Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 148 "Silva vs Sonnen 2"

Recommended Posts

Tito com a cara toda arebentada dizendo q os socos do forrest nao machucam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa MERDA foi a luta do seculo!!!!!!???????????

Sim, vc tb sabia q essa era a luta do século... o AS fez essa luta ficar um pouco mais sem graça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho o cabeçao e foda,rsrsrs.Tá com cara toda fudido e disse que o socos do Forrest, não o afetou.rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho o cabeçao e foda,rsrsrs.Tá com cara toda fudido e disse que o socos do Forrest, não o afetou.rsrsrs

Mas forrest ganhou aquela luta nem em sonho. foi quedado 30 mil vezes, levou uns 1000 knockdowns, perdeu e já ia embora sabendo que não ia ganhar.

Garfaram o tito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa vez ele não tava com a costela quebrada, tem q ter a terceira, dessa vez okami + sonnen vs AS

kkkkk....a desculpa foi o drible ilegal do AS...kkkkk

Editado por magrinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk....a desculpa foi o drible ilegal do AS...kkkkk

a desculpa da galera pela saco do sonnen é que na hora do drible, o AS estava em posição de impedimento..ficou claro no tira-teima da globo kkkkkk

serio, nao da pra torcer p um cara q nem o sonnen,na boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po o mais manero disso tudo que o Sonnem não vai mais arrotar merda..hehehe

AS bateu c mão na luta e com as palavras após..o babaca não tem onde enfiar a cara..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei.

Breaco.

Bom, para mim, essa papagaiada não muda em nada a moral do grande mestre Sonnen.

Primeiro porque ele passou o carro no primeiro round.

Depois, porque ele teve azar de tropeçar naquele soco rodado.

Boa noite :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas forrest ganhou aquela luta nem em sonho. foi quedado 30 mil vezes, levou uns 1000 knockdowns, perdeu e já ia embora sabendo que não ia ganhar.

Garfaram o tito

Concordo, só to dizendo que se ele disse que o socos do forrest não eram tão fortes,então porque tava com a cara zoada? ,

Também acho que Tito venceu, só que ficou com a lataria amassada,mas por outro lado,isso e relativo, eu mesmo me corto atoa e nem sempre os golpes são tão fortes ,mas garfo por garfo ,na luta do tito com belfort foi garrido big head

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, só to dizendo que se ele disse que o socos do forrest não eram tão fortes,então porque tava com a cara zoada? ,

Também acho que Tito venceu, só que ficou com a lataria amassada,mas por outro lado,isso e relativo, eu mesmo me corto atoa e nem sempre os golpes são tão fortes ,mas garfo por garfo ,na luta do tito com belfort foi garrido big head

Pior que várias pessoas falaram que o forrest ganhou. Gosto de ser coerente.

como a única luta que assisti várias vezes foi a do spider, vou assistir a luta do forrest de novo para ter uma segunda opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí Valdez, cansei de discutir quem é quem no outro tópico, mas enfim, sobre a luta, o que pega é que o AS tem uma mão muito pesada mesmo. Ainda vou rever, mas fiquei com a impressão que na hora que os dois trocaram socos, o AS nao sentiu nada e o Sonnen sentiu tudo... Aí ele deu aquele soco giratório ridículo pra enterrar o próprio caixão. O que vc achou do 1R?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora