UrubuThai

Provocação a Minotauro no TUF revolta lutadores e fãs de MMA

Recommended Posts

exatamente... o Dorea ja fez o favor de spoilar.....

PQP, nem tinha precebido dessa maneira.

Se foi spoiler mesmo, foi foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando nisso, eu tive a impressão que na hora que ele tava xingando o Man, é ele deu uma olhadinha pra câmera meio q vendo se estava filmado, e na hora q o cara veio pedir desculpas ele meio que também se desculpou pelos palavrões. hahaha

Ele olhou 2 vezes pra camera. Mandou o Visconde tomar no cu e olhou atravessado pra camera pra ver se tinha pego :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otário, por mim pode ficar 20 a 0 pra esses idiotas do time do Werdum que não respeitam poha nenhuma, Minota socando o bobo alegre do Werdum está ótimo e esse mlk aí... sei que seria ruim pro espórte mas se fosse o Wanderlei e colocasse o rapaizinho em questão em seu devido lugar em rede nacional, seria melhor que a cara de * que a lenda do MMA Minota ficou sem merecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chaus

Ahh, e vc resolve vir aqui colocar esse spoiler pra todo mundo ler e pensar no mesmo??????? :angry: :angry: :angry: :angry:

Se vc entendeu isso, guarda pra vc cara...

Neh isso, eu nem tinha reparado... poww mann...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otário, por mim pode ficar 20 a 0 pra esses idiotas do time do Werdum que não respeitam poha nenhuma, Minota socando o bobo alegre do Werdum está ótimo e esse mlk aí... sei que seria ruim pro espórte mas se fosse o Wanderlei e colocasse o rapaizinho em questão em seu devido lugar em rede nacional, seria melhor que a cara de * que a lenda do MMA Minota ficou sem merecer...

Minota vai ser tratorizado pelo Werdum. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque é lenda agora pode dar carteirada e todo mundo tem que ficar quieto?

Eu achei foi bem feito, pior, ainda se queimou sozinho mandando o cara tomar no cu, fazendo ameaça e tudo mais, sendo que o cara só foi ironico. Ficou irritadinho porque foi o pupilo dele, se fosse qualquer outro lutador ia ter engolido o choro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

maior molecagem...

obs: po maior vacilo tbm o minota poder escolher quem ele quizer pra voltar e o werdum teve que aceitar o que o dana mandou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperar o que de um discípulo de Ryan Gracie... Aquela bandidadagem de jogar todos os colchões no lago foi idéia dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Babaca

Tem que ter respeito..

Se queimou feio e ganhou vários inimigos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito pior do que gritar "essa é pra vc" foi a reação do minota, que o mandou tomar naquele lugar e xingou de pela saco...

E queria mto ver o Rony Jason subir contra o Viscarde, seria tratorizado pra aprender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperar o que de um discípulo de Ryan Gracie... Aquela bandidadagem de jogar todos os colchões no lago foi idéia dele...

Bandidagem??? hahahahaahahahaha!! fala serio...

Foi uma brincadeira veio... todos os TUFs são assim, brincadeiras de mau gosto sempre acontecem...

Pra mim é motivado pela produção dos TUFs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito pior do que gritar "essa é pra vc" foi a reação do minota, que o mandou tomar naquele lugar e xingou de pela saco...

E queria mto ver o Rony Jason subir contra o Viscarde, seria tratorizado pra aprender.

Como sempre as pessoas só conseguem ver o que os convém. Não tem santinhos na história, mas se for pesar o Minota errou muito mais. Porém, ele é um deus para alguns e ele pode xingar quem quiser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora