PachequinRJ

Renzo Gracie, sobre Chael Sonnen: 'Perdeu o fio da meada'

Recommended Posts

Esse primeiro paragrafo foi o Daniel quem escreveu por isso eu não quis mexer,apenas copiei. A tradução começa a partir do segundo...

Acho que ele deixou assim ,para dar autenticidade ao texto, uma vez que foram essas as palavras do Conde Koma!

Editado por Tartaruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita porra, então é agora que eu apanho

fearww

:paz:

Hahahahaha

:blink:

Editado por Tartaruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E muito engracado, tem algumas pessoas que fazem criticas construtivas, agora, tem outras que so falam merda mesmo. falar que o renzo nunca enfrentou nego duro, e ate sacanagem, o que voces tem que entender e que e outra epoca, e a pura verdade e que o Renzo nunca escolheu lutas mesmo. Quando o renzo lutava jiujjitsu de competicao, ele ganhava tudo, e os mundiais quando surgiram, ele ja tinha parado de competir em jiujitsu. Eu vi gente criticando ele , por que ele falou que se fosse com ele a porrada comia, ou voces sao froxos ou comeram merda,o cara fala que vae dar tapa na bunda da mulher do cara, e nao merece tomar porrada fora do ringue?? E por isso que nossos avos falam "nao existem homens como antigamente" uma coisa e promover a luta, outra coisa e desrespeitar totalmente o adversario! Eu espero que a maioria aqui concorde com o Renzo, ou eu vou achar que esse mundo esta realmente perdido. O Renzo fez uma luta com um japones chamado otsuka, o andreson tbm lutou com o mesmo japones, da uma olhada nos videos, e me falem se ele era duro ou nao!! So um exemplo, e a razao por que eu citei este lutador, e p q o anderson e o atual campeao do ufc. Eu acho que o anderson vae bater no sonnen mais facil do que voces imaginam!!

Eu também acho que o Anderson ganha de novo do Sonnen. E como torcedor espero que seja uma puta surra, porque ele está merecendo. O maior risco pro brasileiro, na minha opinião, é perder o foco por causa das provocações do gringo.

Foda é uma coisa que já acontecia antes, e aumentou com a popularização do MMA. Neguinho acha que só vendo um cartel no sherdog dá pra saber o quão bom um lutador é (ou foi).Bem naquele estilo "o mundo começou no dia em que eu nasci".

Vê um Bob Sapp, um Coleman ou um Heath Herring hoje em dia e despreza. Nem imagina que foram vitórias em cima desses caras que fizeram o Minotauro ter a moral que tem hoje.

Vai falar de um Mark Kerr ou um Sakuraba, e nem sabem de quem se trata. E são lutadores que em sua categoria tiveram a mesma moral que hoje tem um Jon Jones. Além de ficarem um bom tempo sem perderem , quando estavam no auge ninguém conseguia apontar um lutador ou uma maneira de derrotá-los. Até o dia em que apareceram os "semi desconhecidos" Vovchanchin e Wanderlei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E muito engracado, tem algumas pessoas que fazem criticas construtivas, agora, tem outras que so falam merda mesmo. falar que o renzo nunca enfrentou nego duro, e ate sacanagem, o que voces tem que entender e que e outra epoca, e a pura verdade e que o Renzo nunca escolheu lutas mesmo. Quando o renzo lutava jiujjitsu de competicao, ele ganhava tudo, e os mundiais quando surgiram, ele ja tinha parado de competir em jiujitsu. Eu vi gente criticando ele , por que ele falou que se fosse com ele a porrada comia, ou voces sao froxos ou comeram merda,o cara fala que vae dar tapa na bunda da mulher do cara, e nao merece tomar porrada fora do ringue?? E por isso que nossos avos falam "nao existem homens como antigamente" uma coisa e promover a luta, outra coisa e desrespeitar totalmente o adversario! Eu espero que a maioria aqui concorde com o Renzo, ou eu vou achar que esse mundo esta realmente perdido. O Renzo fez uma luta com um japones chamado otsuka, o andreson tbm lutou com o mesmo japones, da uma olhada nos videos, e me falem se ele era duro ou nao!! So um exemplo, e a razao por que eu citei este lutador, e p q o anderson e o atual campeao do ufc. Eu acho que o anderson vae bater no sonnen mais facil do que voces imaginam!!

Eu também acho que o Anderson ganha de novo do Sonnen. E como torcedor espero que seja uma puta surra, porque ele está merecendo. O maior risco pro brasileiro, na minha opinião, é perder o foco por causa das provocações do gringo.

Foda é uma coisa que já acontecia antes, e aumentou com a popularização do MMA. Neguinho acha que só vendo um cartel no sherdog dá pra saber o quão bom um lutador é (ou foi).Bem naquele estilo "o mundo começou no dia em que eu nasci".

Vê um Bob Sapp, um Coleman ou um Heath Herring hoje em dia e despreza. Nem imagina que foram vitórias em cima desses caras que fizeram o Minotauro ter a moral que tem hoje.

Vai falar de um Mark Kerr ou um Sakuraba, e nem sabem de quem se trata. E são lutadores que em sua categoria tiveram a mesma moral que hoje tem um Jon Jones. Além de ficarem um bom tempo sem perderem , quando estavam no auge ninguém conseguia apontar um lutador ou uma maneira de derrotá-los. Até o dia em que apareceram os "semi desconhecidos" Vovchanchin e Wanderlei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse primeiro paragrafo foi o Daniel quem escreveu por isso eu não quis mexer,apenas copiei. A tradução começa a partir do segundo...

Acho que ele deixou assim ,para dar autenticidade ao texto, uma vez que foram essas as palavras do Conde Koma!

Sem problema, meu portugues ja e ruim, imagina meu ingles, hahahahahaha. The "hidden art" , eu so queria ressaltar, que o wrestler sabia sim que quando eles fossem pro chao a luta continuaria! Agora, fala serio! Esse e um presidente dos sonhos, que casca grossa, o cara era um visionario nas artes marciais naquela epoca ja, numa passagem do livro ele poe o jiujitsu a prova com o boxe, e o cara do jiujitsu finaliza o boxer rapido, e ele termina falando que se um lutador soubesse wrestling,jiujitsu, e boxe , ele seria indestrutivel!

ROOSEVELT: o presidente mais casca grossa que ja existiu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ROOSEVELT: o presidente mais casca grossa que ja existiu!!

É se tivéssemos meia dúzia de políticos assim, teríamos um outro Brasil!

Um pouco do texto do Wikipedia sobre Roosevelt, ele tinha o espírito guerreiro, é visível...

"Enquanto jovem professor aos domingos na Igreja de Cristo em Cambridge, Massachusetts, Roosevelt sofreu uma reprimenda por recompensar um jovem (com 1$) que apareceu na turma com um olho negro devido a uma luta com outro rapaz. Supostamente o jovem defendera a sua irmã, e Roosevelt considerou o gesto honrado; contudo, a igreja considerou a atitude de Roosevelt como um apoio à luta.[17] Frequentando Harvard, Roosevelt era activo no remo, boxe, na fraternidade Delta Kappa Epsilon, e era membro do Clube Porcellian. Editou também uma revista para estudantes, The Harvard Advocate."

Editado por Tartaruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E muito engracado, tem algumas pessoas que fazem criticas construtivas, agora, tem outras que so falam merda mesmo. falar que o renzo nunca enfrentou nego duro, e ate sacanagem, o que voces tem que entender e que e outra epoca, e a pura verdade e que o Renzo nunca escolheu lutas mesmo. Quando o renzo lutava jiujjitsu de competicao, ele ganhava tudo, e os mundiais quando surgiram, ele ja tinha parado de competir em jiujitsu. Eu vi gente criticando ele , por que ele falou que se fosse com ele a porrada comia, ou voces sao froxos ou comeram merda,o cara fala que vae dar tapa na bunda da mulher do cara, e nao merece tomar porrada fora do ringue?? E por isso que nossos avos falam "nao existem homens como antigamente" uma coisa e promover a luta, outra coisa e desrespeitar totalmente o adversario! Eu espero que a maioria aqui concorde com o Renzo, ou eu vou achar que esse mundo esta realmente perdido. O Renzo fez uma luta com um japones chamado otsuka, o andreson tbm lutou com o mesmo japones, da uma olhada nos videos, e me falem se ele era duro ou nao!! So um exemplo, e a razao por que eu citei este lutador, e p q o anderson e o atual campeao do ufc. Eu acho que o anderson vae bater no sonnen mais facil do que voces imaginam!!

kkk porra depois que li o teu post que vi quem vc é...

Pô cmo já falarama e..fala do REnzo é como dizer que o Zico e o Socrates pq não ganharam nada na seleção ou querer compara o cara com Messi e Neymar...

Eu sou fãzaço do Renzo por N motivos, dos quais: sai na porrada com quem vem, é simples e gente boa pra kct e sai com cada uma..que é o que a maioria das pessoas quandof alam o que tá na cabeça fala..exemplos: qndo ele deu uma entrevista falando do Sonnem (ele tava c a camisa do flamengo) e essa agora foi de idolo..

ps. uma das mais tops dele tirando a qndo ele quebrou o braço a respota que ele deu sobre ficar velho cagando ans calças aquilo ali arrepia qq lutador..e outra top sem quere zuar muito foia da cambalhota..hehehe..

Renzo é das antigas porra, comparo ele (no jeito de ser como Carlson) tive a oportunidade de começar no JJ na academia da figueiredo e lembro que o Renzo hj parece a galera das antigas falando o que pensa hj..hehehe e por isso vai (mesmo qndo perdeu pro Hunghes) ser respeitado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que o Anderson ganha de novo do Sonnen. E como torcedor espero que seja uma puta surra, porque ele está merecendo. O maior risco pro brasileiro, na minha opinião, é perder o foco por causa das provocações do gringo.

Foda é uma coisa que já acontecia antes, e aumentou com a popularização do MMA. Neguinho acha que só vendo um cartel no sherdog dá pra saber o quão bom um lutador é (ou foi).Bem naquele estilo "o mundo começou no dia em que eu nasci".

Vê um Bob Sapp, um Coleman ou um Heath Herring hoje em dia e despreza. Nem imagina que foram vitórias em cima desses caras que fizeram o Minotauro ter a moral que tem hoje.

Vai falar de um Mark Kerr ou um Sakuraba, e nem sabem de quem se trata. E são lutadores que em sua categoria tiveram a mesma moral que hoje tem um Jon Jones. Além de ficarem um bom tempo sem perderem , quando estavam no auge ninguém conseguia apontar um lutador ou uma maneira de derrotá-los. Até o dia em que apareceram os "semi desconhecidos" Vovchanchin e Wanderlei.

Exatamente Alvaro, hoje em dia pra esses muleques so existe UFC! Eu gosto do UFC, mas a realidade e que nenhum evento se comparou ao PRIDE, e as regras do pride botavam realmente a prova, por isso poucos lutadores que vieram do pride sobreviveram ao UFC, como eu acho que muitos lutadores do UFC nao sobreviveriam no PRIDE, mas nao adianta chorar o leite derramado, rsrsrsrs. Quanto a luta do anderson com o sonnen, estao tendo grandes espectativas com essa luta por causa da primeira luta, eu acho que a chance que o sonnen teve foi aquela, e ele nao conseguiu . Eu posso ate errar, mas eu acho que essa luta vae ser ate frustrante de tao facil que vae ser pro anderson, mas luta e luta e qualquer coisa pode acontecer. A unica chance dele e usar o wrestling, e ficar botando o anderson p baixo, mas essa e uma tarefa dificil p cassete, abracos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daniel, deixa eu te perguntar, como vc avalia a carreira do Rickson no MMA?

Em q patamar vc o colocaria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vendo o Daniel postando e no tópico do Renzo lembrei desse vídeo que eu ví aqui uma vez

Renzo muito engraçado :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora