UrubuThai

Provocação a Minotauro no TUF revolta lutadores e fãs de MMA

Recommended Posts

A galera aki meteu o pau no Vinny e defendeu o minota. Agora e o minota q sofre. Ou fas sairam do portal ou mudaram de opiniao pq na epoca ele era unanimidade.

Não era unanimidade não, algumas pessoas, como eu, acharam que o Vinicius não falou nada demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto vc não quer ver as coisas, foram muitas pessoas que falaram, alguns colegas aqui do forum que não invetariam tais coisas, mas se te faz feliz ver o Minotauro como santo.... seja feliz, a ignorancia é uma benção.

pode cre ou eu q estou vendo pouco ou vc q esta vendo muitos...os colegas de forum ja sao de a mil anos né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode cre ou eu q estou vendo pouco ou vc q esta vendo muitos...os colegas de forum ja sao de a mil anos né

O Minotauro é assim, fazer o que?? Otimo lutador mas não trata bem os fans e isso é fato, eu não o condeno por isso é o jeito dele. Eu não gosto de gente assim mas a que não liga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra Dexter tava em coma na época? isso foi mais debatido que tudo hehe!!

Porra Capo!

Meu cadastro é de 2010

Diferentemente de todos aqui com cadastro de 2012 e 2013, eu não lia o Fórum do PVT diariamente antes deme cadastrar

hahahahahahhahaa

em qual tuf foi?

Sei que teve uma galera que pegou uma birra forte do Vinny pezão!

Tem algum tópico sobre o assunto? Ou um resumãõ?

Eles se entenderam, ou estao brigados ainda?

KKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não era unanimidade não, algumas pessoas, como eu, acharam que o Vinicius não falou nada demais.

Se o Tarantino falou, ta falado!

WAR PESÃO

WAR VISCONDI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mimimi demais do Minota e dos parceiros dele.

Viscardi nao fez nada tão grave.

Calor do momento. O programa tem eh que parar de favorecer um dos lados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a questao eh q a secao principal do PVT ficou dominada pela mulecada q comecou a ver MMA a 6 meses. Por isso a "aparente mudança" de opiniao da galera referente ao minotauro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não era unanimidade não, algumas pessoas, como eu, acharam que o Vinicius não falou nada demais.

Claro salvo algumas excessoes e cobcordo ele so deu.um toque no mir falando q o jiu dominota era basico porem eficiente. Mas foram poucos q concordaram a grande maioria bateu pesado no vinny.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive ausente por alguns dias como todos sabem e queria muito responder à este tópico...

War Viscardi!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinny era odiado e o Minota idolatrado. Nesse meio tempo o Vinny ficou mais tranquilo e surgiram muitas informações negativas do Minotauro. Acho que foi isso.

Pra mim Minotauro continua ídolo, mas Viscardi não fez absolutamente nada de desrespeitoso... NADA!

(Ou no calor da luta a galera espera que joguem pétalas de rosas ao vento... kkk?)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que briga com o Pezão? Pelo que sei ele tem uma adoração pelo Minota.

Vinny Pezao, Taranta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive ausente por alguns dias como todos sabem e queria muito responder à este tópico...

War Viscardi!

Ainda da tempo, manda ver que eu quero ler o seu post.

Abrç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em qual tuf foi?

Sei que teve uma galera que pegou uma birra forte do Vinny pezão!

Tem algum tópico sobre o assunto? Ou um resumãõ?

Eles se entenderam, ou estao brigados ainda?

KKKK

Foi no TUF 8, com Minotauro e Mir de técnicos. O Vinny disse algo para o Mir sobre o jiu-jitsu do Minotauro e a conversa chegou aos ouvidos dele, que levou como uma ofensa e foi tirar satisfações. Não lembro bem ao certo o que o Vinny disse, mas não foi pra todo esse escarcéu não.

Mas acho que o motivo maior dessa birra com o Vinny é o episódio que rolou em 2007 (ou 2006, não lembro), antes da segunda luta entre Wanderlei e Henderson, aqui mesmo no PVT. Na época o Vinny treinava na Team Quest e veio falar umas besteiras aqui :lol:. Depois ele até se desculpou.

Editado por Gkizi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda da tempo, manda ver que eu quero ler o seu post.

Abrç

Já respondi mestre capojitsu.

Viscardi não ofendeu ninguém, apenas dedicou sua vitória para o Minotauro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora