PachequinRJ

Renzo Gracie, sobre Chael Sonnen: 'Perdeu o fio da meada'

Recommended Posts

Favor somar o Royler ao comentário....o magrinho com 65kg também fala grosso e faz valer os ensinamentos do mestre Hélio! :lol:

heheh foi mal, esqueci do magrinho :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1-Renzo ta anos luz do rickson

Ah mas o Renzo pegou adversários melhores...

O rickson com 40 anos venceu o funaki q era bom na época,veja o cartel dele,e dinda era mais pesado

Mas de qq forma o Renzo nao dura 1minuto com o rickson

2-o anderson deve estar feliz da vida com o somnnen ,se nao fosse por ele nao haveria nenhum apelo essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1-Renzo ta anos luz do rickson

Ah mas o Renzo pegou adversários melhores...

O rickson com 40 anos venceu o funaki q era bom na época,veja o cartel dele,e dinda era mais pesado

Mas de qq forma o Renzo nao dura 1minuto com o rickson

2-o anderson deve estar feliz da vida com o somnnen ,se nao fosse por ele nao haveria nenhum apelo essa luta

1)Rickson é 11 anos mais velho que o Renzo , eles nutaram de certa forma em eventos e com lutadores distintos é difícil fazer uma comparação real e acho que não convém dividir a família :lol:

Acho que a diferença entre ambos são características pessoais extra luta , o Renzo/Ryan/Ralph são uma geração mais desapegada da dieta Gracie, guerreiros do mesmo jeito mas um pouco mais despojados (no bom sentido).

2)Realmente o Spider não sabe fazer mais nada na vida além de lutar, se precisasse divulgar suas lutas tava na roça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos do PVT,

Já me apresentei por aqui antes, mas, para quem não me conhece, me chamo Renato Rebelo, sou jornalista e já trabalhei direta ou indiretamente com lutas algumas vezes (de estagiário da Gracie Magazine a produtor do Sensei). Em meados do mês que vem vou realizar um sonho antigo de ter meu próprio site, felizmente, em parceria com outras pessoas muito mais competentes do que eu. Vamos explorar um lado mais audiovisual e interativo da luta.

Estamos trabalhando duro para que o projeto seja aprovado por vocês. Ontem, criei uma fanpage para começar a divulgar o projeto e, ingenuamente, botei esse primeiro vídeo do Renzo no Youtube com o intuito de lança-lo na terça. Para minha boa surpresa, vocês já o estão debatendo. Quem quiser acompanhar mais de perto, por favor, fique à vontade para curtir a nossa Fanpage:

My link www.facebook.com/SextoRound

Editado por Rebelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li metade d topico e ha muito tempo nao vejo tanta idiotice. O cara q nao consegue entender o q os Gracies representam p MMA nem da p comecar uma discussao...

o outro vem dizer q JJ e q nem bale, porra da uma chegadinha la na academia q vc vai entender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rickson e tao sinistro, mas tao sinistro q os caras das antigas falam de uma luta de JJ q um cara fez 4 pontos no rickson e nao foi finalizado, como se fosse uma vitoria, e olha q foi tipo 30 a 4...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou o único que consigo admirar tanto o jeito combativo do Renzo (Nick Diaz e outros) de não aceitar desrespeito quanto o jeito mais tolerante do Anderson de não entrar na provocação? Eu as duas personalidades muito interessantes e curiosas. É claro que você pode se identificar mais com um ou com outro jeito, mas é complicado julgar diferenças. Cada um tem seu jeito e pronto. Não há certo e errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Muhammad Ali tinha a habilidade de provocar sem ofender"

Joe Frazier discorda do Renzo. :D

As pessoas criam mitos que até elas acreditam. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renzo vem de uma escola antiga, arte marcial pra homens!Coisa que não existe mais nessa turminha UFC, pessoal fica escolhendo luta, perdendo peso, falando de categoria e modalidade...Renzo é Gracie Jiu-Jitsu autêntico, chama pra porrada seja lá quem for e arranca a orelha o fdp .... o cara fala grosso e honra as calças que veste!!!Pessoal tiéte do UFC não entende isso, que passou a acompanhar luta depois que virou esporte não entendo porque caras como o Renzo são lendas dentro do aspecto arte marcial/vida.

Engraçado que depois que o vale-tudo virou coisa de "fresco" nenhum machão porradeiro se criou, né ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ken-Oh sempre falando besteira

Eu quero é novidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Muhammad Ali tinha a habilidade de provocar sem ofender"

Joe Frazier discorda do Renzo. :D

Isso é verdade, mas apesar de toda a sacanagem que o Ali fez, é foda ver o respeito e solidariedade que o Frazier tem com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora