MV8

Minotauro é mesmo lenda? Análise de currículo

Recommended Posts

Pronto,agora o topico ta completo kkkk

Eu fui debochado no post mas essa é meu pensamento mesmo cara...

Eu quase chorei na luta com o Mir...

Eu quase chorei de emoção na luta que pra mim foi uma das maiores da história ao lado de Wand e Liddell, e uma das melhores também...2 monstros em excelente forma no fim de carreira...que foi a luta do Couture...

Vi ele ao vivo renascer das cinzas mo UFC rio 1...

Essa cara merecia uma estátua na Barra da Tijuca....nome de rua e o caralho!!

Eu infelizment não vi ao vivo seus feitos no pride...senão seria mais fã ainda!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahahah, Minota > Fedor?

Tão de sacanagem já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ufc_lutadores_favoritos_f_011.jpg

Isso Fedor nunca terá!

interino!!!! Cara, você considera o Condit campeão do UFC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Têm momentos que fico realmente em duvida se a galera está falando sério ou é trollagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhou de todos os Tops da época , o que tinha de melhor estava no Pride assim como é o UFC hj em dia só perdeu para outra lenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

interino!!!! Cara, você considera o Condit campeão do UFC?

Pra mim na historia dos pesos pesados o Fedor ta acima do Minotauro por motivos obvios.

Mas quando o Minotauro foi campeao "interino" o Couture tinha se desligado do UFC, diferentemente do caso do Condit atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ufc_lutadores_favoritos_f_011.jpg

Isso Fedor nunca terá!

Tbm parece que ele não faz mta questão de ter aahahahahahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Padeiro fez uma opção clara...lutar contra os melhores no maior evento do planeta e se tornar um Deus..

Ou enfrentar lutadores do nível de Brett Rogers borracheiro e ainda tomar atraso...

Eu não desmereço o passado do padeiro...mas seu fim de carreira é tosco e manchou sim sua aurea...

Lutas medíocres contra atletas medíocres e derrotas tristes e até inacreditáveis...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Padeiro fez uma opção clara...lutar contra os melhores no maior evento do planeta e se tornar um Deus..

Ou enfrentar lutadores do nível de Brett Rogers borracheiro e ainda tomar atraso...

Eu não desmereço o passado do padeiro...mas seu fim de carreira é tosco e manchou sim sua aurea...

Lutas medíocres contra atletas medíocres e derrotas tristes e até inacreditáveis...

Mas ele ja tinha feito isso.

Só não teve a necessidade de tentar fazer de novo.

Se um novo evento desbancasse o UFC e o AS ou St. Pierre não fossem la tentar repetir o que fazem no UFC seriam menores do que são?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina se Pezao e Werdum fossem atletas medíocres.

Quem diz que o Fedor foi para o Strikeforce com medo dos lutadores do UFC só pode estar de sacanagem. Hoje, está provado que o plantel de pesados do Strike era superior ao do UFC.

Strikeforce: Cormier, Overeem, Pezão, Werdum, Barnett

UFC: Cain, Cigano, Mir, Nelson.

Para mim, estava óbvio que ele tinha mais desafiantes de nível no strikeforce do que no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem diz que o Fedor foi para o Strikeforce com medo dos lutadores do UFC só pode estar de sacanagem. Hoje, está provado que o plantel de pesados do Strike era superior ao do UFC.

Strikeforce: Cormier, Overeem, Pezão, Werdum, Barnett

UFC: Cain, Cigano, Mir, Nelson.

Para mim, estava óbvio que ele tinha mais desafiantes de nível no strikeforce do que no UFC.

Eu obviamente me referia a Ishii, Monson, Rogers e AA...

Sem contar Pedrão que é na minha opinião lenda mas foi luta medíocre...e Hendo que era da categoria de baixo...

Era só o Russo ter ido pro UFC e espancado o Brock que tava tudo na paz...aposentava mais milionário e se provando...

O Crocop pegou lutas mais duras no fim de carreira que o Padeiro...perdeu mas teve a manha de botar a cara no Ultimate...

Galera isso é discussão eterna...mas eu não vejo como um fã do Fedor não tenha se frustrado com seu fim de carreira...não vejo mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu obviamente me referia a Ishii, Monson, Rogers e AA...

Sem contar Pedrão que é na minha opinião lenda mas foi luta medíocre...e Hendo que era da categoria de baixo...

Era só o Russo ter ido pro UFC e espancado o Brock que tava tudo na paz...aposentava mais milionário e se provando...

O Crocop pegou lutas mais duras no fim de carreira que o Padeiro...perdeu mas teve a manha de botar a cara no Ultimate...

Galera isso é discussão eterna...mas eu não vejo como um fã do Fedor não tenha se frustrado com seu fim de carreira...não vejo mesmo...

É óbvio que o fim de carreira do Fedor foi triste, um cara invicto acumular 03 derrotas seguidas e para colocar qualquer um para baixo. Porém, seu argumento peca quando diz que o fim foi triste por ele não ter ido para o UFC, quando, na verdade, ele foi para um evento com desafios similares ou até maiores como o strike da época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora