Entre para seguir isso  
PachequinRJ

'GSP tem certeza que Weidman vai vencer'

Recommended Posts

GSP disse isso? Sei la, estranho esse comentario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahah sonho do dana, a ultima coisa que o careca quer eh queimar 1 de suas maiores estrelas. Que tpo de idiota aceitaria fazer isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois serão nocauteados do mesmo jeito quando lutarem com o Anderson.

O Sono vai perder mais feio ainda, pois não tem queixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Anderson, descia de categoria só para pegar o Fresco Pierre e depois desafiaria o Jon Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Formem 2 duplas que eu levo o baralho pra vcs jogarem embaixo do pé de manga... :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é um brincalhão... Veremos quem vai chupar manga!!

Não esquece de me adicionar aí não.

Inclusive já coloquei na minha assinatura, para deixar registrado (ou ser zuado)

Opa, verdade! Tamo junto :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho viagem ficarem provocando o Anderson, depois ele acaba a luta com um minuto de combate vai ficar feio é pro garoto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho viagem ficarem provocando o Anderson, depois ele acaba a luta com um minuto de combate vai ficar feio é pro garoto...

Tomara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão querendo vender PPV, se todo mundo falar que o AS vai massacrar não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahah sonho do dana, a ultima coisa que o careca quer eh queimar 1 de suas maiores estrelas. Que tpo de idiota aceitaria fazer isso?

Acho que nem é por ai .... é melhor o GSP perder e começar a fazer lutas mais empolgantes, do que não perder e ficar cada vez mais chato de ver o cara lutar ....

Acho que GSP vende muito PPV pq a galera é doida pra ver ele perdendo ! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb estou convicto de que o Weidman vencerá.

Convicto é muito mesmo. Mas há um risco sim. Até pq sabemos o que o Weidman fará para vencer.

Vamos ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa modinha de super luta está distorcendo os valores de forma estrambólica...

Não me lembro de ver ninguém desmerecendo o Hughes porque este não subiu de categoria pra lutar contra o Franklin; Liddell porque não enfrentou o Sylvia; ou o Wanderlei por não desafiar o Fedor no Pride; e assim por diante...

Agora essa cobrança virou algo tão banal que chegou ao ponto de questionarem os méritos do campeão mais dominante da possível categoria mais difícil do UFC, pelo fato dele não se aventurar em outro peso, vindo a lutar com clara desvantagem só pra satisfazer o desejo de alguns (a maioria dos quais querem vê-lo perder, e ficam frustrados a cada disputa de cinturão que ocorre na WW).

Só me resta rir.

E antes que me falem em Anderson Silva, o principal motivo dele ser cobrado para subir e enfrentar o Jones, é que o mesmo já subiu de peso com sucesso em três oportunidades - inclusive vindo a humilhar um ex-campeão da categoria. Alguém ainda tem duvida de que o Spider tem porte para enfrentar os tops LHW de igual pra igual?

Mas mesmo assim, eu não vejo como uma obrigação. Porém é algo que faz com que Anderson x Jones tenha muito mais sentido do que contra o GSP. Agora eu que digo: só sendo muito hater do canadense pra não enxergar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nem é por ai .... é melhor o GSP perder e começar a fazer lutas mais empolgantes, do que não perder e ficar cada vez mais chato de ver o cara lutar ....

Acho que GSP vende muito PPV pq a galera é doida pra ver ele perdendo ! :)

é 1 milhão de pessoas pagando 50 dolares para ver alguem perder.... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é 1 milhão de pessoas pagando 50 dolares para ver alguem perder.... :rolleyes:

Só pode !!!

rsrs brincadeira... apesar de chatas o cara é um ídolo mundial ... Exemplo dentro e fora dos ringues... isso pesa muito !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso