Calandrini

Jon Jones critica Daniel Cormier e diz que Glover Teixeira não está pr

Recommended Posts

Falando do Cormier ele provocou, não falou muita coisa, mas do Glover acho que disse a real, mas também disseram aí em cima que se o Glover ir pra cima do negão, ele toma KO... Do JJ é difícil tomar, só tendo queixo ruim mesmo. Acho que se ir pra cima vai é tomar um quedão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que tem nego que torce contra o Jones porque ele é arrogante e ao mesmo tempo é fã do Anderson. :rolleyes:

:lol:

Concordo com isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se acha, mas não falou nenhuma besteira. E pra mim o Cormier daria + trabalho que o Glover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele foi arrogante de dizer que os caras não estão no nível dele. Agora, o restante é pura verdade!!!

Cormier, o que ele fez no Ultimate de interessante para lutar pelo cinturão?? ganhou do Mir, grande coisa...

E o Glover, foi amador sim, por ter ido com sede ao pote e ter levado aqueles socos, que quase o derrotou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol:

Concordo com isso!

Pois é, estranho pra cacete. haha

Se acha, mas não falou nenhuma besteira. E pra mim o Cormier daria + trabalho que o Glover.

Mas sem a menor dúvida, o Cormier é o pior oponente possível para o Jones. Não só daria trabalho, como teria grandes chances de vitória. É realmente o cara para tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que tem nego que torce contra o Jones porque ele é arrogante e ao mesmo tempo é fã do Anderson. :rolleyes:

Uma coisa é ser arrogante e outra é declarar isso pra td mundo, entendo sua opnião que prefere q sejam autenticos e etc, coisa q realmente o AS não é mto...mas acho que é mto cedo pra ele ter esse tipo de postura, apesar de ser dominante e um fenomeno...sinto que esse cara vai se perder dmais qnd perder uma luta...e tds nos sabemos aqui que ngm eh invencivel.

Sinto ele o Weidmam...e outros wrestlers, mto na pilha de competição e que não aceitam perder nem em impar ou par...isso tem um lado muito positivo, mas em caso de uma derrota pode ser complicado.

Eu pelo menos não torço contra o JJ, mas com ctz torço para outros lutadores, como Glover e o próprio Gustavão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele está com o mesmo discurso que o AS tinha em relação ao Weidman.

Se o Cormier descer eu aposto nele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, estranho pra cacete. haha

Mas sem a menor dúvida, o Cormier é o pior oponente possível para o Jones. Não só daria trabalho, como teria grandes chances de vitória. É realmente o cara para tal.

É, Cormier é o que tem mais chance de derrubar o Jones ao meu ver, se ele fez o que fez com o Barnett, que é para mim um grande grappler, ele tem boas chances contra o Jones, que é mais leve ainda, acredito.

E tem bastante punch, a primeira vez que o vi lutar foi contra o Pezão e pensei que estava vendo o Fedor, ele imprimiria um ritmo interessante a luta, se vier veloz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, estranho pra cacete. haha

Mas sem a menor dúvida, o Cormier é o pior oponente possível para o Jones. Não só daria trabalho, como teria grandes chances de vitória. É realmente o cara para tal.

Cara...ainda acho que um bom striker com defesa de quedas, ou um om guardeiro com finalizações da guarda podem ter mais chances...fiquei com um pé atras com o Cormier dps da luta com o Mir...imagino é uma incognita ele na 93...acho que perderia mtaa força e resistência perdendo peso.

e pra mim essa luta nem acontece...apesar d td o mimimi entre eles, um sobre o outro desce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera aqui ja criticou muito brasileiro por muito menos. Enfim, acho que o Jones teria razão se MMA fosse igual a uma matemática, afinal o Glover deu mole sim, mas não significa que ele sempre dará! A questão do merecimento, simplesmente não existe no UFC, o negocio e ver se a luta vai dar grana. Quanto as supostas lutas, o JJ seria favorito contra os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou a verdade....

Gostem ou nao.

Sobe de categoria em JJ.

Ai quero ver falar o mesmo do Cain ou Cigano.

Se ele tem uma aura de campeão imbatível em sua categoria, por que iria se aventurar em outra categoria?

A menos que ganhe pelo menos o dobro do que recebe hoje, seria estupidez fazer isso enquanto ele ainda consegue bater o peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao falou nenhum absurdo....

Cormier fez sua ultima luta bem fraca ....Glover nao acho esse fenomeno todo ainda....talvez se vencer o JJ eu mude de ideia....

Comentarista de resultados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por um lado tá certo. Tem sido campeão com vitórias incontestáveis, querendo ou não suas atuações referendam sua fala.

Maaaaaaaaaaaas luta é luta, se vencer do sueco tem que subir no octógono e enfrentar o Glover, acho que o Janjão vence fácil, mas precisa subir e vencer e não simplesmente afirmar que um determinado oponente não parece ser um desafio real ou bom o suficiente pra vencê-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Favorito o Bones é, mas o Glover está voando!

E pra mim, a disputa pelo cinturão já é um grande feito para o brasileiro!

Lutador estilo porradeiro, completo, além de grande pessoa!

WAR GLOVER

Editado por Jardel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora