UrubuThai

Provocação a Minotauro no TUF revolta lutadores e fãs de MMA

Recommended Posts

Mas south... quem pediu pra sair foi o atleta q teve a lesão no joelho, se ele arregou ou não, o Minota naum tem nada a ver com isso.

No mais, o Minota chamar um cara q era da academia dele, tb não vejo problema... um dos "derrotados" das preliminares iria voltar, assim como aconteceu com o Gelo q entrou na equipe do Werdum.

Por fim, o Minotauro é referência no MMA... um cara q não é niguém falando aquilo pra uma LENDA??thumbdown

Sei lá... eu achei completamente sem noção....

Cara eu acho que estão exagerando muito sobre aquilo, essa sua comparação seria mais valida se o mané tivesse feito alguma critica ou deboche em cima do atleta Minotauro. Só apontou o dedo e dedicou a vitoria pra o BigNog em um tom irônico. Enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro é lenda sim mas pera lá...

O Viscardi também não tem que ficar nessa com o cara torcendo contra ele..

Deve ser uma merda luta uma preliminar com um treinador torcendo CLARAMENTE pro seu adversário.

Ele tinha motivos pra não tá satisfeito...

O South lembrou uma parada engraçada, falar mal do Minota na lata não pode, mas ir no twitter chorar 30% da bolsa (especificado em contrato) aí não tem problema né Jason?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro ta jogando o prestigio dele no ralo com esse lance de peixada

Falando nisso, eu tive a impressão que na hora que ele tava xingando o Man, é ele deu uma olhadinha pra câmera meio q vendo se estava filmado, e na hora q o cara veio pedir desculpas ele meio que também se desculpou pelos palavrões. hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho exagerada a repercussão disso. O Viscardi não ofendeu, mas foi dar uma tripudiada com sua segunda vitória sobre o pupilo do Minotauro, e o Minotauro por sua vez respondeu xingando. O Viscardi e a equipe pediram desculpas, e a vida tem que seguir depois disso. Agora aparecem vários atletas "xingando" no Twitter ou falando que fazem e acontecem. Fico mais preocupado com o spoiler dos envolvidos nessa discussão toda, hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro é lenda sim mas pera lá...

O Viscardi também não tem que ficar nessa com o cara torcendo contra ele..

Deve ser uma merda luta uma preliminar com um treinador torcendo CLARAMENTE pro seu adversário.

Ele tinha motivos pra não tá satisfeito...

O South lembrou uma parada engraçada, falar mal do Minota na lata não pode, mas ir no twitter chorar 30% da bolsa (especificado em contrato) aí não tem problema né Jason?!

Pessoal tem memória curta e parece que não atentou para isso. Na seletiva foi descarado o Minotauro TORCENDO para o Jambo, quando deveria ser imparcial! Minota ta jogando o prestígio dele no lixo e ainda repito o que disse no tópico do TUF Brasil 2!!! Não deveria ser permitido a participação de lutadores que tem alguma relação com os dois lutadores técnicos que participam do programa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E só pra constar? Jambo é gente boa, usuário do Portal aqui. Deu uma vacilada naquela com o Werdun, devia ter respeitado.

Verdade, o cara vacilou também, e ninguém falou nada. Só porque o Werdun não é a "Lenda" igual o Minotauro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Minotauro é sim uma lenda viva e fez muito pelo esporte! Já lutou com os maiores lutadores e fez combates épicos...

Ele é reconhecido no mundo todo como um dos maiores lutadores de MMA, mas muito gente por aqui fica criticando o cara...

Para os Haters, gostaria de enviar a seguinte citação do saudoso Nelson Rodrigues: "por 'complexo de vira-lata' entendo eu a inferioridade em que o brasileiro se coloca, voluntariamente, em face do resto do mundo". "O brasileiro é um narciso às avessas, que cospe na própria imagem. Eis a verdade: não encontramos pretextos pessoais ou históricos para a autoestima". Acho que isso explica o não reconhecimento ao grande lutador que o Minotauro é.

Quem é Viscardi perto do Minotauro?

O Jambo também falou do Werdum, que ele levou uma mãozada do Cigano! Quem é Jambo perto do Werdum?

Como "almejantes" a profissionais de MMA, esse pessoal novo aí deveriam ter mais respeito sim!

Editado por GALOPRATA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que estão exagerando muito sobre aquilo, essa sua comparação seria mais valida se o mané tivesse feito alguma critica ou deboche em cima do atleta Minotauro. Só apontou o dedo e dedicou a vitoria pra o BigNog em um tom irônico. Enfim...

É isso aí, diferente do Jambo, que tava querendo gozar com o pau dos outros e falou que a última vez que o Werdum "falou besteira" caiu sentado com uma mãozada do Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humildade!!! Quem faz aqui …paga aqui mesmo!!

— LUIZ DÓREA (@Luiz_Dorea)

Eh, Dórea, humildade quem faz aqui, paga aqui mesmo. Já vimos isso com seus lutadores, não é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor de tudo é o Dorea falando em humildade!

Kkkkkkkk'

Como se ele soubesse o significado!!

E o Jason?!

Já pagou os 30% pra estar defendendo tanto assim?!

Não ia aguentar a primeira na fuça e fica vomitando asneiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não vi o pragrama inteiro, mas pelo q vcs tão falando ai foi migué do cara...rompi o LCA 3 vezes (2 no direito, 1 no esquerdo) impossivel vc acordar do nada sentindo dor...a não ser q a lesão já exista há um bom tempo, dai se vc força incha e doi msm, mas eh impossivel q o cara não sabia da lesão..foi sacanagem sim, o Viscardi foi prejudicado, e na hr não falou nada, foi ironico e dedicou a vitoria, não chingou nem nada, ja o Minota, mandou tomar no cu e etc...sou fã, mas essa foi feio...ridiculo o cara com o gabarito dele falar q queria ter o peso do cara pra meter a porrada..pqp totalmente antiga essa mentalidade de lutador de rua...coisa q ele nao é.

Editado por luan valente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora imagino se o Viscardi xingasse o Minota como o mesmo fez. Seria fuzilado.

E pelo visto lenda pode xingar os outros, mas não pode ser sacaneado. Ah, mas vão falar que ele não tem sangue de barata, como o Viscardi não deve ter também. Ou seja, todos erraram, Minota como lenda caiu na pilha de um nada (como alguns estão dizendo), foi muito mais desrespeitoso, como técnico teve uma atitude bem mais imatura, mas no final ele foi o coitadinho, o injustiçado e a culpa toda é do Viscardi, que se tornou playboy (apelido com o intuito de menosprezar o cara).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora