Entre para seguir isso  
Victor Silva

Anderson Silva chora após revés.

Recommended Posts

Korean, não acho que ele seja imbatível.

Até pensei que a estratégia da firula fosse para camuflar que ele não queria ir pro chão, ou que estava destreinado sem gás, revi mais umas 3 vezes a luta. O que da pra perceber é que ele está tentando golpes únicos e não sequencia e coloca até considerável força em alguns...

Ele começa o round com estes golpes e quase acerta o chute que acertou no belfort, mas um pouco diferente, depois ele manda um direto até muito telegrafado o Uádima esquiva com a cabeça e deixa os pés em linha, ele percebe e solta uma leve risada irônica e manda o cara ir pra cima... Sei lá, aquilo pareceu muito estranho... depois ele esquiva e deixa o cara entrar na distancia dele, sem fechar guarda ou encurtar e vai esquivando até o pé dele ficar em linha e ele ficar sem apoio para sair da distancia, ir mais para trás ou atacar para a frente. É um erro que ele nunca cometeu e no nível dele, não é questão de físico ou idade, ele chamou uma sequencia do adversário e esperou até a primeira pegar com o queixo alto...

Pra mim é mais que claro que ele deu o queixo ali para o Uádima pegar.

Não sou Fã do Anderson, para mim ele podia tomar a passada de carro que o Shogun 60% tomou do Jones que não seria tão feio como o q ele fez...

A título de curiosidade:

O chute no Belfort foi um Ap Tchagui, e o que quase acertou o Weidman foi um Bacat Tchagui ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei das fotos no fim

Anderson chorando é assim ó

O que eu fiquei viajando foi a diferença de postura das equipes. Antes dele ter essa fama toda você viu, os caras consolaram mas mandaram a real mandando parar de chorar; agora a equipe fica muda, com medo de falar algo, será que ele hoje não quer ouvir nada de ninguém?

Não cara, o Anderson Silva já tem MUITO dinheiro, ele não precisa de mais.

Bicho, não falando em relação ao Anderson, mas apenas sobre essa frase sua, entenda uma coisa: grana nunca é demais. Ainda mais pra quem já tem bastante, esses querem muito mais do que quem tem pouco, acredite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Korean, não acho que ele seja imbatível.

Até pensei que a estratégia da firula fosse para camuflar que ele não queria ir pro chão, ou que estava destreinado sem gás, revi mais umas 3 vezes a luta. O que da pra perceber é que ele está tentando golpes únicos e não sequencia e coloca até considerável força em alguns...

Ele começa o round com estes golpes e quase acerta o chute que acertou no belfort, mas um pouco diferente, depois ele manda um direto até muito telegrafado o Uádima esquiva com a cabeça e deixa os pés em linha, ele percebe e solta uma leve risada irônica e manda o cara ir pra cima... Sei lá, aquilo pareceu muito estranho... depois ele esquiva e deixa o cara entrar na distancia dele, sem fechar guarda ou encurtar e vai esquivando até o pé dele ficar em linha e ele ficar sem apoio para sair da distancia, ir mais para trás ou atacar para a frente. É um erro que ele nunca cometeu e no nível dele, não é questão de físico ou idade, ele chamou uma sequencia do adversário e esperou até a primeira pegar com o queixo alto...

Pra mim é mais que claro que ele deu o queixo ali para o Uádima pegar.

Não sou Fã do Anderson, para mim ele podia tomar a passada de carro que o Shogun 60% tomou do Jones que não seria tão feio como o q ele fez...

É exatamente essa a leitura que eu fiz da luta. Penso diferente apenas na parte em que ele é nocauteado: Acho que ali, ele foi pego realmente de surpresa porque o golpe de esquerda já n tinha tanta pressão, mas mesmo assim foi suficiente para desarmar o disjuntor.

Pessoal que insiste em ridicularizar a teoria da conspiração eu aconselho a ver todas as outras lutas do AS e reparar que algo estranho tinha ali sim, pois ele não luta daquela forma descuidada. Ele humilha os caras sim, mas humilha dentro de uma margem de segurança e não expondo o queixo e dando de brinde pro adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloquei sem querer direto na parte do ronaldo e ele falando "já já agente pegue ele" ..... foi demais para mim e realmente tive que parar de ver .... como disse aqui um forista : maldita massificação do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ta fodido com os haters.

Se chora, ta fingindo. Se fica feliz, não ta nem aí.

Enfim... acho que ele voltando e recuperando o cinturão vai ficar mais pra história ainda. É só ver o Ali, que perdeu, e por voltar e ganhar ficou com status de lenda pela superação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvir aquelas palavras de um dos maiores boxers de todos os tempos, enquanto leio alguns posts recalcados aqui...

Não tem preço.

tumblr_lvpnk1GIsq1qf91leo1_250.gif

Mas deve ser porque o Anderson é quase um Ali mesmo.

Ele foi nocauteado com um soco no fígado por um dos 980 melhores boxeadores de sua cidade, mas o boxe dele é muito sólido.

RRnhhqW.gif

O Weidman já tem a receita:

Derrube;

para criar pânico, tente uma finalização ;

sapeque pancada por 3 minutos;

deixe descansar 1 minuto;

estique o braço e massageie o queixo com bastante carinho.

Resultado:

chris-weidman-anderson-silva-knockout-gif.gif

9bzq.jpg

RRnhhqW.gif

Editado por Ken-Oh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A "equipe" na verdade é um bando de puxa-saco, duvido que alguém ali vá chamar ele na xinxa.

Entregou a luta de forma irresponsável.

No aguardo dos próximos capítulos.

Eu acho q em particular só o Minotauro pode dar uma dura nele. P resto ele não dá a mínima.

A melhor até agora foi o Dana dizer: "...Ele será nocauteado novamente nos próximos dias pela realidade e vai querer fazer essa luta de novo."

Já sentiu as criticas de geral em relação as presepadas. Vamos ver como vai ser com a grana... Quem vai continuar patrocinando, quem ñ vai querer mais, renovação com o timão? Ele estava querendo mais dindin... <Mas agora enfraqueceu o lado dele nas negociações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa guerra de gifs ta uma comédia.So não sei se a moderação gosta ...rsrsrs

Sério?!

É contra alguma regra?

Mas só estamos brincando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado ...

travesti_ronaldo.jpg

Esse travesti fez uma sacanagem violenta com o Ronaldo.

Pegou aids no cara e falou da relação deles para todo o mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ta fodido com os haters.

Se chora, ta fingindo. Se fica feliz, não ta nem aí.

Enfim... acho que ele voltando e recuperando o cinturão vai ficar mais pra história ainda. É só ver o Ali, que perdeu, e por voltar e ganhar ficou com status de lenda pela superação.

Exatamente. Tudo que Anderson Silva faz é motivo de reclamarem.

Se fala que ele próprio é bom, se acha.

Se fala que o adversário é bom, é falso humilde.

Se fica feliz, tá fingindo ou entregou a luta.

Se chora, tá fingindo.

:lol:

Acho que o maior lutador brasileiro de todos os tempos merecia mais apoio. :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa... parece tudo muito tramado... agora ele volta, os fãs clamam, e venderá como nunca uma revanche, será o herói velho, contra o novo campeão novo...

PENSO DA MESMA FORMA. PARTICULARMENTE NÃO ASSISTO MAIS LUTAS DO A.S, ELE É UM CARA MUITO FALSO, TUDO NELE INALA MENTIRA, ENCHER OS BOLSOS DE GRANA PASSOU A SER O PRINCIPAL OBJETIVO DELE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de qualquer coisa, AS levou o nome do MMA brasileiro e mundial onde nenhum outro lutador o fez, ele é um ser humano como todos aqui, porém aqui existem muitos deuses e anjos imaculados que são perfeitos em todas as decisões do dia a dia, pessoas de carater irretocavel e inabalável..

Bom eu sou falho, sou humano, e sou brasileiro..

WAR AS..

WAR BRASIL..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Tudo que Anderson Silva faz é motivo de reclamarem.

Se fala que ele próprio é bom, se acha.

Se fala que o adversário é bom, é falso humilde.

Se fica feliz, tá fingindo ou entregou a luta.

Se chora, tá fingindo.

:lol:

Acho que o maior lutador brasileiro de todos os tempos merecia mais apoio. :paz:

neste sentido concordo com vcs!!

o cara errou, mas todo mundo erra, no mais pra mim ainda é o maior de todos os tempos

mas esta com a vida ganha já ... É UM VENCEDOR NA VIDA!!! isso que importa o resto é conversa fiada ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso