Magapi

MagaFrases: Eles disseram eu registrei!

Recommended Posts

UP

Obrigado por lembrar do tópico. Rindo até agora do "Forte é cheiro de merda"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me lembro que o renzo tmb soltou o verbo quando o ryan perdeu pro sakuraba

falou algo assim: o Raia não treinou direito, só nadou! se treinar pra luta é nadar, vamos chamar o Ian thorpe então!

Hahahahahahaahahhahaha.

Caralho, que tópico é esse?! Muito top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Desculpem, mas tive que fazer um "up" este topico e' muito bom. Ja posto algumas do Lacerda default_rolleyes.gif

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Entrevista para a revista Fighting News ( Lacerda pagou por uma revista inteira falando sobre ele mesmo).

Repórter: O que aconteceu com o Terror Edson Carvalho?  

ML: Sou o Mestre da Yawara, não um exorcista. Edson Carvalho derrota Edson Carvalho. Só posso afirmar que tirei Edson Carvalho do cortiço, mas não consegui extrair de dentro dele o cortiço". 

Repórter: Com Edson Carvalho derrota Edson Carvalho?

ML: Quem assistiu as lutas constatou que aquele não era o Edson Carvalho que todo mundo da luta  conheceu, era só' uma carcaça sem raciocínio, um desmemoriado, que simplesmente ainda não lutou nada. Era alguém em estado de torpor: falta de ação ou energia física; entorpecimento. Indiferença ou inercia moral. Estado em que a sensibilidade, a motilidade (sic) e a atividade psíquica estão reduzidos de tal forma que o "sujeito" não tem consciência do que se passa em torno ou com ele . Seja Lá o que  diabo for, é nojento.

 

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora