não importa qual seja a desculpa, ainda assim aconteceu. Se você é um veterano experiente e você disse que permitiu que o excesso de confiança fosse seu ponto fraco, ainda é um ponto fraco que você permitiu que acontecesse. Se você tem um grande adversário e grande entendimento, então você não vai se atirar em um cara como Ryan Bader, que, obviamente, vai soltar um swing, atirando socos em você. Eu não acho que ele é o cara que irá me bater”, encerrou Jones.

Fonte: Esporte Interativo (http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/jones-critica-daniel-cormier-e-diz-que-glover-teixeira-n%C3%A3o-est%C3%A1-pronto-para-derrot%C3%A1-lo-152009768.html)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, então quem ele quer enfrentar após o Gustavão?

Assim não sobra ninguém na peneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou a verdade....

Gostem ou nao.

Sobe de categoria em JJ.

Ai quero ver falar o mesmo do Cain ou Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones é fenomeno, mas...

Shogun tb nao ganharia nada o enfrentando na época.

Quanto as falhas do Glover contra o Bader, ele tb deu um mole contra o Belfort que nem é conhecido por suas finalizações, apesar de ter algumas.

Cada luta é uma luta negão, vc é favorito contra qualquer um da sua categoria, mas só se vence os adversários que se topa enfrentar.

Weidman tb nao venceria o AS.

Editado por uju

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é chato e arrogante mas o pior que ele tem razão

Chato não diria, mas arrogante e com razão. Se Glover for pra cima do Bones como foi pro Bader, vai tomar um KO. Todavia, mil vezes uma luta tipo a do Glover/Bader do que uma Lyoto/Davis.

Fedor tinha essa característica de ir pra cima, e tomava umas perigosas. Mas não fazia luta chata, era pau comendo o tempo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao falou nenhum absurdo....

Cormier fez sua ultima luta bem fraca ....Glover nao acho esse fenomeno todo ainda....talvez se vencer o JJ eu mude de ideia....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro muito mais esse Jones aí, que pode até ser arrogante, mas é sincero. Fala o que pensa. Do que aquele Jones dissimulado que fingia ser humilde de uns tempos atrás. Acho que as pessoas tem que respeitar a própria personalidade. É muito melhor ser um convencido assumido que um falso humilde, alguém que prega algo que na verdade não tem. Um cara como o Jones tem todo direito de se achar mesmo. Gostando ou não do cara, não tem como não reconhecer que ele é muito foda no que faz.

Bom, então quem ele quer enfrentar após o Gustavão?

Assim não sobra ninguém na peneira.

Acho que ele não quis dizer que o Glover não está apto a disputar o cinturào e sim que ele não está preparado para tal. A intenção dele é dizer que o Glover não está pronto para causar problemas a ele, não está preparado para ser campeão. Quis dizer que se decepcionou bastante com o Glover na luta com o Bader. E de quebra, deixou claro que acha o Bader fraco. Tipo, um cara que toma atraso para o Bader não tem chances de cinturão. Acho que isso que ele quis dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ e tipo um Phelps da natacao, um Bolt no atletismo. alem de ser bom e um monstro fisicamente dificil ter algum adversario na categoria pra bate-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é que temos que abaixar a cabeça e concordar. Não tem adversário na LHW. Pra bater no Janjão só depois que ele for pra HW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro muito mais esse Jones aí, que pode até ser arrogante, mas é sincero. Fala o que pensa. Do que aquele Jones dissimulado que fingia ser humilde de uns tempos atrás. Acho que as pessoas tem que respeitar a própria personalidade. É muito melhor ser um convencido assumido que um falso humilde, alguém que prega algo que na verdade não tem. Um cara como o Jones tem todo direito de se achar mesmo. Gostando ou não do cara, não tem como não reconhecer que ele é muito foda no que faz.

Acho que ele não quis dizer que o Glover não está apto a disputar o cinturào e sim que ele não está preparado para tal. A intenção dele é dizer que o Glover não está pronto para causar problemas a ele, não está preparado para ser campeão. Quis dizer que se decepcionou bastante com o Glover na luta com o Bader. E de quebra, deixou claro que acha o Bader fraco. Tipo, um cara que toma atraso para o Bader não tem chances de cinturão. Acho que isso que ele quis dizer.

Não achei isso, que ele acha o Bader fraco, acho que o que ele quis dizer, foi que ele (Glover) como lutador experiente que é, não deveria deixar o excesso de confiança ser um ponto fraco. Ele fala "Se você tem um grande adversário e grande entendimento, então você não vai se atirar em um cara como Ryan Bader, que, obviamente, vai soltar um swing, atirando socos em você", acho que o que ele quis dizer foi "se vc tem um grande adversário como o Bader, não vai se atirar em cima dele só pq vc ta confiante, pois é óbvio que vai levar algum golpe forte".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou discordar de alguns ai e acho que ele foi bem arrogante, não nas analises do Glover o do Cormier...mas em falar de si mesmo que ngm está pronto pra vence lo. Acho bem ridiculo isso pra falar a verdade, nem o AS que é um poço de arrogancia fala coisas dessas, ta mostrando quem é, o caratem uma luta proxima com um ótimo adversário que é o Gustavão e já ta falando dos proximos desafiantes, porra uma luta de cada vez. Na torcida pra tomar um pombo na ponta do queixo e cair duro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A propósito, não achei ele arrogante não, só muito confiante contra o Glover e muito irritado com o Daniel Cormier, o qual ele tem problemas pessoais já declarados e confirmados por ambos os lados, ele só deu a opinião dele do pq ele acha que o Glover não venceria ele, e alimentou uma rivalidadezinha contra alguém que ele considera um inimigo, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que tem nego que torce contra o Jones porque ele é arrogante e ao mesmo tempo é fã do Anderson. :rolleyes:

Não achei isso, que ele acha o Bader fraco, acho que o que ele quis dizer, foi que ele (Glover) como lutador experiente que é, não deveria deixar o excesso de confiança ser um ponto fraco. Ele fala "Se você tem um grande adversário e grande entendimento, então você não vai se atirar em um cara como Ryan Bader, que, obviamente, vai soltar um swing, atirando socos em você", acho que o que ele quis dizer foi "se vc tem um grande adversário como o Bader, não vai se atirar em cima dele só pq vc ta confiante, pois é óbvio que vai levar algum golpe forte".

“Eu achei que Glover tivesse mostrado sinais de ser um lutador de alto nível. Eu não acho que ele esteja pronto para me vencer. Ele mostrou alguns sinais, mas sendo golpeado daquela maneira dura por Bader me mostra onde ele está. Não importa qual seja a desculpa, ainda assim aconteceu. Se você é um veterano experiente e você disse que permitiu que o excesso de confiança fosse seu ponto fraco, ainda é um ponto fraco que você permitiu que acontecesse."

Não concordo, cara. O que eu entendo disso aí é: quem toma atraso para alguém como o Bader, não tem chances de me vencer. Não importa se foi por excesso de confiança ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora