Calandrini

Jon Jones critica Daniel Cormier e diz que Glover Teixeira não está pr

Recommended Posts

Vou discordar de alguns ai e acho que ele foi bem arrogante, não nas analises do Glover o do Cormier...mas em falar de si mesmo que ngm está pronto pra vence lo. Acho bem ridiculo isso pra falar a verdade, nem o AS que é um poço de arrogancia fala coisas dessas, ta mostrando quem é, o caratem uma luta proxima com um ótimo adversário que é o Gustavão e já ta falando dos proximos desafiantes, porra uma luta de cada vez. Na torcida pra tomar um pombo na ponta do queixo e cair duro!

Tocou no ponto certo.

Aí que está a grande arrogância e prepotência do JJ, quando já projeta futuros combates e sequer considera o Gustafson

uma ameaça e ainda fala que Glover e Cormier não são adversários pra ele.

Pode até ser verdade (pricipalmente o Glover) mas não é uma coisa pra ser dita, pois mostra muito desrespeito e prepotência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o Jones ta se achando Lyoto-Cormier-Glover não tem capacidade pra enfrenta-lo quem teria então? Que suba e desafie o cain velasques logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cornier é só o campeão do GP dos pesados e tem crédito pra querer uma grande luta.

Agora, apesar de torcer mto por uma vitória do Glover, tenho que admitir que o grande afrodescendente tem razão no que disse, o Glover precisa melhorar mto suas falhas pra ter uma chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada me faria mais feliz do que ver o Jones surrado pelo Shogun. Mas como eu sei que isso é impossível, fica a decepção. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele tem uma aura de campeão imbatível em sua categoria, por que iria se aventurar em outra categoria?

A menos que ganhe pelo menos o dobro do que recebe hoje, seria estupidez fazer isso enquanto ele ainda consegue bater o peso.

Eu vou mais pelo lado do desafio.

Daqui a pouco ele vai ficar sem desafios a altura.

Eu acho pode ser um projeto pessoal.

Como ele mesmo ja havia dito anteriormente, planeja subir de categoria em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ e tipo um Phelps da natacao, um Bolt no atletismo. alem de ser bom e um monstro fisicamente dificil ter algum adversario na categoria pra bate-lo.

Verdade. E além de tudo isso, sempre que entra no 8 ele "sabe onde está se metendo", conforme ele mesmo disse. Ele estuda MUITO os adversários, quase nunca é atingido. Difícil perder na LHW. Muito difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cornier é só o campeão do GP dos pesados e tem crédito pra querer uma grande luta.

Agora, apesar de torcer mto por uma vitória do Glover, tenho que admitir que o grande afrodescendente tem razão no que disse, o Glover precisa melhorar mto suas falhas pra ter uma chance.

agamenon curtiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos ver, no westling Daniel cormier é superior ao bonés, em pe o negao term menor envergadura mas tem mais punch. Vamos ver como fica na 93kg, poderá lutar com 102 kg, se fizer uma boa dieta pode ficar mais ágil e mais rápido dai deu pro Jones, se Daniel lutar como lutou com barnet ou pezao caixao e vela preta pra ele. O cain velazquez disse que Daniel ganha do jon Jones e que é superior ao cain no westling. Se o campeão acredita no campeão olímpico eu tb acredito. Vamos la cormier coloca esse negao de costas no chão e amanharra a luta ate o fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a vez do Glover queira ele ou nao!

Weidman menos conhecido que o Glover e teve sua chance contra o mAior de todos e VENCEU...

Sua obrigação entao é aceitar a luta e mostrar que esta certo no que falou...

Franco favorito sim, ate pelo gas fraco e lentidão do Glover....mas se um soco entra...um abs pro negao.

Entra lá e faz seu trabalho..

Cormier nao merece furar a fila nem po um decreto!

Na torcida pelo Nelson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se preocupe JJ, porque quando esse dia chegar ele vai esta pronto pra vc e não fica nessa migué de tirar o foco do Glover pra poder pegar outro adversário menos duro, assim como vc fez com o Lyoto até o UFC deixar ele de lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que ele é um fenômeno, nas suas lutas nem soco ele leva praticamente e não tem adversários o único credenciado é o que ele vai enfrentar no sábado o cara vem de 6 vitórias, tem sua altura e idade o resto da categoria anda oscilando com vitórias e derrotas exceto o Glouver que vem de 20 vitórias mas não pegou nenhum top (Lyoto, Shogun, Dan Henderson, Bel4, Rashad, Minotouro, Phil, Gustavão.....) ele peou o Rampage saindo do evento desmotivado no fim de carreira, pegou o mediano De Huna e o bom Bader por isso, com essas boas três vitórias, se credenciou porque os outros ganham 2 e perde 1...... mas é bom o JJ não menosprezar o brasileiro de repente uma mão entra e ele é nocauteado e fim de reinado, primeiramente o JJ tem que vencer no sábado e acho que não será fácil como ele acha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Numa trocação insana como foi o Glover vs Bader não consigo imaginar o Jones batendo forte. Ia levar pro chão e aí muda tudo. O Glover tem talento e coragem para arriscar alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Numa trocação insana como foi o Glover vs Bader não consigo imaginar o Jones batendo forte. Ia levar pro chão e aí muda tudo. O Glover tem talento e coragem para arriscar alto.

O problema sao chutes,joelhadas e cotoveladas... Nos socos ele nao bate tao forte mas a envergadura ajuda se o adversário vier de encontro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ele ta querendo descredenciar o glover para a luta pois sabe que devido a mao pesadissima do glover sera um grande risco um pombo sem asa entrar no seu queixo.

Quem tem mao de almofada ele vai derrubar sem medo pra usar seus cotovelos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei que ele foi arrogante. Eu concordo com a análise dele, e ainda acho que o Glover tem poucas chances seja agora ou mais pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora