Frangão

Focado em luta contra Shogun, Gustafsson almeja o cinturão do UFC

Recommended Posts

Estou esperando o pior Shogun possível... Cansei de me iludir...

2, já deu desse papo Shogun em boa forma, estou esperando ele morrendo no gás no 2º round..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao menos o Shogun está no shape, pelo que vi em uma foto.

WAR Shogun!!!

Ainda tem muita pizza e x-tudo dentro daquele buxo ali... mas ta melhorando.

Esse é o jogo do: Encontre o gordinho na foto

522410_477802742265185_1570788680_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou que nem mulher de malandro.

Sempre acredito no Shogas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito num atropelo do Shogun.

Pra mim a chance do Gustafsson é cansar o Shogun e levar nos pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nego fica falando da barriga do Mauricio e esquece que Fedor lutava nesse mesmo shape. A questão não é a aparencia, mas o condicionamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tem muita pizza e x-tudo dentro daquele buxo ali... mas ta melhorando.

Esse é o jogo do: Encontre o gordinho na foto

522410_477802742265185_1570788680_n.jpg

kkkkkkk A foto que eu vi foi essa aki. Já está bem melhor do que as últimas lutas. 2handed

38a723a42d9c11e299a722000a9d0ee0_7.jpg

Editado por Matheus Henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo amor de Deus gente para com esse papo de porcentagem em cima do Shogun isso ja deu no saco to enjoado desse papo que 100% ganha de qualquer um faz muitos anos que não vejo nada e se der mole o muleke vai passa o carro a salvação vai ser levar esse sueco para o chão se inventa de trocar pode sair no preju

Editado por Toguro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo amor de Deus gente para com esse papo de porcentagem em cima do Shogun isso ja deu no saco to enjoado desse papo que 100% ganha de qualquer um faz muitos anos que não vejo nada e se der mole o muleke vai passa o carro a salvação vai ser levar esse sueco para o chão se inventa de trocar pode sair no preju

Caramba! Eis um comentário sensato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo amor de Deus gente para com esse papo de porcentagem em cima do Shogun isso ja deu no saco to enjoado desse papo que 100% ganha de qualquer um faz muitos anos que não vejo nada e se der mole o muleke vai passa o carro a salvação vai ser levar esse sueco para o chão se inventa de trocar pode sair no preju

Penso o mesmo.

Trocar em cima com um cara com maior envergadura e praticamente sua melhor arma é um pouco complicado...

Levar pra baixo e finalizar como fez com o Randelman é mais negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho engraçado que quando o assunto é Shogun as pessoas compraram tanto uma caricatura bisonhamente irreal que não existe nem adversário do outro lado, nunca. O Shogun do PVT é uma mistura de Muhammad Ali, Alexander Karelin, Rickson e Saenchai. Se perdeu, não tinha adversário na frente fazendo nada de certo, foi o prato de lasanha da dona Cotinha que ele mandou depois da pesagem. As pessoas realmente são leigas o suficiente pra não perceber que o Shogun tem mostrado falhas graves de defesa e cadenciamento durante a carreira inteira dele, wrestling muito abaixo do nível geral da categoria, todos problemas sérios pra quem vai lutar com um cara com a pegada, giro e técnica do Gustaffson. Perder, ganhar, tudo bem, ele sempre vai ser um perigo pra qualquer lutador de qualquer categoria que dispute, ficar endeusando dessa maneira primitiva é que não dá. Isso não é posição de fã, quem sai mais prejudicado por ter de lidar com uma maluquice dessas é o próprio atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho engraçado que quando o assunto é Shogun as pessoas compraram tanto uma caricatura bisonhamente irreal que não existe nem adversário do outro lado, nunca. O Shogun do PVT é uma mistura de Muhammad Ali, Alexander Karelin, Rickson e Saenchai. Se perdeu, não tinha adversário na frente fazendo nada de certo, foi o prato de lasanha da dona Cotinha que ele mandou depois da pesagem. As pessoas realmente são leigas o suficiente pra não perceber que o Shogun tem mostrado falhas graves de defesa e cadenciamento durante a carreira inteira dele, wrestling muito abaixo do nível geral da categoria, todos problemas sérios pra quem vai lutar com um cara com a pegada, giro e técnica do Gustaffson. Perder, ganhar, tudo bem, ele sempre vai ser um perigo pra qualquer lutador de qualquer categoria que dispute, ficar endeusando dessa maneira primitiva é que não dá. Isso não é posição de fã, quem sai mais prejudicado por ter de lidar com uma maluquice dessas é o próprio atleta.

Sei lá, existem aqueles que realmente escrevem o que você falou no começo, mas pelo que eu vejo o Shogun, na verdade, virou motivo de piada. É um Arona que ainda luta. Para mim, muitos dos posts que ficam endeusando o Shogun é mais tirando sarro da cara dele, como fazem com o Arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, existem aqueles que realmente escrevem o que você falou no começo, mas pelo que eu vejo o Shogun, na verdade, virou motivo de piada. É um Arona que ainda luta. Para mim, muitos dos posts que ficam endeusando o Shogun é mais tirando sarro da cara dele, como fazem com o Arona.

Eu sou fãn do cara msm. Meu lutador favorito. Mas não tem como não fazer piada com a maneira que vem lutando ultimamente. Agora desistir dele, acho que nunca vou conseguir. Não fico endeusando ele. Sei das suas deficiencias. Mas não é por conta dos defeitos e falhas dele, que irei vir aqui no fórum apenas pra degradar ou tripudiar de um lutador que ja deu muitas alegrias mas hoje passa por uma fase ruim. Sou humano. Faço piadas e brinco tb. Mas sei separar o lado brincalhão e piadista, do lado torcedor e humano. Shogun é Shogun, e, pra mim, Shogun é eterno, na vitória ou na derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora