Entre para seguir isso  
Victor Silva

Anderson Silva chora após revés.

Recommended Posts

Será que só eu penso que Anderson Silva escutando essas pessoas falarem, queria é dar risada?

eauiheauueaiee

sério.. dá pra ver nitidamente que o cara nem liga para esses comentários, na cabeça do Anderson Silva o Weidman é um bosta, ele perdeu apenas pra ele, e ele vai recuperar de forma humilhante o cinturão.

Mas isso não acontecerá.

Assisti a luta ontem na nova ótima opção do "Clube Combate" no Now da NET (estava viajando no feriadão). No minha visão o Anderson, e parece que na do Renzo Gracie também, o Anderson já tinha tomado conta da luta e poderia ter nocauteado o Weidman no segundo round, mas exagerou nas brincadeiras e foi pego. Dependendo de como ele reaja psicologicamente a essa derrota, eu ainda acho o Spider favorito em uma revanche. O Weidman mostrou tudo que podia nessa última luta, o Anderson passou longe disso.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei das fotos no fim

Anderson chorando é assim ó

Isto reforça mais ainda que ele entregou a luta...

Negão é extremamente competitivo...

Ele estaria muito puto com o resultado, a reação dele deveria ser de incredibilidade, por ele se achar intocável, ele parece na entrevista conformado e etcs...

Isto me cheira muita grana para uma possível revanche...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei das fotos no fim

Anderson chorando é assim ó

Muito forista e muitos fans não viram ou não se lembram disso! Pessoal que acompanha Desde MMA desde o primeiro UFC não se esquece de cenas como esta. Realmente o japa foi de uma felicidade "lotérica" na execução do golpe, mas com certeza aquilo deveria ter deixado uma cicatriz no AS para ele nunca mais passar do ponto de descuido com nenhum adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entregou para perder desse jeito?

chris-weidman-anderson-silva-knockout-gif.gif

9bzq.jpg

RRnhhqW.gif

Editado por Ken-Oh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto reforça mais ainda que ele entregou a luta...

Negão é extremamente competitivo...

Ele estaria muito puto com o resultado, a reação dele deveria ser de incredibilidade, por ele se achar intocável, ele parece na entrevista conformado e etcs...

Isto me cheira muita grana para uma possível revanche...

Não cara, o Anderson Silva já tem MUITO dinheiro, ele não precisa de mais.

E isso que você está falando é balela, na época do PrideFC contra o Ryo Chonan, o Anderson Silva almejava o cinturão, era novo, precisava ganhar lutas.. agora no UFC ele já tem uma carreira consolidade a muito tempo, ele não se importou com essa derrota, pois devido a suas vitórias, ele acha que está em um pedestal acima de todos e que pode humilhar qualquer adversário.

Diria que na categoria dele, é quase isso mesmo (infelizmente).. mas teve o Weidman, tem o Belfort, Demian Maia de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não cara, o Anderson Silva já tem MUITO dinheiro, ele não precisa de mais.

E isso que você está falando é balela, na época do PrideFC contra o Ryo Chonan, o Anderson Silva almejava o cinturão, era novo, precisava ganhar lutas.. agora no UFC ele já tem uma carreira consolidade a muito tempo, ele não se importou com essa derrota, pois devido a suas vitórias, ele acha que está em um pedestal acima de todos e que pode humilhar qualquer adversário.

Diria que na categoria dele, é quase isso mesmo (infelizmente).. mas teve o Weidman, tem o Belfort, Demian Maia de novo.

Korean,

Veja que não faz sentido, pq se ele não queria mais lutar então porque assinou mais 10 lutas ?

E se ele acha que estava em um pedestal acima, quando foi nocauteado não era para o feijão estar em prantos no 8 ? o Rizzo falar alguma coisa ?

Na boa ? não é q ele entregou, mas ele e staff ($$$$), achavam que seria 99% melhor uma derrota para uma revanche.

Dinheiro todo mundo gosta, vc viu quantas pessoas tem na equipe dele ? vc acha q está todo mundo de graça ali ? ele ta rico, mas a equipe é grande e o que importa é o Show. Agora uma revanche vai dar o show e a grana que todos esperam.

Editado por Gui_SP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não cara, o Anderson Silva já tem MUITO dinheiro, ele não precisa de mais.

E isso que você está falando é balela, na época do PrideFC contra o Ryo Chonan, o Anderson Silva almejava o cinturão, era novo, precisava ganhar lutas.. agora no UFC ele já tem uma carreira consolidade a muito tempo, ele não se importou com essa derrota, pois devido a suas vitórias, ele acha que está em um pedestal acima de todos e que pode humilhar qualquer adversário.

Diria que na categoria dele, é quase isso mesmo (infelizmente).. mas teve o Weidman, tem o Belfort, Demian Maia de novo.

Dinheiro nunca é demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês não querem enxergar a realidade, uma pena.

será mais engraçado ainda, quando o Anderson Silva perder de novo, se não for para o Weidman, será pelo Belfort.

E ai vão falar o que? compraram de novo?

A derrota do Anderson Silva estava pra vir.. o Sonnen AMASSOU ele na 1 luta. Poderia ter perdido o cinturão ali.

Editado por Korean Tigers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês não querem enxergar a realidade, uma pena.

será mais engraçado ainda, quando o Anderson Silva perder de novo, se não for para o Weidman, será pelo Belfort.

E ai vão falar o que? compraram de novo?

Korean, não acho que ele seja imbatível.

Até pensei que a estratégia da firula fosse para camuflar que ele não queria ir pro chão, ou que estava destreinado sem gás, revi mais umas 3 vezes a luta. O que da pra perceber é que ele está tentando golpes únicos e não sequencia e coloca até considerável força em alguns...

Ele começa o round com estes golpes e quase acerta o chute que acertou no belfort, mas um pouco diferente, depois ele manda um direto até muito telegrafado o Uádima esquiva com a cabeça e deixa os pés em linha, ele percebe e solta uma leve risada irônica e manda o cara ir pra cima... Sei lá, aquilo pareceu muito estranho... depois ele esquiva e deixa o cara entrar na distancia dele, sem fechar guarda ou encurtar e vai esquivando até o pé dele ficar em linha e ele ficar sem apoio para sair da distancia, ir mais para trás ou atacar para a frente. É um erro que ele nunca cometeu e no nível dele, não é questão de físico ou idade, ele chamou uma sequencia do adversário e esperou até a primeira pegar com o queixo alto...

Pra mim é mais que claro que ele deu o queixo ali para o Uádima pegar.

Não sou Fã do Anderson, para mim ele podia tomar a passada de carro que o Shogun 60% tomou do Jones que não seria tão feio como o q ele fez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Nao somos os melhores... Apenas fazemos aquilo que muitos acreditam ser impossivel."

Valeu A.S. Nunca serao, Jamais seroa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que vcs viram ele chorar ... pensei até que estava se segurando para não rir !!!

Sem resenha, de início pensei a mesma coisa!

Mas seria muita filhadaputagem da parte dele, não tava prendendo riso, não. Mas chorando, ao meu ver, também não tava, até tentou, mas não colou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos brasileiros são apaixonados por teorias de conspiração, a triste crença de que dinheiro compra tudo até a dignidade. Não é a toa, q circula nas redes sociais um compartilhamento de um texto criado pra final da copa de 98 e q foi adaptado diversas vezes, mais recente na final da copa das confederação.

Essa do Anderson na minha opinião foi o ápice dessas teorias. O cara deixaria o queixo dele exposto a uma 'bomba' correndo o risco de deslocar a mandíbula ou o maxilar, trazendo sequelas e danos pro futuro por $$$? Faça o meu favor. Ler isso no facebook onde um monte de leigos q começaram a assistir 'ontem' o UFC tudo bem, mas ler isso aqui, um dos fóruns mais antigos sobre esse esporte é PREOCUPANTE.

O cara é um ser humano, propenso a erros. Spider é um apelido, ele não tem super-poder de queixo de ferro, qm luta de guarda baixa corre sempre o risco de ser nocauteado. Quem ta muito tempo no topo corre o risco de excesso de confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso