Entre para seguir isso  
Victor Silva

Anderson Silva chora após revés.

Recommended Posts

Entre os brasileiros, Minotauro supera Anderson Silva com folga se formos analisar a história de ambos os campeões.

Esta é a minha humilde opinião, já que essa coisa de "quem é o melhor", quando se analisa diferentes categorias, não passa de opinião pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o choro: marketing.

Ao menos, quando eu choro, procuro fazer isso em momentos íntimos. Eu não coloco meu choro diante de câmera alguma, pois é uma dor íntima e pessoal, sempre.

Só me falta ele vir dizer que lutava pela paz mundial e Weidman é o representante do Darth Vader.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvir aquelas palavras de um dos maiores boxers de todos os tempos, enquanto leio alguns posts recalcados aqui...Não tem preço. tumblr_lvpnk1GIsq1qf91leo1_250.gif

Roy Jones ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, alguém imagina um campeão russo chorando e postando o vídeo do choro, tipo, "olhem eu chorando, gostem de mim vai"?

Ai, ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vida de hater é uma vida facil é só criticar tudo o que o Spider faz, se ele chora, se ele não choraa, se cumprimenta, se não cumprimenta, se provoca ou não...

Uma hora os haters iam "vencer"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu fiquei viajando foi a diferença de postura das equipes. Antes dele ter essa fama toda você viu, os caras consolaram mas mandaram a real mandando parar de chorar; agora a equipe fica muda, com medo de falar algo, será que ele hoje não quer ouvir nada de ninguém?

Bicho, não falando em relação ao Anderson, mas apenas sobre essa frase sua, entenda uma coisa: grana nunca é demais. Ainda mais pra quem já tem bastante, esses querem muito mais do que quem tem pouco, acredite.

Nem sabia q o Amauri tinha ficado no corner dele...

Pensar q no Carlson, no principio da decada de 90, o Amaurizinho era o "cara"...

Nao despontou como outros c menos expectativa, mas o cara era sinistro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vida de hater é uma vida facil é só criticar tudo o que o Spider faz, se ele chora, se ele não choraa, se cumprimenta, se não cumprimenta, se provoca ou não...

Uma hora os haters iam "vencer"

Decha os haters se divertirem um pouco neh, afinal foram quase 10 anos se entupindo de manga.. kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei mt loko o grito da team nogueira!

So n entendi absolutamente nada do que o Usher quis dizer rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto reforça mais ainda que ele entregou a luta...

Negão é extremamente competitivo...

Ele estaria muito puto com o resultado, a reação dele deveria ser de incredibilidade, por ele se achar intocável, ele parece na entrevista conformado e etcs...

Isto me cheira muita grana para uma possível revanche...

Serio q vc teria coragem de vender uma luta sendo q vc já e rico e ainda por cima pra perder levando um botadão (KO) na cara??

RRnhhqW.gif

Tá maneira essa modinha de responder tudo com esse gif!!!!!hauhauhauhau!!!!

E pro pessoal que é hater e acha q oAS não volta mais eu digo o seguinte:

RRnhhqW.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei mt loko o grito da team nogueira!

So n entendi absolutamente nada do que o Usher quis dizer rsrs

Usher poderia ser o corner na falta de alguem pra dar uma chamada no AS.

Disse educadamente que o AS é bom mas ser campeão e ídolo requer responsabilidade, o que o digníssimo não teve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso