wolve22

[UFC 155] Junior Cigano x Cain Velásquez

Recommended Posts

O Cigano só vacilou em dizer que venceria os Klitschko no boxe. Apenas isso. Nunca foi arrogante. O Overeem fez a mesma coisa, disse que lutaria melhor contra o Wladimir Klitschko do que o David Haye.

O imediatismo do brasileiro é incrível. Agora o Cigano não vale nada, só sabe lutar boxe. Acho que foi o boxe que fez ele defender várias quedas e levantar várias vezes durante a luta.

Agora o Overeem não tem a classe do cigano. Ele reagiu como moleque no twitter depois da luta há pouco:

Alistair Overeem ‏@Alistairovereem

JDS looks really pretty lol

Mas que classe que o Cigano teve com o Overeem? Toda hora ficava falando de doping, toda hora cutucava o europeu, tinha horas que se preocupava mais com ele que com o Cain. As palavras do Overeem foram reação apenas, dessa guerrinha que ambos vem travando na mídia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano virou arrogante? Que é isso pessoal... Imediatismo do pvt sempre dá as caras nas derrotas...

Incrível... :foimau:

É foda...Tem uns users aqui que...tá foda, viu!? thumbdown.gif

Já estou até ignorando alguns...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o cigano não teve algum problema de saúde antes da luta ou até mesmo alguma fratura já ko primeiro round? O pq esse baixo desempenho foi fira do normal

:D :D :D

Detesto as desculpinhas, mas nesse caso está explícito, talvez alguma costela quebrada na semana pré-fight... Na boa galera até o córner do Cigano tava cabisbaixo (tipo, vai lá e...)

Não era o mesmo Cigano, isso era fato, já o Cain, se o Cigano mostrou "FALHAS" em seu jogo imagina o xicano!!! <_< <_< <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain ganhou a luta naquele soco no 1R, fato!

E Cigano nem imaginava que o Cain ia ir pra cima 100% do tempo que nem um demônio, tava crente que ia cansar o adversário. Ledo engano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overrem vai pegar essa cinta com muita facilidade.

Dúvido. Ele vai ser quedado como criança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê o cara que queria nocautear os irmãos Kistcho? Não era o Alistair que morria logo no gás?

Pelo amor de Deus, Cigano é bom, mas tá longe de ser tudo isso que pintam.A galera fica cega e não consegue ver as limitações que são claras. Chão mediano (faixa preta de jiu?!), zero de takedown, gás de fumante... como um cara assim poderia ser canditato a melhor de todos os tempos como sugeriam alguns foristas?!O cara teve lindos nocautes, mas quais foram sobre strikers? Yvel e Crocrop que são ex-lutadores em atividade. Digo mais, numa segunda luta com o Werdun, sou mais o Vai cavalo! Mas vai ser o alistair que logo ficará com o título.

Editado por acumas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem falar do começo ridículo do Cain, lembrando o Coleman vs Fedor. O começo do round parecia luta de amador.

foi estratégia dele, tarantino. tanto q funcionou, ele não tava desesperado, ele queria não dar nenhum segundo de folga ao cigano acreditando no seu gás, tanto é q era o q seu corner sempre repetia, pra ele manter a pressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós provavelmente jamais saberemos o que aconteceu - só mesmo quem está lá dentro é que pode saber com certeza. Mas em princípio acho que o problema foi uma preparação fraca aliada a uma grande arrogància do Cigano. O que fica evidente é que a postura do Cigano mudou da àgua para o vinho em entrevistas recentes. "Vou nocautear", "Não passa do terceiro round" etc. Talvez um outro sinal de arrogância tenha sido a sua constante guarda baixa, indo contra as orientações do seu próprio corner. Evidentemente, depois daquela marretada que ele levou no primeiro round, metade do gás já deve ter ido embora, mas lutador de boxe se apresentar daquela forma? Imagino até que ele tenha sido orientado a, no primeiro round, abaixar a guarda em algum momento para executar alguma técnica, mas manter a guarda baixa ou aberta o tempo todo como fez? Não posso imaginar que seu treinador principal, que é treinados de boxe, tenha lhe dado esta orientação. Assim, acho que a arrogância cobrou o seu preço do Cigano.

Além disso, depois desta atuação, o Cigano precisa se desculpar com os brasileiros todos que deixaram de dormir para assistir a sua luta, que confiaram no que ele disse em suas entrevistas, e que mandaram, como ele mesmo pediu "energias positivas". Os fãs merecem mais respeito Cigano.

assino em baixo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando serio! O que aconteceu??? O cigano cansou com 1 min de luta!

Overtraining??

Algum golpe entrou de alguma forma inédita??

Se assustou com o estilo do Cain e perdeu o gás pela adrenalina??

Doença??

Alguma coisa muito seria aconteceu! Nao é possível essa perda de gás quase que instantanea!

Cain tb nao estava bem.....o Cigano em circustancias normais, passaria o carro no Cain q lutou hj...

Acredito em algum problema de saúde, com o estresse da perda do vôo e talvez um overtraining!

Realmente muito estranho!

Só espero que o Cigano nao seja aquele lutador que quando as coisas saem do seu plano de luta, o cara "surta" e nao consegue fazer nada! Só espero isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que classe que o Cigano teve com o Overeem? Toda hora ficava falando de doping, toda hora cutucava o europeu, tinha horas que se preocupava mais com ele que com o Cain. As palavras do Overeem foram reação apenas, dessa guerrinha que ambos vem travando na mídia.

Isso é verdade. Mas então os dois erraram. Só acho o Overeem pior, não é coisa de homem fazer piadinha desse tipo nessa hora, ainda mais de um colega lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overrem vai pegar essa cinta com muita facilidade.

Cara se o cain cair por cima o overeen vai pedir a conta. Ele não agüenta porrada.

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to tao feliz com essa vitoria do Cain que nem sei mais o que escrever... Quero ver a cara do Dórea que afirmou que o Cigano ia ser campeao por MUITO TEMPO... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora