UrubuThai

Provocação a Minotauro no TUF revolta lutadores e fãs de MMA

Recommended Posts

KKKK... Achei legal o que o Viscardi fez. Só pq o cara é lenda o cara tem que ficar calado. Mesmo assim não vi em nenhum momento ele xingando o Minota. Apenas disse algo como: Essa é p vc. O proprio Minota que faz mil anos que luta, não teve um argumento, apenas mandou o muleque tomar no cu. o cara em nenhum momento falou palavroes com o Minota. Acho que esse negocio com o Minota é muito exagerado, não é respeito, e sim demagogia, um monte de cara babando o ovo. Waaaaaaaaaaaaaar Viscardi, rumo a final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que o Dório botou no trwitter, me faz pensar que o Viscarde ja perdeu no TUF 2....

sei la foi o que eu entendi pelo menos!!

exatamente... o Dorea ja fez o favor de spoilar.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKK... Achei legal o que o Viscardi fez. Só pq o cara é lenda o cara tem que ficar calado. Mesmo assim não vi em nenhum momento ele xingando o Minota. Apenas disse algo como: Essa é p vc. O proprio Minota que faz mil anos que luta, não teve um argumento, apenas mandou o muleque tomar no cu. o cara em nenhum momento falou palavroes com o Minota. Acho que esse negocio com o Minota é muito exagerado, não é respeito, e sim demagogia, um monte de cara babando o ovo. Waaaaaaaaaaaaaar Viscardi, rumo a final.

perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que o Dório botou no trwitter, me faz pensar que o Viscarde ja perdeu no TUF 2....

sei la foi o que eu entendi pelo menos!!

exatamente spoiler do kct!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só sei que ele escapou de morrer , quem já fez uma seção de sparring com o Vitor miranda não sabe o que é tomar um coice de mula , sério nunca vi ninguêm chutar mais forte que esse doido no Muay thai nacional , fiz uma luvinha com ele em Joinville e vi que o bixo é sinistro .

Se o Vitor inventa de ir pra cima tinha ficado ruim pra ele , e outra a galera é passional se ele não baixar esta crista vai tomar uma ruim em uma festa , campeonato ,evento e etc .

mas se ele botasse o VM para baixo tb ne kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás, os outros lutadores que não são apadrinhados devem ter tirado o cavalinho da chuva na repescagem.

Porque com certeza ele colocou algum peixe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra to vendo o ep e tbm achei mto esquisito essa aparição do jambo, já entrou no gás, cheio de ódio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs me convenceram seus porras....bleh[1].gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que o Dório botou no trwitter, me faz pensar que o Viscarde ja perdeu no TUF 2....

sei la foi o que eu entendi pelo menos!!

boa observação...interpretando dessa forma talvez seja isso, se for vou ficar puto e virar mto hatter do Doria...toma no cu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas ele n ta duvidando da lesão e sim qdo ela ocorreu

Neison entrou na casa teoricamente 100%, o que ocorreu foi uma bactéria que se alojou no joelho dele, e quase dá uma merda braba. Acho que quando ele forçou o joelho no chute, que o estrago apareceu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota e unaname podia ter ido dormi sem essa ,se nego respeito sonen como treinador, nao respeita minota tem q se fuder mesmo,ele ta ali pra lutar n importa com quem for ,acabo de sair das fraudas quer ficar bravinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu estou achando esse comentário do Dórea com cara de spoiler mesmo

no mais até agora Viscardi sobrando nesse TUF

402891_372517422816564_22201970_n.jpg

Editado por Ironbrun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que o Dório botou no trwitter, me faz pensar que o Viscarde ja perdeu no TUF 2....

sei la foi o que eu entendi pelo menos!!

Ahh, e vc resolve vir aqui colocar esse spoiler pra todo mundo ler e pensar no mesmo??????? :angry: :angry: :angry: :angry:

Se vc entendeu isso, guarda pra vc cara...

Editado por Wand Mito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora