Entre para seguir isso  
PachequinRJ

'GSP tem certeza que Weidman vai vencer'

Recommended Posts

Fui até rever aqui. O Sonnen montou faltando 53 segundos.

É bastante tempo pra finalizar ou conseguir um TKO.

Sem contar que um cara com um JJ mais apurado poderia ter montado antes até. Se o Weidman conseguir fazer o que o Lutter fez no 1 round (e desperdiçou de maneira estúpida em seguida), pode complicar pro negão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vc tá meio desinformado.

Primeiro analisemos as credenciais do Weidman no Wrestling. Ele foi 2 vezes NCAA Division I All-American (2006, 2007). Já venceu no Wrestling caras maiores e mais fortes, e muito credenciados, como Bader e Phil Davis.

Com relação ao Jiu Jitsu, com menos de um ano de treino ele se classificou para lutar o ADCC de 2009 na Espanha. Lá ele perdeu pro Galvão em uma luta DURÍSSIMA contra o Galvão.

Por mais que o Wrestling do Weidman, considerado isoladamente, não seja superior ao do Sonnen, se vc analisar o cara com um Grappler no geral, ele supera E MUITO o Sonnen.

Valeu NoFun. Eu ia responder isso pro rapaz, mas fiquei com preguiça de buscar os dados :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mimimi wrestler...

Vai tomar uma piaba tão grande, que cada lambada que tomar, o paquito vai sentir la no Canadá...

Não sou spidete, mas o paquito e o namorado careca dele são chatos demais.

War SpiderSan! kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teoricamente o Weidman tem todas as ferramentas pra vencer essa luta, MAS...não aposto um centavo, acho que ele vai sentir a pressão, basta um golpe do AS entrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Formem 2 duplas que eu levo o baralho pra vcs jogarem embaixo do pé de manga... :lol:

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse GSP se fosse falar o que penso sobre ele ia ser suspenso aqui,parece ate mulher do CW. Patético esse GSP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sky Lima

Também acho.. Certeza não tenho, porque luta é luta, mas acredito muito que o Weidman vai bater o AS!

E torço muito pra isso tbm 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que turma boa: Caliani, Hotwire, He4v3n, eu e GSP! Tamo junto... War UÁIDIMA!

Me inclua nessa também, cumpadi! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais foda é ver um monte de hater sem noção que vive criticando o Anderson....Vergonhosa esta atitude do GSP...Torcer contra o Anderson pra fugir da luta e ficar por cima....RIDÍCULO! Esta não é a atitude de um verdadeiro campeão!

Ele sabe que se o negão enquadrá-lo é roça véi!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Weidman é muito bom lutador. O problema é que ele vai encarar um gênio (e que está no auge). Situação complicada.

Acredito que no futuro, quando o AS se aposentar, esse Weidman se torne campeão (lá por 2017) e mantenha a cinta por alguns bons anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso