Entre para seguir isso  
Victor Silva

Anderson Silva chora após revés.

Recommended Posts

Korean, não acho que ele seja imbatível.

Até pensei que a estratégia da firula fosse para camuflar que ele não queria ir pro chão, ou que estava destreinado sem gás, revi mais umas 3 vezes a luta. O que da pra perceber é que ele está tentando golpes únicos e não sequencia e coloca até considerável força em alguns...

Ele começa o round com estes golpes e quase acerta o chute que acertou no belfort, mas um pouco diferente, depois ele manda um direto até muito telegrafado o Uádima esquiva com a cabeça e deixa os pés em linha, ele percebe e solta uma leve risada irônica e manda o cara ir pra cima... Sei lá, aquilo pareceu muito estranho... depois ele esquiva e deixa o cara entrar na distancia dele, sem fechar guarda ou encurtar e vai esquivando até o pé dele ficar em linha e ele ficar sem apoio para sair da distancia, ir mais para trás ou atacar para a frente. É um erro que ele nunca cometeu e no nível dele, não é questão de físico ou idade, ele chamou uma sequencia do adversário e esperou até a primeira pegar com o queixo alto...

Pra mim é mais que claro que ele deu o queixo ali para o Uádima pegar.

Não sou Fã do Anderson, para mim ele podia tomar a passada de carro que o Shogun 60% tomou do Jones que não seria tão feio como o q ele fez...

A leitura mais sensata sobre essa luta!

Editado por ZARATUSTRA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do Roy garanto q ele nao entendeu nada! Hahah

Parece video se fim de carreira...quase fim de vida!

Weird!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o choro: marketing.

Ao menos, quando eu choro, procuro fazer isso em momentos íntimos. Eu não coloco meu choro diante de câmera alguma, pois é uma dor íntima e pessoal, sempre.

Só me falta ele vir dizer que lutava pela paz mundial e Weidman é o representante do Darth Vader.

Respondemos de forma diferentes a vitorias e derrotas. Nao acho que o choro de caras como Ninja eram marketing por exemplo. Acho que pessoas como Ninja choram assistindo a "Do outro lado da vida" (com todo respeito, gostava muito da garra do Ninja lutando). No caso do AS, eu acho que foi um momento muito dificil da carreira dele, com ele querendo passar a visao de que "esta tudo bem", mas muito desconfortavel por como a coisa aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele fez muito mais gente feliz perdendo, do que se tivesse ganhado. Sem preconceito tanto Fans quanto Hateres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondemos de forma diferentes a vitorias e derrotas. Nao acho que o choro de caras como Ninja eram marketing por exemplo. Acho que pessoas como Ninja choram assistindo a "Do outro lado da vida" (com todo respeito, gostava muito da garra do Ninja lutando). No caso do AS, eu acho que foi um momento muito dificil da carreira dele, com ele querendo passar a visao de que "esta tudo bem", mas muito desconfortavel por como a coisa aconteceu.

Meu querido, uma coisa é você estar chorando, vir um FDP e te filmar.

Outra coisa é chamar todas as câmeras e dizer: filmem direitinho que eu vou chorar!

Você pode até acreditar nesse choro dele, mas eu não acredito nem que a vaca tussa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que é mais patético, ele fingindo um choro ou o baba ovo ao lado consolando ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei de nada...Só sei q com essa derrota acabaram as pressões por uma super luta como JJ, onde provavelmente o anderson seria derrotado, e sua inferioridade ficaria evidente (oq não é demérito algum)....Agora, ele pode fazer a revanche do século, a super luta do milênio, ganhar do CW, que ganhou um status incrível sem merecer e q se mostrou MUITO INFERIOR ao AS na luta, e se aposentar como o maior de todos os tempos...fechando a conta, sem super luta como Janjão, q perdeu um pouco do sentido...mas enfim, só conjecturas, não sou de teoria da conspiração, mas é um cenário bem interessante q se abriu para o AS...Agora ele se aposenta sem aquela interrogação do JJ, garantiu a disputa na própria categoria e com um adversário infinitamente inferior. Vence, aposenta com seu legado recuperado, inclusive com uma demonstração de superação (q faltava), e assim abre caminho pro Lyoto ser o próximo campeão da MW...

PS1: Oq é engraçado é que muitos se vangloriam de terem falado q o CW era perigo para o AS, mas em nenhum momento isso se confirmou, inclusive ele ganhou de um jeito q surpreendeu a todos, e que NINGUÉM previa. Portanto, menos...

PS2: Não gosto do sr. AS...nem do pastor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei de nada...Só sei q com essa derrota acabaram as pressões por uma super luta como JJ, onde provavelmente o anderson seria derrotado, e sua inferioridade ficaria evidente (oq não é demérito algum)....Agora, ele pode fazer a revanche do século, a super luta do milênio, ganhar do CW, que ganhou um status incrível sem merecer e q se mostrou MUITO INFERIOR ao AS na luta, e se aposentar como o maior de todos os tempos...fechando a conta, sem super luta como Janjão, q perdeu um pouco do sentido...mas enfim, só conjecturas, não sou de teoria da conspiração, mas é um cenário bem interessante q se abriu para o AS...Agora ele se aposenta sem aquela interrogação do JJ, garantiu a disputa na própria categoria e com um adversário infinitamente inferior. Vence, aposenta com seu legado recuperado, inclusive com uma demonstração de superação (q faltava), e assim abre caminho pro Lyoto ser o próximo campeão da MW...

PS1: Oq é engraçado é que muitos se vangloriam de terem falado q o CW era perigo para o AS, mas em nenhum momento isso se confirmou, inclusive ele ganhou de um jeito q surpreendeu a todos, e que NINGUÉM previa. Portanto, menos...

PS2: Não gosto do sr. AS...nem do pastor.

"É sério isso?!"

O Anderson foi derrubado, quase finalizado, levou bombas no GNP, levou bombas na trocação, e você não viu a total inferioridade dele naquela luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"É sério isso?!"

O Anderson foi derrubado, quase finalizado, levou bombas no GNP, levou bombas na trocação, e você não viu a total inferioridade dele naquela luta?

Sim. AS normalmente é derrubado em um primeiro momento, o q é normal, por bons wrestlers. Por isso acho que ele não teria chances contra o JJ. Hendo; soneca. O Bonnar qse derrubou ele. Nessa o Weidman conseguiu, com muita dificuldade, derrubar na 1ª, o AS saiu e depois nem ficou PERTO de CAIR uma 2ª x. Ao contrario do q aconteceu contra o soneca, incusive na 2ª luta. Ja tava dançando na frene a lá Okami, e mostrando superioridade na trocação. Defendeu a finalização com relativa tranquilidade e, apesar do gnp, não mostrou dano ALGUM. Dado o padrão AS de 1º round, digo com toda a convicção q o Uaidma não assustou em nada.

Editado por Karamazóvi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei de nada...Só sei q com essa derrota acabaram as pressões por uma super luta como JJ, onde provavelmente o anderson seria derrotado, e sua inferioridade ficaria evidente (oq não é demérito algum)....Agora, ele pode fazer a revanche do século, a super luta do milênio, ganhar do CW, que ganhou um status incrível sem merecer e q se mostrou MUITO INFERIOR ao AS na luta, e se aposentar como o maior de todos os tempos...fechando a conta, sem super luta como Janjão, q perdeu um pouco do sentido...mas enfim, só conjecturas, não sou de teoria da conspiração, mas é um cenário bem interessante q se abriu para o AS...Agora ele se aposenta sem aquela interrogação do JJ, garantiu a disputa na própria categoria e com um adversário infinitamente inferior. Vence, aposenta com seu legado recuperado, inclusive com uma demonstração de superação (q faltava), e assim abre caminho pro Lyoto ser o próximo campeão da MW...

PS1: Oq é engraçado é que muitos se vangloriam de terem falado q o CW era perigo para o AS, mas em nenhum momento isso se confirmou, inclusive ele ganhou de um jeito q surpreendeu a todos, e que NINGUÉM previa. Portanto, menos...

PS2: Não gosto do sr. AS...nem do pastor.

Esse seu post só pode ser zueira...:blink:

O AS não fez NADA contra o Weidman, perdeu o 1 round, foi nocauteado no segundo, e ainda assim o Weidman é inferior???:rolleyes:

Pior, diz q o AS perderia do Jon Jones, e ainda assim diz q ele se aposentaria como o melhor de todos os tempos??:wacko:

Cara, seu post só não tem mais contradições do q as entrevistas do AS.:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse seu post só pode ser zueira...:blink:

O AS não fez NADA contra o Weidman, perdeu o 1 round, foi nocauteado no segundo, e ainda assim o Weidman é inferior???:rolleyes:

Pior, diz q o AS perderia do Jon Jones, e ainda assim diz q ele se aposentaria como o melhor de todos os tempos??:wacko:

Cara, seu post só não tem mais contradições do q as entrevistas do AS.:lol:

Eu não vou achar ele o melhor de todos os tempos, não acho, mas digo que no imaginário popular sim...a revanche é o gran finale. E sim, acho ele superior ao Weidman, apesar de reconhecer que ele leva relativo perigo ao AS....como muitos outros. Para mim leva menos perigo q o pastor, p.ex, ou que o próprio Sonnen. E não são os resultados que vão me fazer mudar de ideia, luta é luta, tudo pode acontecer. O GSP não foi nocauteado pelo Serra???? Vou achar q o Serra leva mais perigo q o BJ, então? Até o Kosheck era mais perigos q o Serra.

PS: Não sou da zoeira hehehe

Editado por Karamazóvi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim. AS normalmente é derrubado em um primeiro momento, o q é normal, por bons wrestlers. Por isso acho que ele não teria chances contra o JJ. Hendo; soneca. O Bonnar qse derrubou ele. Nessa o Weidman conseguiu, com muita dificuldade, derrubar na 1ª, o AS saiu e depois nem ficou PERTO de CAIR uma 2ª x. Ao contrario do q aconteceu contra o soneca, incusive na 2ª luta. Ja tava dançando na frene a lá Okami, e mostrando superioridade na trocação. Defendeu a finalização com relativa tranquilidade e, apesar do gnp, não mostrou dano ALGUM. Dado o padrão AS de 1º round, digo com toda a certeza q o Uaidma não assustou em nada.

Eu pensei isso num primeiro momento. Mas, revendo a luta, o Anderson não conseguiu conectar nada. Ficou de palhaçada porque se quebrou mentalmente ao ver que não teria a chance de trocar com o Weidman. Ele pareceu com uma boa defesa de quedas, mas, eventualmente, seria derrubado ao se expor mais para tentar acertar o Weidman.

Essa luta parecia seguir o padrão da primeira luta com o Sonnen, com a diferença de que o Anderson não finalizaria e poderia ser finalizado ou nocauteado no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vou achar ele o melhor de todos os tempos, não acho, mas digo que no imaginário popular sim...a revanche é o gran finale. E sim, acho ele superior ao Weidman, apesar de reconhecer que ele leva relativo perigo ao AS....como muitos outros

PS: Não sou da zoeira hehehe

Cara, nem sempre ser "superior" vence luta... veja Mir X Minotauro, por exemplo. O AS pode sim ser mais lutador q o Weidman, mas NESSA luta ele NÃO demonstrou isso... nem de longe, pelo contrário, foi ATROPELADO.

Ademais, nem leigo cai mais nessa de q o AS é melhor de todos os tempos, não depois desse FIASCO.

Nem vou falar nada dessa "revanche do século" pq isso é tão piada qto a "luta do século" contra o Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nem sempre ser "superior" vence luta... veja Mir X Minotauro, por exemplo. O AS pode sim ser mais lutador q o Weidman, mas NESSA luta ele NÃO demonstrou isso... nem de longe, pelo contrário, foi ATROPELADO.

Ademais, nem leigo cai mais nessa de q o AS é melhor de todos os tempos, não depois desse FIASCO.

Nem vou falar nada dessa "revanche do século" pq isso é tão piada qto a "luta do século" contra o Belfort.

É piada para mim, para ti. Leigo (99% dos fans)cai sim, te dou certeza. Exemplos não faltam, a não ser que eu conviva com leigos "sui generis". Todo mundo tá dizendo q ele perdeu pq brincou (oq eu concordo!!!heheh)...e vão chamar de luta do século, certeza. O cara tá no imaginário das mpessoas de uma forma poderosa. Se a do Vitor foi, e continuam falando...cara eu ainda tenho viva a memória dos leigos recém começando a comentar MMA naquela luta, putz....Eh só ver o Gornaldo falando...o cara nem sabe quem é Henderson, Franklin...

E acho q o Minotauro vence uma 3ª contra o Mir....ahhahahPelo menos se me obrigassem a botar dinheiro, eu botava no Minotauro...

Editado por Karamazóvi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso