Frangão 0 Posted November 14, 2012 Por Tatame Com cinco vitórias consecutivas no UFC, Alexander Gustafsson agora vai ter um grande desafio na sua carreira. No dia 8 de dezembro, o sueco enfrenta Maurício Shogun, pelo UFC on FOX 5, e sabe que se conseguir uma vitória, pode se aproximar de uma chance ao cinturão. Sobre esse duelo, Gustafsson mostrou bastante respeito pelo brasileiro, que já foi campeão do Ultimate. Segundo o peso meio-pesado, essa será a luta mais difícil da sua vida. “É a luta mais difícil da minha carreira. Ele é um cara duro. Shogun é Shogun. Eu o assisto desde que eu era criança”, conta o atleta. Questionado sobre sua estratégia no combate, Alexander garantiu que pretende usar bastante a sua movimentação e promete uma grande luta para o público. “Vou tentar usar meu jogo de pernas. Você nunca sabe. Às vezes, você tem que fazer as coisas de forma diferente, tomar a iniciativa e se adaptar. Vai ser uma grande luta para os fãs. Isso é certo”. No seu último compromisso, Gustafsson teve a emoção de lutar pela primeira vez no UFC em casa, quando superou o brasileiro Thiago Silva. Após essa pressão de atuar sob os olhos do seu público, o sueco está focado totalmente em Shogun e não pensa no título agora. “Estou tentando levar uma luta de cada vez. Estou focado no Shogun agora. Havia muita pressão, lutando na minha terra natal, mas foi uma boa experiência”. Mesmo garantindo ter seu foco no brasileiro, Gustafsson revelou que seu grande sonho é ter o cinturão do Ultimate. De acordo com o peso meio-pesado, caso vença Shogun, estará preparado para um title shot. “Eu quero lutar com o campeão Esse é o meu objetivo principal. Trazer o cinturão de volta para a Suécia. Quando eu bater Shogun, estarei mais do que preparado para lutar por um título. Isso é o que eu quero fazer”. Share this post Link to post Share on other sites
Ken-Oh 0 Posted November 14, 2012 Se o Shogas perder para ele, aceitarei que está acabado. Share this post Link to post Share on other sites
Frangão 0 Posted November 14, 2012 Se o Shogas perder para ele, aceitarei que está acabado. O loko, tb não é assim Share this post Link to post Share on other sites
Bento 0 Posted November 14, 2012 (edited) “É a luta mais difícil da minha carreira. Ele é um cara duro. Shogun é Shogun. Eu o assisto desde que eu era criança”, conta o atleta. Isso é mentira. Só pode ser mentira. Desde criança é mentira. Edited November 14, 2012 by Tiago Bentes Share this post Link to post Share on other sites
Frangão 0 Posted November 14, 2012 “É a luta mais difícil da minha carreira. Ele é um cara duro. Shogun é Shogun. Eu o assisto desde que eu era criança”, conta o atleta. Isso é mentira. Só pode ser mentira. Desde criança é mentira. O Shogun começou a lutar cedo, e ele é 6 anos + novo que o brasileiro, a 1 luta profissional do Shogun ele tinha 20 anos e o suéco 14, então acho que foi isso que ele quis dizer ou deu uma leva exagerada, pq ele deve ter conhecido o Mauricio no Pride! Share this post Link to post Share on other sites
Amarrão 0 Posted November 14, 2012 And New Light Heavyweight champion of the world. Alexander "The Mauler" Gustafsson. Share this post Link to post Share on other sites
lucas santos 0 Posted November 14, 2012 Acredito que o Shogun vença! Mesmo com o gás ridículo ainda não enxergo o sueco como um cara que mete medo em todos (caso do Shogun). Mas se o Shogun perder, também não me surpreenderia, pois se decepcionar com ele toda vez que ele luta é muito ruim. Caso clássico de desperdício de talento! Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted November 14, 2012 Se o Shogas perder para ele, aceitarei que está acabado. :unsure: Share this post Link to post Share on other sites
atma 0 Posted November 14, 2012 um kra com a experiencia e tecnica do shogun perder pro gustavão eh 'fim de carreira' msm, no sentido de que nao terá condições de nem ser top3 da categoria. Share this post Link to post Share on other sites
EwertonLança 0 Posted November 14, 2012 Estou esperando o pior Shogun possível... Cansei de me iludir... Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted November 14, 2012 Se o Shogas perder para ele, aceitarei que está acabado. Hoje, na verdade, está mais para o contrário da afirmação. Share this post Link to post Share on other sites
Rei Gabiru 0 Posted November 14, 2012 Gustaffson é favorito, mas tenho as minhas desconfianças com o poder dele absorver golpes. Shogun bate pesado, daí temos de ver o que acontecerá se entrarem duas ou três mãos na cara do sueco. Share this post Link to post Share on other sites
jbreno 0 Posted November 14, 2012 Tô prevendo que o Shogun vai tratorizar. Share this post Link to post Share on other sites
Parada "Rush" 0 Posted November 14, 2012 Torcendo para o Shogun entrar voando baixo e nocautear no primeiro round e mostrar que tem muita lenha para queimar. Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted November 14, 2012 Sinto muito mas não vai ganhar não... Share this post Link to post Share on other sites