UrubuThai

Provocação a Minotauro no TUF revolta lutadores e fãs de MMA

Recommended Posts

Galera vamos criticar (ou concordar com) a atitude, mas evitem postar ofensa ao lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

xingar num meio de comunicação pica das galaxias é então se mostrar que não é bunda mole?

se não tem uma tirada a altura tem que ficar quieto ainda mais se tratando dele que é um exemlo pra muitos ai, esse papo de o cara ser lenda e pode td é argumento de fãzoca!!

O que eu disse é que nas mídias não entrando no que seria certo ou errado pois o que é certo pra mim pode não ser pra vc e vice versa, o fato é que se o cara tivesse dado um apavoro desse e ficasse por isso mesmo, muita gente ia tah falando isso e eu particularmente acho que ficou barato pro mlk, e não digo isso pq é o Mino, se fosse qq lutador de técnico deveria colocar o calouro no lugar, respeito, isso faltou na atitude do rapaz em questão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessas horas o Erick Silva deveria tá na casa, pra calar a boca desse Zé ruela.

Na torcida para quem ganhar desse otário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessas horas o Erick Silva deveria tá na casa, pra calar a boca desse Zé ruela.

Na torcida para quem ganhar desse otário.

Pode ser, mas que seja alguem do time do Werdum mesmo, o melhor é o Minota perder de zero! :D :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha bicho, aquilo ali foi estranho, lesãozinha torta.

Ninguém acorda com dor daquele jeito, o joelho nem tava inchado (deu pra ver na filmagem), ele até podia ter essa lesão mas ela já não era do dia, isso aí ja vinha desde a luta e o minotauro preferiu esconder para sacanear o viscardi e privilegiar o atleta da academia dele.

Ainda bem que não deu certo.

certa vez, senti um estalo no joelho, mas continuei o rola normal, fui buscar minha esposa, tomei banho e fui dormir. Só começou a doer de madrugada.

Contei isso para o médico e ele disse que é normal.

Tive que imobilizar o joelho, com um gesso do calcanhar até a coxa, que depois troquei por uma joelheira articulada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pegaram meia duzia de twitter pra dizer q ta todo mundo revoltado com o minotauro??

pega os posts aqui do PVT entao... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tenho uma palavra para definir a atitude infantil desse cara - Indisciplinado ! Não se fala dessa maneira com ninguém e muito menos com um mestre/lenda do MMA . thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs me convenceram seus porras....bleh[1].gif

hehe...

Mas o cara falou uma coisa séria, o Jambo chegou no programa enorme, cheio de confiança. Devia estar de sobre aviso sobre a luta, deve ter entrado com o jogo estudado e estratégia estudada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus pessoal... isso aí é tudo mimimi pra dar Ibope pro programa!

O cara não fez nada demais, não xingou o Minotauro, não agiu de má fé com nenhum lutador ali.

O sujeito foi homem pra subir lá e fazer o seu trabalho!

Vamos parar de haterismo e enxergar a relidade! No mais os lutadores de fora que se sentiram ofendidos, podem fazer fila pra lutar com o sujeito em algum evento aí!

Esses guerreiros dos teclados não tão com nada! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War Viscardi... Minota querendo botar a qualquer custo o Jambo na foco e se lascou... kkkk Ainda mandou o Viscardi cara ir tomar no cú só por causa da trollada...

Muita gente achando o Minotaura um deus... que baboseira, pelagem de saco da porra.. sem falar na desigualdade que rolou onde o Dana escolheu la o carinha que entrou no lugar do Yan e o Minota escolheu o Jambo.. Se fosse pra ser assim entao o Werdun deveria ter o direito de ter escolhido o substituto do Yan igual o Minota fez com o Jambo, sem falar ainda na prova de empurrar o carro que deu o direito de escolha da luta a equipe do Minota, quando o certo seria o Werdun continuar casando as lutas..

Tão favorecendo a equipe do Minota na cara de pau, mas o Viscardi foi la e estragou os planos kkkkk

Bichão, se o Lesionado não fosse pupilo do Dorea (desde a primeira luta da carreira) e o jambo não fosse pupilo do Minotauro, eu acreditaria em tudo isso que tu ta me dizendo.

Acontece que as cartas marcadas foram todas feitas de última hora.

NINGUÉM acorda do dia para a noite com aquele migué de nao mexer a perna, meu joelho inchou, ai ai ai, etc. É obvio que fizeram o exame e viram que tava ferrado, já tava antes, talvez estivesse antes de entrar e fodeu na 1a luta dele que foi uma pauleira (lembram? saiu mancando?)

Minotauro segurou até o ultimo minuto para sacanear o viscardi e proteger o jambo, deve ter avisado para ele treinar e preparar o jogo direitinho, ficou fazendo sparring, cortando peso, etc. Tanto que o maluco chegou no suprasumo, confiante, pilhado, não chegou supreso do tipo: AH QUE ISSO.. OHHH ULTIMA HORA...

Um cara forte daquele tamanho??

Ahhh mermao.. to legal de prezepada

Ele só falou do Minotauro porque o Minotauro puxou um Bruxinho de fora da casa véio. Tenho certeza que ele não desrespeitou o Minotauro lutador mas sim o Minotauro dono de equipe que privilegiou o atleta da academia dele.

Ótimos posts! Concordo plenamente!

E diga-se de passagem, estão fazendo uma puta tempestade em copo d'agua com esse "causo"... Parece até que o Viscardi mandou o Minota a merda e disse que ele era uma farsa :lol:

Enfim, como quase sempre na vida, não existe "um santo e um demônio" na história, e sim a posição de dois seres humanos (que agem com a emoção, erram, fazem cagada). Dentro desse contexto, estou muito mais do lado do Viscardi que do Rodrigo no ocorrido, devido a tudo postado acima. South já deu a letra sobre o que rolou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, você acha então que o Minota deveria fazer o que??? Fingir que nada aconteceu, rir, fazer vista grossa??? Será que aí a conversapor aqui não seria sobre o papel de bunda mole que uma lenda do MMA fez??? O negócio profissionalizou mas tb fazer papel de bundão não pega bem pra ninguém, mais uma vez pergunto, se fosse com o Wanderlei as considerações aqui postas seriam as mesmas??? I don`t think so...

Cara, vou fazer o mesmo comentário que fiz no tópico do TUF.

Isso é um Reality Show, no TUF americano o que mais tem é isso, quem não se lembra do Junnie Browning jogando a faixa preta no chão e cuspindo em cima?

E quando o Karo Parisyan , que estava como treinador convidado, quase saiu no porrada dentro do camarim com o Nate Diaz? Isso porque ele estava como convidado do time do próprio Nate Diaz.

Deixem o fanatismo de lado, ali todos erraram, não tem essa de que, Só porque o cara é lenda, não se pode falar nada.

O próprio Thiago Jambo desrespeitou o Werdun citando o nocaute com o Cigano. Acho que a parada está tomando uma proporção muito maior do que devia.

Editado por UrubuThai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vou fazer o mesmo comentário que fiz no tópico do TUF.

Isso é um Reality Show, no TUF americano o que mais tem é isso, quem não se lembra do Junnie Browning jogando a faixa preta no chão e cuspindo em cima?

E quando o Karo Parisyan , que estava como treinador convidado, quase saiu no porrada dentro do camarim com o Nate Diaz? Isso porque ele estava como convidado do time do próprio Nate Diaz.

Deixem o fanatismo de lado, ali todos erraram, não tem essa de que, Só porque o cara é lenda, não se pode falar nada.

O próprio Thiago Jambo desrespeitou o Werdun citando o nocaute com o Cigano. Acho que a parada está tomando uma proporção muito maior.

OK velho, é um reality precisa disso e não estou aqui falando que não é pra acontecer e fazer um TUF com monges franciscanos, mas após essa atitude , ser cobrada do jeito que eu penso ser o certo e que pode geral discordar, tudo bem mas é o que acho e nada v com fanatismo pois acho que qq treinador nessa situação deveria cobrar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Minota emplaca o aluninho dele, era mais 30% de taxa no bolso. Por isso ele ficou tão puto! :rolleyes:

Bem lembrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vou fazer o mesmo comentário que fiz no tópico do TUF.

Isso é um Reality Show, no TUF americano o que mais tem é isso, quem não se lembra do Junnie Browning jogando a faixa preta no chão e cuspindo em cima?

E quando o Karo Parisyan , que estava como treinador convidado, quase saiu no porrada dentro do camarim com o Nate Diaz? Isso porque ele estava como convidado do time do próprio Nate Diaz.

Deixem o fanatismo de lado, ali todos erraram, não tem essa de que, Só porque o cara é lenda, não se pode falar nada.

O próprio Thiago Jambo desrespeitou o Werdun citando o nocaute com o Cigano. Acho que a parada está tomando uma proporção muito maior do que devia.

Perfeito. Diga-se de passagem, achei que o lance do Jambo para com o Werdum foi muito mais desrespeitoso, e mesmo assim não virou (e nem devia) motivo de tanto mi-mi-mi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora