PachequinRJ

Renzo Gracie, sobre Chael Sonnen: 'Perdeu o fio da meada'

Recommended Posts

Não acho q tenha q surrar o Sonnen na rua... mas agora q vão se enfrentar no 8, o MÍNIMO q se espera, é q o AS senta a porrada sem dó... se possível HUMILHE e literalmente DESRESPEITE o Sonnen DENTRO DO RINGUE.

Nada de ficar ajoelhando e fazendo aquela cena toda... primeiro pq sabemos q o AS está LONGE de ser humilde, e segundo, pq ele tem MOTIVOS pra não respeitar o Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. Nada de se ajoelhar no final. Tem que deixar semi-nocauteado e fazer que nem Dan henderson em Bisping, ou marretar a têmpora, tipo Cigano em Cain, para o cara se levantar desorientado no tempo e no espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renzo:

como classificá-lo?

seria mito e lenda?

seria lenda e mito ?

qual ordem seria a mais justa ?

Com todo respeito, mas nem lenda nem mito. Nunca ganhou nada. Tenho certeza que o Anderson é amigo do Sonnen. Nós ficamos enchendo o bolso dos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, mas nem lenda nem mito. Nunca ganhou nada. Tenho certeza que o Anderson é amigo do Sonnen. Nós ficamos enchendo o bolso dos dois.

Ken-Oh sempre falando besteira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, mas nem lenda nem mito. Nunca ganhou nada.

Concordo, porém, sempre se mostrou raçudo... nunca arregou... não se escondia atrás de bolsa igual ao Rickson.

Tenho certeza que o Anderson é amigo do Sonnen. Nós ficamos enchendo o bolso dos dois.

Menos né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ken-Oh sempre falando besteira

Desculpe por não agradar a você, companheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, porém, sempre se mostrou raçudo... nunca arregou... não se escondia atrás de bolsa igual ao Rickson.

Menos né?

Mas a diferença é que o Rickson era uma lenda; então, era no mínimo venial se esconder atrás da bolsa.

Como um sujeito que nunca ganhou nada relevante nem é um ícone se esconderia? Ninguém respeitaria, não acha?

Não há relatos de o Rickson perder um combate numa competição de jiu-jítsu. Então, até a derrota dele para o Ron T. é icônica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o cara vai virar uma lenda no MMA como o criador do extreme trash talk, pq honestamente eu nunca vi nada parecido. Por outro lado é impressionante como uma pessoa tão egocêntrica, sordida como ele possa atrair tantos fãs, brs inclusive.

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é atitude de homem...

Espero que o da "Voz Fina" não venha com essa de se ajoelhar novamente após ganhar a luta. Tem que nocautear, depois de dar uma passada de mão na bunda do Chael, tocar um bumbo a lá Thiago silva, uns cascudos tipo Miller e dar um confere stilo Henderson pra fechar...

Véi, na boa mesmo das atitudes q o AS tem q são reprováveis a pior delas é se ajoelhar e se fizer isso nessa luta eu nunca mais, nunca mais mesmo assisto uma luta dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Old Schol brother!!! É assim que a banda tocava antes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a diferença é que o Rickson era uma lenda; então, era no mínimo venial se esconder atrás da bolsa.

O Rickson NUNCA foi lenda no MMA... era lenda no BJJ e só.

E lutador q se preze, não se esconde atrás de bolsa.

Como um sujeito que nunca ganhou nada relevante nem é um ícone se esconderia? Ninguém respeitaria, não acha?

O Rickson ganhou o q no MMA?:rolleyes:

Não há relatos de o Rickson perder um combate numa competição de jiu-jítsu. Então, até a derrota dele para o Ron T. é icônica.

Icônica? Estamos falando de MMA, onde o Rickson NUNCA venceu qualquer top, e antes q vc venha dizer q não existia lutadores tops na época dele, só vou te dizer alguns.. Coleman, Ruas, Kerr, Vov, Shamrock, Severn etc e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rickson NUNCA foi lenda no MMA... era lenda no BJJ e só.

E lutador q se preze, não se esconde atrás de bolsa.

O Rickson ganhou o q no MMA?:rolleyes:

Icônica? Estamos falando de MMA, onde o Rickson NUNCA venceu qualquer top, e antes q vc venha dizer q não existia lutadores tops na época dele, só vou te dizer alguns.. Coleman, Ruas, Kerr, Vov, Shamrock, Severn etc e etc...

Rickson é uma lenda do jiu-jítsu (o Renzo nunca foi) que escolheu todas as suas lutas no MMA a dedo para não perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei até que ponto pode-se dizer que o Ricksoné é uma lenda no MMA. Não enfrentou nenhum Top, mas suas lutas tiveram um valor simbólico importantissimo pra popularização do MMA no Japão, pode-se dizer que foi o embrião do PRIDE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rickson é uma lenda do jiu-jítsu (o Renzo nunca foi) que escolheu todas as suas lutas no MMA a dedo para não perder.

Por isso, no MMA: Renzo >>>>>>>>>>>>>>> Rickson.

Estamos falando de MMA, e não de BJJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso, no MMA: Renzo >>>>>>>>>>>>>>> Rickson.

Estamos falando de MMA, e não de BJJ.

No MMA, o Renzo lutou com caras muito melhores, mas nunca foi lenda em nada. O Rickson é, pelo menos, lenda do jiu-jítsu.

Nunca entendi por que falam que o Renzo é excelente no jiu-jítsu.

Para mim, é apenas um bom faixa preta.

O Royler é uma lenda do jiu-jítsu.

Se você fala que o Royler é uma lenda, dados todos os seus feitos, como falar que o Renzo também é lenda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora