Entre para seguir isso  
PachequinRJ

'GSP tem certeza que Weidman vai vencer'

Recommended Posts

Outro dia eu falei dos temores de perder que o GSP tem e quase me crucificaram aqui. Pra e seria ótimo a derrota do Spider por que ele ficaria sozinho ao lado do JJ como campeão dominante e ainda por cima tentaria menosprezar a luta contra o Anderson como se não fizesse mais sentido para os fãs por causa de uma derrota. Jamais torceria por um lutador burocrático e medroso de perder a invencibilidade qie nem esse GSP. Cada vez mais admiro grandes guerreiros das antigas como Minotauro, o antigo Wand Mister Pride e outros que nunca se esconderam atrás de título ou cartel. Espero que esse leite com pera leve uma piaba do espartano.

Todos os lutadores têm medo de perder. A diferença é que o GSP é homem de assumir e o Anderson não. Inclusive borra de medo de dar a revanche pro Belfort. Agora pergunta se ele quer lutar contra o Thales Leite de novo, pra ver se não aceita na hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP que não fique esperto não, o espartano vai apagar ele com um overhand

Ta muito falatorio em cima do Weidmann, quero só ver se ele for tirado pra nada qual vai ser a desculpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Convicto eu não estou, mas tbm acho que ele ganha. É um Sonnen com JJ melhorado.

mas um sonnen com JJ melhorado ganharia a primeira luta e seria pego no doping e depois perderia a segunda, com ou sem jj melhor :-)

Eu acho que dá Anderson, mas de fato é luta perigosa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Convicto eu não estou, mas tbm acho que ele ganha. É um Sonnen com JJ melhorado.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os lutadores têm medo de perder. A diferença é que o GSP é homem de assumir e o Anderson não. Inclusive borra de medo de dar a revanche pro Belfort. Agora pergunta se ele quer lutar contra o Thales Leite de novo, pra ver se não aceita na hora.

Medo de perder todos.tem sim. Mas o do GSP é tão grande que o impede de se arriscar mais nas luta e carreira. Ele sempre.luta com o freio de mão puxado. Morre de medo de perder o status que alcançou no esporte. Ele é um grande atleta. Mas pra mim nao tem coração de lutador. As críticas que ele recebe por ter essa postura vem de todos os lados. É notório. Agora tenho certeza que o Anderson e seus empresarios adorariam uma revanche contra o Thales Leittes. O.sonho deles é que o Thales se credencie logo ao cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas um sonnen com JJ melhorado ganharia a primeira luta e seria pego no doping e depois perderia a segunda, com ou sem jj melhor :-)

Eu acho que dá Anderson, mas de fato é luta perigosa...

Ou finalizaria no primeiro round. Se o próprio Sonnen passeou no chão...

Isso sim ia ser engraçado :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ele tem tanta convicção assim?

Será que weidman é tão bom assim?

Eu em...não da pra desconsiderar a declaração do canadense, mas já ouço essa conversa a muito tempo no UFC e até agora ninguém tirou a cinta do "Spider".

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Medo de perder todos.tem sim. Mas o do GSP é tão grande que o impede de se arriscar mais nas luta e carreira. Ele sempre.luta com o freio de mão puxado. Morre de medo de perder o status que alcançou no esporte. Ele é um grande atleta. Mas pra mim nao tem coração de lutador. As críticas que ele recebe por ter essa postura vem de todos os lados. É notório. Agora tenho certeza que o Anderson e seus empresarios adorariam uma revanche contra o Thales Leittes. O.sonho deles é que o Thales se credencie logo ao cinturão.

Concordo que ele luta meio travado. Mas não acho que seja voluntariamente culpa dele. Ele é limitado como lutador em comparação com o AS que tem o dom da coisa. Esse sim, tem a técnica,o dom, o preparo físico mas não tem coração.

A melhor arma do GSP, na minha opinião, é sua inteligência. Ele é um estrategista. É só um pocuo acima da média em cada área, não o suficiente acabar rapidamente uma luta. Agora, concordo, que muitas vezes fica uma luta chata de se ver caso estejamos esperando um KO, TKO ou sub.

Tem que ver a luta do GSP com outros olhos pra achar legal. O cara tira o adversário da zona de conforto. É um estrategista perfeito. Ground and pound eficaz mas sem punch para apagar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que um Sonnen com o JJ melhorado não teria desperdiçado aquela montada que o Sonnen conseguiu no primeiro round.

é, eu esqueci disto :-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou finalizaria no primeiro round. Se o próprio Sonnen passeou no chão...

Isso sim ia ser engraçado :lol:

na verdade engraçado seria o W nocautear com o chute que o AS deu no Belfort :-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um povo que ta endeusando demais o Weidman pqp, tão comparando o wrestling do Weidman com o do Sonnen, falando que o jiu-jitsu dele é excelente, sendo que o único cara top que ele ganhou foi o Muñoz, um lutador bem limitado, nunca venceu nenhum top, tem a trocação bem meia boca, jiu-jitsu horrível, única coisa que o Muñoz tem é wrestling e punch...

E ainda vão ficar surpresos se o Weidman não encostar um dedo no Anderson e não conseguir quedar ele nenhuma vez..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que um Sonnen com o JJ melhorado não teria desperdiçado aquela montada que o Sonnen conseguiu no primeiro round.

Mas a montada foi no fim do round, não daria tempo de finalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tratando de GSP e Spider, é sempre o mesmo blablabla...

"Agora ele perde... Maior desafio... Esse tem boxe top... Esse é o wrestler top... Não escapa desse Jiu Jitsu"...

Pra mim, a história vai se repetir...

AS, by TKO sem muita dificuldade e a cinta nos ombros...

O mesmo vale pra GSP x mini Sparta... GSP by UD e o barbudo com a lingua de fora desde o 2 round...

To até pensando em colocar uma graninha... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda vão ficar surpresos se o Weidman não encostar um dedo no Anderson e não conseguir quedar ele nenhuma vez..

Existem duas coisas que me deixariam surpreso nessa luta:

1° seria ver o Weidman levando vantagem na trocação, ou pior, nocautear o Anderson :lol:

2° o Spider levar vantagem na luta agarrada, vindo a finalizar, ou mesmo quedar o CW para aplicar o GNP e quem sabe levar na decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso