Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 148 "Silva vs Sonnen 2"

Recommended Posts

pow veio esta discussão é sem fim , FCB fala por emoção, até comparei os acomentarios dele com o amor do povo argentino pelo Maradona, qualquer um pode fazer oq for que ainda ele será o maior, ou seja, nada que o AS fizer durante mais quantos anos passarem não irá adiantar!!

Nada, ele simplesmente acha que só a opinião dele é que vale. Se ele discorda, ele vai bater nesse assunto até vc concordar com ele. É só entrar em qq tópico que tenha discussão ateus x religiosos que vc vai ver que só a opinião dele é que vale

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começando a luta na Globo!!!! agora vaiiiiii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não to ignorando NADA.

Categoria RIDICULA de fraca!

Vence o Sonnen e é o melhor de todos os tempos? HAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAH

SÓ RINDO MESMO!

Claro q há argumentos pro AS ser o melhor de todos os tempos... Cote, Leite, Maia, Okami, Sonnen... AUHAUAHUAHAUAHUAHAUAA

uma coisa é a categoria ser fraca, oq não acho, é mais pelo cara ser tão superior que fez parecer fraca, o Jones vai fazer a mesma coisa na categoria de cima, já ta parecendo fraca!!ou to errado, Jones>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>restante da categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A fala do Feijão no intervalo deu uma moral do caraio pro AS.Ele tava meio afobado querendo meter a porrada no Sonnen e quando o Sonnen entrava ele ficava meio sem reação.Tanto que no 2° ele não conseguiu quedar se não me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não to ignorando NADA.

Categoria RIDICULA de fraca!

Vence o Sonnen e é o melhor de todos os tempos? HAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAH

SÓ RINDO MESMO!

Claro q há argumentos pro AS ser o melhor de todos os tempos... Cote, Leite, Maia, Okami, Sonnen... AUHAUAHUAHAUAHUAHAUAA

Engraçado que é só um cara começar.a dominar uma categoria que a galera a desmerece. MW é fraca, WW é fraca e agora JJ tem que subir pq a LHW tá ficando fraca. Fraca nada, os campeões que são fantásticos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo da teoria da conspiração, mas também fiquei muito decepcionado.

Eu tb fiquei. Achei que o Anderson bateu pouco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já era antes dessa vitória hoje. só reforcou agora. engraçado que vc não rebate o que eu falei, só cita a mesma coisa (e querendo ou não, estes nomes citados eram tops na época).

Ja rebati TUDO oq vc escreveu em pelo menos 2 tópicos.

Inclusive em q vc admitiu q o Fedor pode ser sim considerado o melhor de todos os tempos.

E no outro tópico, anterior a esse, colocamos vários requisitos em análise, e o Fedor venceu com CLARA vantagem.

Mas tudo bem... se pra vc basta vencer Cote, Maia, Leite, Sonnen, Vitor... fazer o q.

Repito, EU SOU MAIS EXIGENTE!smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos convidados pro churrasco na casa do Spider amanha as 13 hrs! E não esqueçam do bife mal passado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O FDP DO Galvao quer aparecer tanto q na hora do "Its time" o corno fala affff ashaihsusahsushaus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada, ele simplesmente acha que só a opinião dele é que vale. Se ele discorda, ele vai bater nesse assunto até vc concordar com ele. É só entrar em qq tópico que tenha discussão ateus x religiosos que vc vai ver que só a opinião dele é que vale

Conteste meus argumentos em vez de chorar...smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Categoria RIDICULA de fraca!

Mas tem o anderson. Se o anderson não tivesse lá, seria a categoria mais disputada, com um campeão rodando a cada defesa.

Creio que em pouco tempo vão dizer que a categoria do jj é fraca.

A categoria do Anderson tem o anderson. Isso fala por si só. Ela é tão fraca que o shields era campeão do strikeforce voando nela, vencendo até o hendo lá e quando foi para o UFC, preferiu se matar para baixar o peso e pegar a categoria mais adorada pelos fãs do pvt, a do GSP...

Deve ser muito fraco mesmo, fazer um campeão de um torneio correr de uma categoria que é a dele, fazendo baixar para uma que ele claramente não rende, só para não lutar com o spider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada, ele simplesmente acha que só a opinião dele é que vale. Se ele discorda, ele vai bater nesse assunto até vc concordar com ele. É só entrar em qq tópico que tenha discussão ateus x religiosos que vc vai ver que só a opinião dele é que vale

entrei no meio da discussão dele contra o Brunolobo, porem contra fatos não ha como discordar, sou fã do Fedor mt mais que do AS (lutador) porem esta comparação nem cabe devido oq a M-1 fez com a carreira do russo!!

Editado por Leandro Ipanema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora