Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 148 "Silva vs Sonnen 2"

Recommended Posts

Cara, a parada é a seguinte: não torcia pro AS há um bom tempo pelo monte de cagada que ele sempre fez de desrespeitar adversário e tal. Mas eu vejo MMA pra ver o que os melhores fazem, pra ver porrada. No momento eu quero que se f*%@ o que cada um faz fora do 8, só quero ver caras mais técnicos lutando. Senão, daqui a pouco vão criar a revista "caras" do mma, para a gente ficar discutindo quem o cara namora, o que ele faz no tempo livre...

Eu penso exatamente dessa forma, mas cara...PORRA ERA A HORA DE MANDAR O FALASTRAO PRA CASA caralho! Falou falou e dobrou pra uns soquinhos que acho que surpreenderam o proprio Anderson...e ai o brasileiro vai la e pede aplauso pra esse bosta??

na real to muito de cara que passsei a noite em claro poor causa dessa merda de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso exatamente dessa forma, mas cara...PORRA ERA A HORA DE MANDAR O FALASTRAO PRA CASA caralho! Falou falou e dobrou pra uns soquinhos que acho que surpreenderam o proprio Anderson...e ai o brasileiro vai la e pede aplauso pra esse bosta??

na real to muito de cara que passsei a noite em claro poor causa dessa merda de luta.

Pô e na verdade até acho que o sonnen se sentiu bem pior como AS rindo da cara dele, fazendo piada com as próprias piadas do sonnen e no final pedindo para o povo brasileiro mostrar o quanto é educado, depois de ele ter falado tanta asneira do povo.

É como vc agredir verbalmente uma pessoa e ela te quebrar na educação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa de longe acho que esse post foi o mais comentado da história do PVT!

Eu acho que o Sonnen "garoteou" no segundo round, foi muito afobado. A estratégia de luta dele foi muito boa mas foi com muita sede ao pote.

Eu penso assim, se voce é bom em alguma coisa, invista naquilo, só mude se isso não der certo.

Sonnen não é striker tentar soco rodado pra que? Deu margem pra levar porrada do AS.

Uma coisa que eu penso é que não vi o massacre que o pessoal viu, o AS soube aproveitar muito bem o momento e soube fechar a luta. Dizer que ele massacrou, destruiu, detonou, aniquilou, é exagero!

Agora é esperar o próximo adversário dele (Belfort, Lombard ou Evans), e que ele entre mais preparado. Achei que ele não levaria quedas e no primeiro round passou sufoco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vadez, o cara nocaute o forrest com um jab, okami tem. Não to entendendo vc duvidar do punch dele, ainda mais depois de uma joelhada daquelas.

Editado por Vitaao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1341722573780.gif

FAIL

ps: ofensa desnecessária thumbdown

Cara esse tombo do Sonnem foi o tombo mais engraçado q eu ja vi, supera em muito o do Lesnar contra Cain

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu não consigo parar de rir :lol: :lol: :lol: :lol:

E o mais engraçado é q tem nego chamando um bebado desse q cai sozinho de "mestre" :lol: :lol: :lol: blow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fanzao do Anderson e acho q essa vitoria vira uma pagina. Haters continuaram no peh, claro, nao hah unanimidade enca vai haver.

Entretanto:

1. Tah na hora dele se aposentar. 37 eh muito;

2. Ele nal lutou bem. Estava nervoso, fez um primeiro round ruim e, se a guarda fosse passada mais cedo, era um abraco. Claramente faltou estrategia de luta.

3. Sonnen perdeu porque errou e ficou dois segundos sem acao num momento critico. Eternidade para quem luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem nao gostei daquele teatrinho no final mas a rapaziada estah exagerando. AS apenas quis ser ironico e dar tapa em luva de pelica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que papo é esse de manga que eu vi o povo comentando e não entendi..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vadez, o cara nocaute o forrest com um jab, okami tem. Não to entendendo vc duvidar do punch dele, ainda mais depois de uma joelhada daquelas.

Ambos os casos foram golpes de encontro. Sei lá velho, achei estranho, só isso, nao gostei nem um pouco da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valderazzi:

C tah achando q o Sonnen entregou (o q seria meio ridiculo) ou q foi mole (faltou raca, coracao, etc)? A primeira eu nem falo pq eh meio obvio. A segunda eu concordo em termos.

Q a luta nao foi boa eh fato. Agora punch, na condicao de quem treina boxe a mto tempo eu te garanto q o negao tem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como dizia o Franklin depois da primeira luta contra o AS: "parecia que estava no clinch com o Tim Sylvia" de tão forte o negão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambos os casos foram golpes de encontro. Sei lá velho, achei estranho, só isso, nao gostei nem um pouco da luta.

Tem lutas que são estranhas mesmo, eu concordo contigo, tu não ve pegar soco nenhum, as vezes parece pegar de raspão e o oponente já está tonteando, outras pegas mas aí tu pensa: que é isso, nem foi pra tanto.

Alguns exemplos: Belfort contra o Franklin um soco lá que até hoje eu não vi pegar de tão rápido que foi. AS vs Okami, parece que nenhum soco foi contudente. Aquela do Cigano contra Velasquez também na hora vc vê e pensa nem foi tanto assim pra derrubar.

Mas em todos os casos eu digo que não gostaria de estar na pele desses caras que apanharam, por que o negócio deve ter sido bruto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora