malicia

Myao X Cornelius - O que voces acharam do DQ?

Recommended Posts

Achei certa......Tem uns dois anos q não treino com regularidade e nem conhecia direito esses meninos.Hoje passei a tarde assistindo vários videos deles ...Admiro o estrago que eles fazem no absoluto , mas isso não justifica essa atrocidade ( by gil away) que foi a luta com o Cornelius ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu chegou a lutar com algum deles né ?

Lutei sim fefobubble, lutei com um deles na semi final do absoluto dois anos atras. Nao arrumaram nada porque nao entrei no jogo de arrastar bunda. Ele perdeu uma vantagem por falta de combatividade (fiquei em pe esperando ele), e outra vantagem por passagem de guarda mas nao consegui estabilizar. Depois posto o video.

Ah detalhe, eu peso 98kg e ele 60kg hehehe!

abrs/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutei sim fefobubble, lutei com um deles na semi final do absoluto dois anos atras. Nao arrumaram nada porque nao entrei no jogo de arrastar bunda. Ele perdeu uma vantagem por falta de combatividade (fiquei em pe esperando ele), e outra vantagem por passagem de guarda mas nao consegui estabilizar. Depois posto o video.

Ah detalhe, eu peso 98kg e ele 60kg hehehe!

abrs/

Manda o vídeo ae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem acha jiu jitsu de Hélio Gracie é essa agressão toda parece não saber que uma caralhada das lutas dele eram amarradíssimas e estáticas e terminaram por empate depois de horas.

Ele CERTAMENTE não tinha problema algum em ficar amarrado pacientemente esperando o oponente dar vacilo, ou ficar em posição de empate até o outro se frustar. Muito pelo contrário, sendo mais fraco era assim que ele ganhava.

Tendo dito isso, essa viadagem ai ta acabando com a utilidade marcial da arte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem acha jiu jitsu de Hélio Gracie é essa agressão toda parece não saber que uma caralhada das lutas dele eram amarradíssimas e estáticas e terminaram por empate depois de horas.

Ele CERTAMENTE não tinha problema algum em ficar amarrado pacientemente esperando o oponente dar vacilo, ou ficar em posição de empate até o outro se frustar. Muito pelo contrário, sendo mais fraco era assim que ele ganhava.

Tendo dito isso, essa viadagem ai ta acabando com a utilidade marcial da arte

Cara, fiquei confuso! Vc diz que o Mestre Helio amarrava mas q isso q eles fizeram merece punicao...acho q nao entendi direito oq vc quis dizer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, fiquei confuso! Vc diz que o Mestre Helio amarrava mas q isso q eles fizeram merece punicao...acho q nao entendi direito oq vc quis dizer...

Kkkkkk nem eu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obvio que não, é um absurdo dizer isso. As lutas do Hélio eram sem tempo e por isso ele utilizava de uma estratégia como aquela. Comparar o arrasta cu feito pelos dois, com as lutas do Hélio, é uma falta de respeito.

Nas lutas do hélio tinham dois cidadãos tentando se agredir, estrangular, socar, armlock, inversão. Muitas vezes parados, até para descansar depois de 30 minuto de movimentação.

E essa movimentação era tapão na cara, soco na cara,soco no corpo, uns quedões de judo que quase matavam o mestre helio, olhem as lutas do helio, se alguem tiver a paciencia de colocar os links do youtube aí.

Vai comparar com aqueles 5 minutos de quadradinho de 8 lá.

Realmente comparar lutas do mestre Hélio com o estilo "cu de cachorro" é mais que desrespeitar o JJ, é cuspir na fonte da arte marcial!

Não consegui levar a sério.. só pode ser uma "trollada" pra fazer barulho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem diferenca entre brazilian jiu jitsu e gracie jiu jitsu. Um eh focado no sporte e o outro na defesa pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem diferenca entre brazilian jiu jitsu e gracie jiu jitsu. Um eh focado no sporte e o outro na defesa pessoal.

Ambos são o mesmo jiu-jitsu. Porem tem escolas que ensina apenas o jiu-jitsu esportivo, e outras ensinam o esportivo e o de auto defesa. Questão de gosto e objetivo, alem de conhecimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treino a um certo tempo (13 anos) e não tenho acompanhado absolutamente nada de lutas e campeonatos de pano.

Quando o myao apareceu, a galera na academia falou desse joguinho amarrado e feio, então nem me preocupei em ver... hoje vi o video, na primeira página do topico.

A impressão que tenho, é que fiquei em uma caverna por 5 anos, e quando saí, o jiu jitsu tinha se transformado em briga de minhoca... #vapaputaquepariu

Tá certo o juiz em punir essa putaria... isso não é jiu jitsu, é qualquer outra merda, mas não jiu jitsu... que vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora