Frangão

Focado em luta contra Shogun, Gustafsson almeja o cinturão do UFC

Recommended Posts

Se o shogun entrar lento e sem gás(95% de chance) eu paro d torcer p ele.

Se ganhar por causa de uma bomba aleatoria, todo morto e se garantindo no queixo de aço e nao por reais méritos de atleta....eu tb desacredito de vez....

Quero ver aquele da luta com lyoto. Que durou 5 rounds(apesar do estilo do lyoto ser o q menos cansa o shogun). Mas assim já esta bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço muito pelo Shogun... aliás, alguma notícia do camp dele?! Está treinando firme? Se tiver treinado, tem boas chance de vencer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gustavão vai vir com uma estratégia alá Condit.... contra o Diaz.

condit_running.png

:lol:

Aquilo foi esquisito mesmo.

Mas o sueco não é de correr; ele é atrevido.

Pode ser que ele tente zuluzar o Shogas.

Tomara que o Shogas acerte uma patada bem no início.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah veio, luta do Shogun é pra infartar pqp, fico nervoso demais! :lol:

Somos dois. Eu nem como mais amendoin nas lutas do Shogun. Tenho medo de morrer engasgado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Shogun vier com o mesmo game plan das últimas lutas, pode vir bem preparado, com gás, que perderá. O boxe do Gustafsson é superior ao do Shogun, a vantagem do Shogun se deve ao fato de ser bem mais completo. Boxeia, chuta, combina os dois bem, queda bem, tem um bom jj, etc. Se lutar plantado querendo boxear com o sueco, pode estar até 100%, vai tomar atraso.

Se o Shogas perder para ele, aceitarei que está acabado.

Como assim??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Shogun vier com o mesmo game plan das últimas lutas, pode vir bem preparado, com gás, que perderá. O boxe do Gustafsson é superior ao do Shogun, a vantagem do Shogun se deve ao fato de ser bem mais completo. Boxeia, chuta, combina os dois bem, queda bem, tem um bom jj, etc. Se lutar plantado querendo boxear com o sueco, pode estar até 100%, vai tomar atraso.

Como assim??

Acho o Shogun o único sujeito capaz de pegar o Jones na categoria. Perdeu para o Hendo (foi um empate, mas era o Hendo) e fez aquela luta horrorosa com o Vera, que é um pobre-diabo. Se ele perder para o sueco, me conformarei com sua decadência. E acho que ele vai só boxear. Ele fez isso com o Hendo — sabendo que o cara tem duas pedras nos pulsos e queixo de diamante. Acho que o Shogas parou de chutar por causa dos joelhos e, com apenas boxe, só o vejo ganhando do Machida entre os atletas de elite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora