Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 148 "Silva vs Sonnen 2"

Recommended Posts

"Gladiador bom contra o gladiador bandido" by Galvão.

PUTA QUE PARIIUUUUU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tenho culpa se vc ignora o fato de anderson ter defendido a cinta o dobro de vezes do fedor, e ter vencido um cara que venceu o fedor, e ser mais técnico que o fedor.

esse exemplo que vc deu é infantil, pois é um FATO que sapp nunca fez nada no mma, portanto não basta vc achar, tem que sustentar o que vc acha. no caso do anderson, é sustentável sim achar ele o maior.

Não to ignorando NADA.

Categoria RIDICULA de fraca!

Vence o Sonnen e é o melhor de todos os tempos? HAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAH

SÓ RINDO MESMO!

Claro q há argumentos pro AS ser o melhor de todos os tempos... Cote, Leite, Maia, Okami, Sonnen... AUHAUAHUAHAUAHUAHAUAA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me levem a mal mas essa semana eu vi lutas antigas do Spider no MECA e ele era mto mais rápido. O auge dele já foi, deu pra ver que já está lento nessa luta contra o Sonnen. Lutou mal pq deixou a emoção tomar conta. Cometeu burrice ao chutar no segundo round sabendo q o Sonnen ia agarrar. Por sorte não foi levado ao chão como no primeiro round. Hora de aposentar.

Que o AS não tá mais no auge físico é fato né brother, só que tem que leva em consideração que ele tá mto mais experiente e técnico. Acho que no max mais 1 luta e ele appsenta, AS ja persdeu o tesão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E agora enfrenta quem??? O Vitor de novo?? Não tem ninguem nessa categoria, na verdade a tempos não tem. MAs quem sera o proximo adversário do AS

Rashad vai descer msm? É um bom contender...

O AS tinha que fazer uma super luta contra o JJ/GSP antes de aposentar. Infelizmente, acho que não vai rolar... :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, teoria da conspiração errada, se tivesse rolado grana por fora o Sonnen levava... ia quebrar muita gente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Gladiador bom contra o gladiador bandido" by Galvão.

PUTA QUE PARIIUUUUU

To rindo muito,"Gladiador brasiliero"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho orgulho de poder dizer que acompanhei o inicio deste esporte quando eu ficava as madrugadas acordado e diziam que eu era maluco por acompanhar um esporte assim. Lembro que o PVT caia quando passava de 200 foristas acompanhando o PbP enfim..hoje todos gostam todos acompanham acho muito maneiro isso rs. Não estou bebado pq nao bebo rs mas mto feliz desculpem o desabafo..abraço e que o MMA cresca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei isso. Estranho.

Tenho quase dez anos de pvt, e quem me conhece sabe que nao gosto de qualquer tipo de teoria da conspiracao.

Mas essa luta foi o maior anticlimax da historia do mma pra mim. Sonnen nao levou UM UNICO GOLPE LIMPO. Sem sentido a interrupcao, e colocar Yves lavigne de arbitro da proclamada maior de todas as lutas....sei la.

Em tempo eu estava torcendo pro Anderson mas essa luta nao me convenceu, foi decepcionante e estranhissima. Interrupcao pra agradar aos fans geracao Ursinhos Carinhosos ai que nao pdem ver uma gota de sangue. Estao satisfeitos com isso?

Eu, como verdadeiro apreciador de COMBATE, nao estou.

E estou ainda menos satisfeito com a ridicula atitude do Anderson apos a luta. Nao tem que dar moral pra esse fdp de forma alguma, "isso aqui e um esporte" e o caralho, tudo tem limite, e esse cara tinha ultrapassado TODOS algumas vezes. Pagou mico o Anderson, de acordo com minha forma de ver o mundo.

Discordo da teoria da conspiração, mas também fiquei muito decepcionado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tenho culpa se vc ignora o fato de anderson ter defendido a cinta o dobro de vezes do fedor, e ter vencido um cara que venceu o fedor, e ser mais técnico que o fedor.

esse exemplo que vc deu é infantil, pois é um FATO que sapp nunca fez nada no mma, portanto não basta vc achar, tem que sustentar o que vc acha. no caso do anderson, é sustentável sim achar ele o maior.

pow veio esta discussão é sem fim , FCB fala por emoção, até comparei os acomentarios dele com o amor do povo argentino pelo Maradona, qualquer um pode fazer oq for que ainda ele será o maior, ou seja, nada que o AS fizer durante mais quantos anos passarem não irá adiantar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Domingo é dia de feira !!

Não esqueçam das MANGAS !!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não to ignorando NADA.

Categoria RIDICULA de fraca!

Vence o Sonnen e é o melhor de todos os tempos? HAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAH

SÓ RINDO MESMO!

Claro q há argumentos pro AS ser o melhor de todos os tempos... Cote, Leite, Maia, Okami, Sonnen... AUHAUAHUAHAUAHUAHAUAA

já era antes dessa vitória hoje. só reforcou agora. engraçado que vc não rebate o que eu falei, só cita a mesma coisa (e querendo ou não, estes nomes citados eram tops na época).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o pior e que aqui, onde e forum de luta, virou forum de torcida, maior parte dos comentarios nao ta falando sobre o quao ridicula foi essa luta, mas sim meras e superficiais zoacoes com quem estava torcendo pro Sonnen (algo que nao compreendo, mas respeito).

Falem da luta em si. Que foi uma bela bosta.

Mas valdez, quando tem lutas assim, muito esperadas, o pessoal só vai debater a luta depois.

Não lembra do wand x arona? Alguém foi comentar primeiro a luta? É só puxar os tópicos antigos. Até postei esse dia vários deles.

Primeiro torcida, depois comentários da luta... Aí você já exagera querendo que nem se torça quando a luta teve torcida imensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow veio esta discussão é sem fim , FCB fala por emoção, até comparei os acomentarios dele com o amor do povo argentino pelo Maradona, qualquer um pode fazer oq for que ainda ele será o maior, ou seja, nada que o AS fizer durante mais quantos anos passarem não irá adiantar!!

Vai adiantar sim, basta vencer lutadores GABARITADOS!

Me desculpe se pra vc basta vencer Maia, Cote, Leite, Sonnen, Vitor...

EU SOU MAIS EXIGENTE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora