malicia

Myao X Cornelius - O que voces acharam do DQ?

Recommended Posts

Muita gente bateu palma, mas pode ter sido todo mundo que tanto o Cornelius qnto os Myiao amarram, é claro que os caras ficam puto com eles... eu sei que teve pelo menos 2 lutas que o Myiao levou para a decisão do juiz...A unica coisa é, eu duvido que na IBFJJ isso vai acontecer, msm que as lutas tem 8 minutos lá, ninguem tem bolas pra fazer isso... Uma coisa que eu percebi é que o Cornelius tava atacando o pé do Myiao e logo dps que ele soltou o juiz já pediu para levantar e desqualificou os dois, se fosse seguir ao pé da letra o juiz teria que esperar 20 segundos não é isso?Eu na hora achei bem legal a decisão mas dps ouvi o Cornelius e pensei um poco mais, não podiam ter feito isso, não dessa forma, se eles querem mudar alguma coisa que mudem as regras, mudem o sistema de punição, fazer dessa forma fica muito subjetivo..E não acho que os Myiao vão mudar alguma coisa, o jogo dele é isso, não tem como eles quedarem um cara de 100kgs, não tem como eles pesarem em um cara de 100kgs, dificilmente vão raspar um cara de 100kgs.. não tem como, ou eles fazem esse jogo ou eles não lutam mais o absoluto... eu não entendo essa cobrança em cima deles, não tem mto o que eles fazerem, hoje é muito nivelado, se eles não lutarem com a regra embaixo do braço nunca eles vão vencer alguem mais pesado....

Não pode pelas regras da IBJJF. Eles tão sujeitos às regras dos organizadores do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora q assisti a luta posso dizer uma coisa, eles fizeram lutas bem mais feias e n foram desclassificados. Mas eh o q falaram, as regras do evento nao sao as da IBJJF, espero que a IBJJF se espelhe em regras assim, pq aí seria uma solucao para as lutas feias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E não acho que os Myiao vão mudar alguma coisa, o jogo dele é isso, não tem como eles quedarem um cara de 100kgs, não tem como eles pesarem em um cara de 100kgs, dificilmente vão raspar um cara de 100kgs.. não tem como, ou eles fazem esse jogo ou eles não lutam mais o absoluto... eu não entendo essa cobrança em cima deles, não tem mto o que eles fazerem, hoje é muito nivelado, se eles não lutarem com a regra embaixo do braço nunca eles vão vencer alguem mais pesado....

Dá sim irmão! Quer um exemplo, saca esse material já até postado aqui:

http://www.graciemag.com/pt/2013/01/video-jiu-jitsu-5-lutas-de-jiu-jitsu-ao-estilo-davi-vs-golias/

Putz eu ri com a postagem do Mochila agora :lol: :lol: :lol:

Editado por Malacarne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
espero que a IBJJF se espelhe em regras assim, pq aí seria uma solucao para as lutas feias.

Quer um banquinho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá sim irmão! Quer um exemplo, saca esse material já até postado aqui:http://www.graciemag.com/pt/2013/01/video-jiu-jitsu-5-lutas-de-jiu-jitsu-ao-estilo-davi-vs-golias/Putz eu ri com a postagem do Mochila agora :lol: :lol: :lol:

Assim que eu vi o link da matéria me veio a mente Marcelinho X Ricco.. Outra é Tererê VS Pé de Pano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim que eu vi o link da matéria me veio a mente Marcelinho X Ricco.. Outra é Tererê VS Pé de Pano.

Boa!!!

Acho que os japa com essa parceria com os mendes vão dar um up no berimbolo deles!

Sem desmerecer o cicero claro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O momento magico... :D

536221_637612926254603_392831089_n.jpg

Tava vendo o video e puta que pariu, a galera foi ao delíriooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O jiu-jitsu agradece !!!!

PS: Alguém sabe o nome desse juiz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei injusto não! :-)

O juiz já tinha punido, faz parte!

Agora é saírem desse esfrega toba e evoluírem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei injusto. quando ele parou pela primeira vez, ele nem esperou 20seg p dar a segunda puniçao. Apesar do estilo chato, eles ate q estavam atacando mais do que d costume, como disseram aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase certeza que não tem mais essa de 20 seg. O Juiz pode dar a punição quando quiser, pelo q eu sei da regra nova.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora