UrubuThai

Provocação a Minotauro no TUF revolta lutadores e fãs de MMA

Recommended Posts

Muito choro para pouco defunto.

War Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, gosto do Minotauro e tal, mas ficou muito estranho mesmo. Está parecendo um favorecimento pra equipe dele mesmo. Quando o Yan se lesionou colocaram o Gelo sem que o Werdum pudesse escolher (tenho certeza que ele não o escolheria). Quando o Neilson se lesionou, de forma estranha, chutando Bob, parecendo ser lesão já antiga e omitida e em luta já casada com Viscardi, ele pode escolher um aluno seu. Total desvantagem para o atleta do Werdum que eve que perder peso 2 0u 3 vezes desidratar e o que ocorreu foi um desabafo, que na hora qualquer um de nós estamos sujeitos no calor da emoção de uma vitória. Não vi como uma ofensa, desrespeito!!!!! Inclusive pediu desculpa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu disse é que nas mídias não entrando no que seria certo ou errado pois o que é certo pra mim pode não ser pra vc e vice versa, o fato é que se o cara tivesse dado um apavoro desse e ficasse por isso mesmo, muita gente ia tah falando isso e eu particularmente acho que ficou barato pro mlk, e não digo isso pq é o Mino, se fosse qq lutador de técnico deveria colocar o calouro no lugar, respeito, isso faltou na atitude do rapaz em questão...

não entendi nada no seu post, pra mim não importa oq vc acha sobre certo ou errado, mandar TNC é ERRADO (independente da sua concepção)em rede nacional aonde estão vendo crianças, senhoras e pessoas de familia a coisa fica pior ainda, não quero entrar em mimimi algum, só que já ta em 10 oaginas e só fãzoca como vc falam que ele desrespeitou o Minota, ele só foi ironico, depois de td que passou:

1- o cara lutou contra um cara que tinha o torcida do outro técnico...

2- depois o cara volta pilhado (parecendo que se preparou o tempo que ficou fora)já pronto pra disputa (sem esboçar surpresa alguma)sendo que Werdun não escolheu o Gelo e Minota o Jambo;

3- o cara sofre 2 vzs em pesagem, que é uma parte pica da preparação pré luta...

e no fim deu uma tirada sem desrespeito no Minota no calor da luta e vcs ainda ficam de chororó, que o cara é lenda, não se faz isso com qualquer um, pow Minota não teve argumento a altura e nem tava esperando , por isso fez aquilo e os fãzocas estão no mesmo caminho querendo contestar o incontestavel....

Obs: o cara foi lá e ainda pediu desculpa por uma ofensa que nem fez ...e ainda tem mimimi pq ?

Editado por Leandro Ipanema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi nada no seu post, pra mim não importa oq vc acha sobre certo ou errado, mandar TNC é ERRADO (independente da sua concepção)em rede nacional aonde estão vendo crianças, senhoras e pessoas de familia a coisa fica pior ainda, não quero entrar em mimimi algum, só que já ta em 10 oaginas e só fãzoca como vc falam que ele desrespeitou o Minota, ele só foi ironico, depois de td que passou:

1- o cara lutou contra um cara que tinha o torcida do outro técnico...

2- depois o cara volta pilhado (parecendo que se preparou o tempo que ficou fora)já pronto pra disputa (sem esboçar surpresa alguma)sendo que Werdun não escolheu o Gelo e Minota o Jambo;

3- o cara sofre 2 vzs em pesagem, que é uma parte pica da preparação pré luta...

e no fim deu uma tirada sem desrespeito no Minota no calor da luta e vcs ainda ficam de chororó, que o cara é lenda, não se faz isso com qualquer um, pow Minota não teve argumento a altura e nem tava esperando , por isso fez aquilo e os fãzocas estão no mesmo caminho querendo contestar o incontestavel....

Obs: o cara foi lá e ainda pediu desculpa por uma ofensa que nem fez ...e ainda tem mimimi pq ?

Na boa velho, que porra é essa de fanzoca irmão, tá tudo na moral discutindo numa boa e você pira o kbção assim velho, qual que é a sua, pra mim podia ser qq 1 de técnico, nakele momento seria desrespeitoso e ponto, fim da discussão amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei q ele desrespeitou apenas o Neilson na questão do joelho

o Minotauro não foi xingamento, foi um desabafo... a galera ta exagerando...

e o Rony Jason tem que fechar o c* p/ falar de qualquer um... ta se achando demais... tem q baixar a bolinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei q ele desrespeitou apenas o Neilson na questão do joelho

o Minotauro não foi xingamento, foi um desabafo... a galera ta exagerando...

e o Rony Jason tem que fechar o c* p/ falar de qualquer um... ta se achando demais... tem q baixar a bolinha

Adoraria vê-lo sendo surrado pelo Diego Brandão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha bicho, aquilo ali foi estranho, lesãozinha torta.

Ninguém acorda com dor daquele jeito, o joelho nem tava inchado (deu pra ver na filmagem), ele até podia ter essa lesão mas ela já não era do dia, isso aí ja vinha desde a luta e o minotauro preferiu esconder para sacanear o viscardi e privilegiar o atleta da academia dele.

Ainda bem que não deu certo.

Rpz não fale besteira, lesão do Nielson foi séria, vc é médico?.Pq aqui no portal vc é tirado a saber de tudo!!.

Sua verdade e sua visão ranzinza sobre a vida é que na sua cabeça prevalece.

Vc fala que entende de chão, beleza, mas o que entende de boxe ou qualquer luta em pé para falar do Dórea. O cara que vive disso é um exponte em arte marcial no país.

Vc respeita seu mestre de jiu jitsu? Ele é um ser humano? ou é perfeito como vc é!!. Então se não como vc, comete erros ou atitudes as vezes um pouco equivocadas..

Se alguem chegasse no sua academia te passase o carro, e depois fal-se merda dele, ate por trás vc estaria como!!

Minotauro erro em alguns pontos não de ter trazido o Jambo, pq aquilo é jogo pegou mal, mais porra a vida é isso ele não um santo queria seu atleta ali, e detalhe fez ele enfrenta um cara duro que já o tinha derrotado.

Nada justifica atitude do VIscarde, que é profissional não nenhuma moleque, maluco já maduro..sabe como o mundo da luta, e ate o mundo profissional.

Então ele erro e feio!!

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achava que a galera aki curtia mais o minota. Minota no pvt ta quase empatando com o vitor e ja ultrapassou o as.

Editado por PHDookie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô o spoiler do Dorea foi de cair o cu da bunda!

WARR TEAM WERDUM!!

E

WARRR WERDUM!!

Foi sacanagem mesmo.

Mandou mto mal.

WAR WERDUM

Editado por Dexter Morgan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpz não fale besteira, lesão do Nielson foi séria, vc é médico, pq aqui no portal vc é tirado a saber de tudo!!.

Sua verdade e sua visão ranzinza sobre a vida é que na sua cabeça prevalece.

Vc fala que entende de chão, beleza, mas o que entende de boxe ou qualquer luta em pé para falar Dórea. O cara que vive disso é um exponte em arte marcial no país.

Enquanto vc é um grosso que no seu mundo de tudo e por ser um membro antigo do portal pode falar o que quiser.

pega o beco clone encosto sabe nem disfarçar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele chegou no TUF querendo causar. Questionou até a lesão no joelho do adversário... O cara com um joelho bola e ele chamando de amarelão pelas costas...

Essa atitude imbecil com o Minotauro vai render muito ainda na carreira dele de forma negativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi sacanagem mesmo.

Mandou mto mal.

Pior que teve um amigo que me espoilou tbem os dois finalistas.

Mas só conto por MP

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAa

NUNCA!

(Risos)

WAR WERDUM

Não solta essa aqui pelo amor de deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

edit

NUNCA!

(Risos)

WAR WERDUM

Agora tu realmente confirmou o spoiler com teu post veio... apaga isso...

Editado por lapada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora