Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 148 "Silva vs Sonnen 2"

Recommended Posts

Pelo Gif parece que o AS calçou o Sonnen.

Ou o Sonnen tropeçou no pé do AS sei lá.

de qualquer jeito, reforça o que eu disse: sonnen caiu por algum motivo, e não foi por entregar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o sonnen bateu por acidente no pe do anderson silva,pronto tudo certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen nunca foi merda nenhuma.

Só chamou a atenção porque foi mal educado e provocador.

O UFC acabou para ele. Não pode nem mais ficar na fila por uma luta.

No mais, vão tentar dormir, sonnenzetes. Só tentar, porque não vão conseguir de cabeça quente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vou repetir. Eu tava torcendo pro Anderson. Mas nao me desce que fans de luta - como todo mundo aqui deveria ser (mas nao e) - estejam satisfeitos com esse resultado, da forma que foi. O Sonnen nao tomou um unico golpe limpo pra cair daquele jeito. Reveja a luta em especial neste momento, o do knockdown.

E nao estou afirmando que teve mutreta (embora nao seja o unico que levantou essa hipotese aqui), mas e inegavel que foi muito estranho o desenrolar dessa luta. Estranho e decepcionante.

Quanto a do Demian, nao tem o que dizer, po cara deve ter quebrado a costela, sei la, o brasileiro deu sorte e ganhou por causa disso, embora eu acredite que venceria de qualquer forma.

Nao me confunda com os fanzinhos, bro. Nao defendo lutador nenhum aqui. Gosto e de luta e nao de lutadores especificos.

Não vou confundir não. Realmente não foi a luta que a gente esperava, mas vai fazer o quê? Enfim, desculpa alguma coisa aí.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho certeza que se o cinturão rodasse de mão em mão, como acontecia na LHW, muita gente valorizaria mais.

(2)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao me refiro a esse momento mas sim a logo antes do final da luta, quando o Anderson acerta um golpe na curta distancia e o Sonnen cai, mesmo nao tendo sido um golpe contundente para isso.

naquela hora que o anderson estava mantendo o sonnen na grade esticando o braço? anderson acerta um soco limpo. vc disse que o sonnen tinha caido sem levar nenhum golpe, mas caiu por levar esse soco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curioso pra saber como foi o PPV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen nunca foi merda nenhuma.

Só chamou a atenção porque foi mal educado e provocador.

O UFC acabou para ele. Não pode nem mais ficar na fila por uma luta.

No mais, vão tentar dormir, sonnenzetes. Só tentar, porque não vão conseguir de cabeça quente.

KKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se no lugar do Sonnen fosse o Jon Jones naquela posição e durante os 5 minutos que duraram o primeiro round ia faltar

linha para os médicos costurarem a cara do Anderson. Terminava por interrupção médica no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente!!! Agora o cara vai lá agredir o outro na covardia, e todo mundo acha bonito. Não acharam obonito o cara humilhando o Damian Maia também?POu escrachando o Tales Leite também.

Eu tenho 3 mil reais apostados no Sonnen e ele vai enterrar o Anderson Silva, se Deus quiser.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu fiquei com pena, por mais q o cara tem dinheiro 3 mil dilmas faz falta p caralho, a menos q seja o filho do Eike

Editado por J Luc Brasília

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas você viu o exemplo que eu dei?

Wand x arona foi 10 milhões de vezes pior. Não existe nada mais feio e horrível que aquela luta. :D

Por isso o exemplo. E mesmo assim o primeiro tópico foi só resenha e torcida. Bem depois que rolaram os tópicos sobre a luta, e etc.

Eu nao li isso, Cal, na boa.

Wand x Arona foi muito melhor que essa papagaiada ai. Como luta. Talvez nao como entretenimento, que infelizmente e o que todos os fans hoje em dia querem.

Aquela luta pela semifinal do Pride GP teve elementos inclusive de arte x arte (no caso o JJ x Muay Thai do Wand), lembro bem que me surpreendeu a forma que o Arona encontrou para defender o clinche do Wand, a epoca tao temido. Marretadas do gnp, bom controle de chao...e que o pessoal acha que mma e so trocacao desenfreada e finalizacoes voadoras, ai fica dificil.

Mas dizer que Wand x Arona foi pior que essa luta horrivel que assistimos hoje foi foda hein meu amigo baiano? Conversamos mais amanha, vou dormir fiquei a noite inteira acordado pra essa porcaria de luta, interrompida ridiculamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sonnennao desisitiu de besta... Me pareceu na entrevista q ele tavs com o nariz bem avariado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora