PachequinRJ

Renzo Gracie, sobre Chael Sonnen: 'Perdeu o fio da meada'

Recommended Posts

Com todo respeito, mas nem lenda nem mito. Nunca ganhou nada. Tenho certeza que o Anderson é amigo do Sonnen. Nós ficamos enchendo o bolso dos dois.

Lava a boca aí pra falar do Renzo, tá na cara que vc nunca pisou num tatame, pra ter esse tipo de opinião sobre o MESTRE RENZO GRACIE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rebelo, por favor:

1) Comente mais sobre "explorar um lado mais audiovisual e interativo". Gostaria de compreender sua proposta com maiores detalhes;

2) Você tem o resto da entrevista com o Renzo? Podería postá-la no youtube?

Fala, irmão, o que quis dizer é que seremos um site voltado para conteúdo exclusivo em vídeo. Vamos criar à vontade nesse sentido. E em absolutamente todas as seções, vocês poderão comentar, criticar e participar de todo nosso trabalho - além de umas outras coisas que ainda não posso revelar hehe. Se quiser acompanhar mais de perto, lancei agora uma Fanpage: http://www.facebook.com/SextoRound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lava a boca aí pra falar do Renzo, tá na cara que vc nunca pisou num tatame, pra ter esse tipo de opinião sobre o MESTRE RENZO GRACIE.

Sr. Educação, na minha opinião, o Renzo não é mito nem lenda, pois nunca ganhou uma competição relevante em sua vida (ao passo que contemporâneos e os parentes ganharam). Por que você não tenta me dissuadir com argumentos?

Editado por Ken-Oh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr. Educação, na minha opinião, o Renzo não é mito nem lenda, pois nunca ganhou uma competição relevante em sua vida (ao passo que contemporâneos e os parentes ganharam). Por que você não tenta me dissuadir com argumentos?

Dá uma olhada lá no Sherdog, se este, e tão somente esse é o seu critério de valor, depois procura os nomes dos adversários, pois provavelmente vc nunca os viu lutar. Dá uma passada em qualquer academia de jiu-jitsu, não precisa ser Gracie Barra ou afiliadas, e pergunte o que o MESTRE RENZO GRACIE representa, ótima oportunidade pra vc conhecer um tatame e aprender um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr. Educação, na minha opinião, o Renzo não é mito nem lenda, pois nunca ganhou uma competição relevante em sua vida (ao passo que contemporâneos e os parentes ganharam). Por que você não tenta me dissuadir com argumentos?

belo retrato do que alguém que só acompanha resultados é

não sabe da história da luta, não sabe de nada de luta, pra falar isso de Renzo Gracie, uma das lendas mais respeitadas do jiu-jitsu e mma, reverenciado em todos os continentes do mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada lá no Sherdog, se este, e tão somente esse é o seu critério de valor, depois procura os nomes dos adversários, pois provavelmente vc nunca os viu lutar. Dá uma passada em qualquer academia de jiu-jitsu, não precisa ser Gracie Barra ou afiliadas, e pergunte o que o MESTRE RENZO GRACIE representa, ótima oportunidade pra vc conhecer um tatame e aprender um pouco.

Se o Renzo é lenda, mito, o que é um Royce?

O que é um Banguela?

Renzo não é um grande vencedor no jiu-jítsu nem no MMA.

Mestre de jiu-jítsu por mestre de jiu-jítsu, admiro mais o meu mestre; contudo, não vejo necessidade de sar chamando qualquer um que lutou (e perdeu!) com tops de "lenda".

No entanto, eu falo isso sem depreciar a pessoa do Renzo e o respeito que todos possam ter por ele.

Você viu que o Zé Mário, aposentado da rotina de treinos, não teve problemas para vencer o Renzo, professor ativo?

Se ele é mito ou lenda, o que é o Zé Mário.

Renzo Gracie pode ser uma boa pessoa e um ótimo mestre, mas, na minha opinião, não é lenda nem no jiu-jítsu nem no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

belo retrato do que alguém que só acompanha resultados é

não sabe da história da luta, não sabe de nada de luta, pra falar isso de Renzo Gracie, uma das lendas mais respeitadas do jiu-jitsu e mma, reverenciado em todos os continentes do mundo

Não sei de onde você retirou isso.

Renzo Gracie só é conhecido pelo nicho do jiu-jítsu.

Nunca vi na minha vida alguém falando: "Nossa! O Renzo Gracie, aquela lenda, está aqui! Vou pedir um autógrafo!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Renzo é lenda, mito, o que é um Royce?

O que é um Banguela?

Renzo não é um grande vencedor no jiu-jítsu nem no MMA.

Mestre de jiu-jítsu por mestre de jiu-jítsu, admiro mais o meu mestre; contudo, não vejo necessidade de sar chamando qualquer um que lutou (e perdeu!) com tops de "lenda".

No entanto, eu falo isso sem depreciar a pessoa do Renzo e o respeito que todos possam ter por ele.

Você viu que o Zé Mário, aposentado da rotina de treinos, não teve problemas para vencer o Renzo, professor ativo?

Se ele é mito ou lenda, o que é o Zé Mário.

Renzo Gracie pode ser uma boa pessoa e um ótimo mestre, mas, na minha opinião, não é lenda nem no jiu-jítsu nem no MMA.

Isso aí ! Geração TUF não conhece porra nenhuma mesmo, sem comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí ! Geração TUF não conhece porra nenhuma mesmo, sem comentários.

Devo ser mais velho que você, mas parabéns pela argumentação.

Você deve ser um ótimo ajudante de patologista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devo ser mais velho que você, mas parabéns pela argumentação.

Você deve ser um ótimo ajudante de patologista.

O conhecimento não está diretamente relacionado com a idade, "geração TUF", vale pra quem começou a acompanhar agora o esporte e só reconhece meia dúzia de lutadores, ignorando a história e seus princípios, isto é, quem colocou na reta, pavimentando o caminho pras novas gerações.

Pergunta lá pro seu mestre, ele nem deve, mas "tem" que saber quem é, e foi o Renzo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rickson é uma lenda do jiu-jítsu (o Renzo nunca foi) que escolheu todas as suas lutas no MMA a dedo para não perder.

Na boa, não fala do que você não conhece. Ou pelo menos, não fale com tanta propriedade, como se conhecesse. Porque está falando besteira atrás de besteira.

O Renzo é de uma época em que existiam desafios de arte contra arte, que as tretas eram resolvidas com brigas a portas fechadas dentro de academias,e o vale tudo era vale tudo mesmo.Quase sem regras.

Acha mesmo que alguém vai lutar contra Oleg Taktarov, MAurice Smith, Dan Henderson, Pat Miletich , Frank Shamrock e outros do mesmo nível "escolhendo adversário para não perder"?

Tenha dó...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei de onde você retirou isso.

Renzo Gracie só é conhecido pelo nicho do jiu-jítsu.

Nunca vi na minha vida alguém falando: "Nossa! O Renzo Gracie, aquela lenda, está aqui! Vou pedir um autógrafo!"

Você que ainda precisa conhecer bastante, provavelmente não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou fan do Anderson como pessoa, mas acho que fez o certo, que era ignorar o Sonnen, ai o americano deve ter ficado mais mordido e começou a soltar as perolas, e chegou a esse ponto que o Renzo descreveu

Lava a boca aí pra falar do Renzo, tá na cara que vc nunca pisou num tatame, pra ter esse tipo de opinião sobre o MESTRE RENZO GRACIE.

2

Com todo respeito ao colega Ken, mas falar isso do Renzo é brincadeira... Como Allvaro falou, olha o nível do adversários que ele já pegou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, o manolo ali é homem pra caralho... só se garante de oitão na mão. PQP, o que falar pruns tipo desses?

Ken-Oh, cara, tu só pode estar trolando. Me recuso acreditar que você pense tanta merda assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, o manolo ali é homem pra caralho... só se garante de oitão na mão. PQP, o que falar pruns tipo desses?

Ken-Oh, cara, tu só pode estar trolando. Me recuso acreditar que você pense tanta merda assim.

Brother, não estou trolando. Eu tento respeitar todo mundo e sempre ser educado, mas virei um herege por não achar o Renzo um mito.

De que adianta enfrentar bons adversários escoliado no nome Gracie e perder de todo mundo?

O cara nunca ganhou um ADCC, nunca foi campeão mundial etc.

Ele deve ser uma pessoa fantástica para que o idolatrem tanto, mas ele nunca foi um grande campeão em nada.

Não estou desrespeitando ninguém nem sacaneando um brasileiro, mas não acho que seja apropriado chamar um sujeito sem grandes feitos esportivos de "lenda".

Talvez seja algo prosaico. O que eu gosto no Renzo é que ele é um sujeito realista, cônscio das suas limitações e da evolução do esporte. Talvez por isso a galera o admire tanto, mas os feitos dele são exíguos.

Entende? Não estou trolando nem nada do tipo. Mas porque falei que o cara não é "mito", uns sujeitos que não querem se dar ao trabalho de colocar os neurônios para trabalhar e ler o que estou escrevendo, vêm responder com hostilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora