MV8

Minotauro é mesmo lenda? Análise de currículo

Recommended Posts

outra coisa q muitos esqueceram....o minota foi o cara q readaptou o jj pro mma....pq antes disso o jiu estava um pouco desacreditado pq os wrestler tinham pegado o esquema de como se defender

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que torna alguém em lenda é a forma como ele é recordado devido à forma como viveu e aos seus feitos.

Vocês acham que daqui as uns anos, quando o nome Minotauro for mencionado, as pessoas se vão recordar deste episódio (menos bom, mas também quem nunca errou na vida que se chegue à frente e o diga)ou das épicas lutas e do contributo que ele deu ao desporto dentro do ringue e do octágono?

O homem é uma lenda, fez por isso, e todos nós erramos... uns mais que outros, mas nem todos temos a mesma atenção mediática.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi top 1 por alguns anos e depois do fedor, foi top 2 por mais alguns bons anos.

O unico que brecou ele foi o fedor. Aposto que a segunda luta, se tivesse continuado ele ganharia do fedor, pois a cabecada foi sim, intencional e acabou num no contest. O minotauro estava bem diferente nessa luta. Deveria ter continuado

Concordo, Minota é lenda sim. Mas falar que a cabeça do fedor foi proposital já é demais. O estilo de gnp do padeiro sempre foi de cair pra dentro e isso dava brecha para acidentes. E outra, a luta tinha pouco tempo, não acredito que Minota fosse vencer, vide as outras lutas. Mas ae já é especulação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Minota fez até o acidente da 2ª luta com o Padeiro para estar ganhando até ali?

Falar que tava indefinida a parada e que ele ja nao estava apanhando igual na primeira beleza, mas vencendo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Minotauro é incostestávelmente um cara fora de série, chegar onde ele chegou, com a história de vida que ele teve, não é pra qualquer um. Poderia ser considerado um dos melhores de todos os tempos se não tivesse cruzado com o Fedor. Acho que a maior mancha na carreira dele foram as derrotas pro Mir, eu não consigo digerir nenhuma das duas. :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, nem perdi tempo em ler os comentários dos outros foristas, porque creio que não tiveram muitos que apoiaram o autor do tópico. Cara, que infelicidade essa sua análise!

Minota não é considerado só aqui, pelos parciais Brazucas. É considerado lenda pelos americanos, canadenses e principalmente PELOS JAPONESES.

Se o Big Nog, como os americanos chamam no Sherdog, não é lenda, o MMA nunca terá uma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que torna alguém em lenda é a forma como ele é recordado devido à forma como viveu e aos seus feitos.

Vocês acham que daqui as uns anos, quando o nome Minotauro for mencionado, as pessoas se vão recordar deste episódio (menos bom, mas também quem nunca errou na vida que se chegue à frente e o diga)ou das épicas lutas e do contributo que ele deu ao desporto dentro do ringue e do octágono?

O homem é uma lenda, fez por isso, e todos nós erramos... uns mais que outros, mas nem todos temos a mesma atenção mediática.

Claro que é lenda!

Editado por Malacarne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não é lenda, ele é mito.

O Minotauro faz parte da mitologia grega, então não é lenda, é mito... :wacko: :wacko: :wacko:

Na foto ele aparece enquadrando a pobre Tia Anastácia (do sitio do Pica Pau Amarelo): "Cade minha janta, baralho?"

114805533.jpg

Editado por Magapi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que a segunda luta, se tivesse continuado ele ganharia do fedor, pois a cabecada foi sim, intencional e acabou num no contest. O minotauro estava bem diferente nessa luta. Deveria ter continuado

jesus-facepalm.jpg

unborn-facepalm2_o_125676.jpg

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanho a carreira do minota a mais de uma decada e o cara é lenda sim. Ate os "piores adversarios" citados tinham um bom nivel na epoca ou eram bem rankeados.

Se for para dizer alguma besteira do cara, eu diria que aquela sequencia de finalizações nunca me impressionou, pois o nivel de chão entre eles era muito desigual, bom ate ai o minotauro nao tinha essa trocação de hoje, oq torna a coisa mais competitiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, resolvi salvar o tópico:

65469_440238312678896_2108004039_n.jpg

____________________________

Salvou bem, Jorginic.

Eu apoio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li o titulo do topico e pensei, "nem vou entrar, não merece", ai hoje sem nada pra fazer em casa vi novamente e pensei, "vou entrar e vou postar direto sem ler", porem não sei porque, comecei a ler, mas não deu, tive que parar na hora que chegou no Coleman, mas meu post será o mesmo que faria mesmo sem ler o tópico.

NOVA GERAÇÃO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora