Entre para seguir isso  
PachequinRJ

'GSP tem certeza que Weidman vai vencer'

Recommended Posts

7/05/2013 11h11 - Atualizado em 27/05/2013 11h12

Dana White 'instiga' Spider: 'GSP tem certeza que Weidman vai vencer'

Dirigente descarta luta de canadense em Toronto, mas diz que campeão dos pesos-meio-médios nem sequer pensa em enfrentar Anderson Silva

O presidente do UFC, Dana White, é conhecido pelo uso da hipérbole na promoção de lutas e por 'instigar' o conflito entre seus lutadores quando quer que eles se enfrentem. No último sábado, após o UFC 160, o dirigente voltou a atacar, desta vez citando seus dois campeões mais antigos e dominantes: o peso-meio-médio Georges St-Pierre e o peso-médio Anderson Silva. Uma superluta entre os dois é um antigo sonho de White, e foi bastante especulada quando Spider compareceu à luta de GSP contra Carlos Condit, em novembro do ano passado, mas nunca se materializou.

andersonsilva.jpg

Georges St-Pierre 'não tem dúvida' que Anderson Silva perderá para Weidman (Foto: Editoria de Arte)

Pois o dirigente aproveitou uma pergunta sobre uma possível participação de St-Pierre no UFC 165, em setembro, em Toronto, para "semear a discórdia" entre o canadense e o brasileiro, que enfrenta o americano Chris Weidman no UFC 162, em 6 de julho, em Las Vegas.

- Georges Saint-Pierre no UFC 165, dia 21 de setembro em Toronto? Não vai acontecer. Falei com ele antes de vir para o evento e a conversa foi boa, mas não posso dar detalhes sobre o que conversamos. O curioso é que Georges tem a certeza mais absoluta que Chris Weidman vai vencer Anderson Silva. Não existe dúvida na sua cabeça quanto a isso, e portanto ele não imagina que enfrentar Anderson Silva vá acontecer, pois ele tem a maior certeza do mundo que Silva vai perder para Weidman no UFC 162. A próxima luta de Georges St-Pierre será contra Johny Hendricks - disse White aos jornalistas em Las Vegas.

chrisweidman-georgesst-pierre-twi.jpg

Chris Weidman e Georges St-Pierre juntos em treino recente (Foto: Reprodução)

Não é de hoje que o canadense vem demonstrando confiança em Weidman, seu companheiro de treinos na academia de Renzo Gracie. Ele já afirmou que o americano é um confronto ruim para Anderson Silva e que o americano irá "liquidar" o lutador número 1 peso-por-peso do mundo. Dana White, por sua vez, já disse que, no caso de uma derrota do paulista, não haverá superlutas nem com St-Pierre, nem com Jon Jones.

Fonte:http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/05/dana-white-instiga-spider-gsp-tem-certeza-que-weidman-vai-vencer.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo isso é medo ? deve estara fazendo ate mandinga para o Anderson perder ...

Canadense chato e bunda mole. pronto falei.

kkkkkkkkk

pensei o mesmo!! ele tem que ter cuidado que o barbudo pode apagar ele!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que turma boa: Caliani, Hotwire, He4v3n, eu e GSP! Tamo junto... War UÁIDIMA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arregao...

Ter que torcer pro CW vencer o AS pra ele não ter que lutar com o negão deve ser foda!

O Anderson tinha que chamar o Barbudo para uns treinos... Iria ser hilário!!

Editado por Henrique Lobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hm... eh.. ah...

isso nao vai acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White plantando a doscórdia entre seus campeões, kkkk.

Acho que não vai dá certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro dia eu falei dos temores de perder que o GSP tem e quase me crucificaram aqui. Pra e seria ótimo a derrota do Spider por que ele ficaria sozinho ao lado do JJ como campeão dominante e ainda por cima tentaria menosprezar a luta contra o Anderson como se não fizesse mais sentido para os fãs por causa de uma derrota. Jamais torceria por um lutador burocrático e medroso de perder a invencibilidade qie nem esse GSP. Cada vez mais admiro grandes guerreiros das antigas como Minotauro, o antigo Wand Mister Pride e outros que nunca se esconderam atrás de título ou cartel. Espero que esse leite com pera leve uma piaba do espartano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que turma boa: Caliani, Hotwire, He4v3n, eu e GSP! Tamo junto... War UÁIDIMA!

Formem 2 duplas que eu levo o baralho pra vcs jogarem embaixo do pé de manga... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa torcida do GSP contra o AS é patética.

Contra o Sonnen ele também andou dizendo que o fanfarrão era favorito.

Me passa uma impressão de recalque e inveja.

A culpa por ele ser o Número 3 é dele mesmo. Querer que o AS perca pra ele se sobressair é vergonhoso.

AS será lembrado como um gênio dentro do ringue, coisa que ele nunca será.

Já têm rankings que botam o Aldo na frente dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que turma boa: Caliani, Hotwire, He4v3n, eu e GSP! Tamo junto... War UÁIDIMA!

Não esquece de me adicionar aí não.

Inclusive já coloquei na minha assinatura, para deixar registrado (ou ser zuado)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa torcida do GSP contra o AS é patética.

Contra o Sonnen ele também andou dizendo que o fanfarrão era favorito.

Me passa uma impressão de recalque e inveja.

A culpa por ele ser o Número 3 é dele mesmo. Querer que o AS perca pra ele se sobressair é vergonhoso.

AS será lembrado como um gênio dentro do ringue, coisa que ele nunca será.

Já têm rankings que botam o Aldo na frente dele.

O mais foda é ver um monte de hater sem noção que vive criticando o Anderson....Vergonhosa esta atitude do GSP...Torcer contra o Anderson pra fugir da luta e ficar por cima....RIDÍCULO! Esta não é a atitude de um verdadeiro campeão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso