PachequinRJ

Renzo Gracie, sobre Chael Sonnen: 'Perdeu o fio da meada'

Recommended Posts

No MMA, o Renzo lutou com caras muito melhores, mas nunca foi lenda em nada. O Rickson é, pelo menos, lenda do jiu-jítsu.

Nunca entendi por que falam que o Renzo é excelente no jiu-jítsu.

Para mim, é apenas um bom faixa preta.

O Royler é uma lenda do jiu-jítsu.

Se você fala que o Royler é uma lenda, dados todos os seus feitos, como falar que o Renzo também é lenda?

Cara, vc ta confundindo MMA com BJJ... não são a mesma coisa.

Estamos falando de MMA... repito, MMA.

Ademais, quem aqui falou em Royler?

Vc ta misturando tudo.

O Renzo é raçudo e guerreiro... tb não o acho mito ou lenda. Apenas disse q ele é não se escondia atras de bolsa como o Rickson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vc ta confundindo MMA com BJJ... não são a mesma coisa.

Estamos falando de MMA... repito, MMA.

Ademais, quem aqui falou em Royler?

Vc ta misturando tudo.

O Renzo é raçudo e guerreiro... tb não o acho mito ou lenda. Apenas disse q ele é não se escondia atras de bolsa como o Rickson.

Não. Não estou misturando.

Nem tenho nada contra o Renzo. Mas como falar que ele é lenda, mito?

Só estou usando exemplos para demonstrar que ele não pode ser chamado de lenda ou mito em nenhuma modalidade, pois não tem feitos significativos no MMA nem no jiu-jítsu.

Entendi o que você falou. Não discordei de você em nada. Você já disse que não acha lenda, e enalteceu a coragem e disposição dele. Concordo em tudo com você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o lance do Renzo é que (mesmo como disseram não ganhando)mas ele não escolhe luta, não fica fazendo media com ninguem manda logoa real..por isso a galera se indetifica com ele..ele é idolo e como já falaram..as atitudes do cara são 101%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim falou bobagem. Que papo eh este "que fala dos outros tem cheiro de sangue"? Para mim isto eh papo de cabeca de bagre brigador, e hoje em dia, depois que maluco inventou polvora, este papo de brigao, ou ganha dinheiro profissionalmente ou aprende comer grama pela raiz.

No mais, todo mundo ouve o que nao quer no emprego, e o ufc é isto para o AS, emprego, se nao gosta, pede as contas, ele nao eh pago para ser brigador ou machao, eh pago para entrar em um ringue e marretar a cabeca do outro durante cinco rounds. Se nao gosta dos colegas do emprego pede as contas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

este papo de escolher ou nao luta eh folclore, tirando um psicopata inconsequente, todo mundo escolhe luta. Ou o cara vai lutar se aparecer um caboco de 130 kg pagando bolsa de tres reais. Claro que nao vai lutar, entao o cara ouve a proposta e decide se fale a pena ou nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

este papo de escolher ou nao luta eh folclore, tirando um psicopata inconsequente, todo mundo escolhe luta. Ou o cara vai lutar se aparecer um caboco de 130 kg pagando bolsa de tres reais. Claro que nao vai lutar, entao o cara ouve a proposta e decide se fale a pena ou nao.

certo,apenas quis dizer que da familia ele é o que apresentou mais pois ele "escolheu" Maurice Smith, eugenio tadeu, taktarov, matt hunghes, carlos newton, sakuraba,etc..

e o Mestre Rickson escolheu takada 2 vezes,e mais um monte de...??? sei lá quem..rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não. Não estou misturando.

Nem tenho nada contra o Renzo. Mas como falar que ele é lenda, mito?

Só estou usando exemplos para demonstrar que ele não pode ser chamado de lenda ou mito em nenhuma modalidade, pois não tem feitos significativos no MMA nem no jiu-jítsu.

Entendi o que você falou. Não discordei de você em nada. Você já disse que não acha lenda, e enalteceu a coragem e disposição dele. Concordo em tudo com você.

Renzo vem de uma escola antiga, arte marcial pra homens!

Coisa que não existe mais nessa turminha UFC, pessoal fica escolhendo luta, perdendo peso, falando de categoria e modalidade...

Renzo é Gracie Jiu-Jitsu autêntico, chama pra porrada seja lá quem for e arranca a orelha o fdp .... o cara fala grosso e honra as calças que veste!!!

Pessoal tiéte do UFC não entende isso, que passou a acompanhar luta depois que virou esporte não entendo porque caras como o Renzo são lendas dentro do aspecto arte marcial/vida.

Editado por Tartaruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renzo vem de uma escola antiga, arte marcial pra homens!

Coisa que não existe mais nessa turminha UFC, pessoal fica escolhendo luta, perdendo peso, falando de categoria e modalidade...

Renzo é Gracie Jiu-Jitsu autêntico, chama pra porrada seja lá quem for e arranca a orelha do fdp .... o cara fala grosso e honra as calças que veste!!!

Pessoal tiéte do UFC não entende isso, que passou a acompanhar luta depois que virou esporte não entendo porque caras como o Renzo são lendas dentro do aspecto arte marcial/vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renzo vem de uma escola antiga, arte marcial pra homens!

Coisa que não existe mais nessa turminha UFC, pessoal fica escolhendo luta, perdendo peso, falando de categoria e modalidade...

Renzo é Gracie Jiu-Jitsu autêntico, chama pra porrada seja lá quem for e arranca a orelha o fdp .... o cara fala grosso e honra as calças que veste!!!

Pessoal tiéte do UFC não entende isso, que passou a acompanhar luta depois que virou esporte não entendo porque caras como o Renzo são lendas dentro do aspecto arte marcial/vida.

Conheco um pessoal assim, soh que nao luta jj, tem um tres-oitao. Queria ver a macheza de jj com um pirralho de trinta e oito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheco um pessoal assim, soh que nao luta jj, tem um tres-oitao. Queria ver a macheza de jj com um pirralho de trinta e oito.

A menos de um metro de distância ummm, tem muito pirralho com 38 que não vai ter culhão na frente de um maluco doido desses e a chance de tomar existe....

Diria uns 50% pra cada lado. Além do que se acertar..... torce pra acertar em cheio porque se pega um ombro/perda fudeu! O segundo tiro não sai....ae é dentada no crânio gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A menos de um metro de distância ummm, tem muito pirralho com 38 que não vai ter culhão na frente de um maluco doido desses e a chance de tomar existe....

Diria uns 50% pra cada lado. Além do que se acertar..... torce pra acertar em cheio porque se pega um ombro/perda fudeu! O segundo tiro não sai....ae é dentada no crânio gunthug

vai confiando,

se o jj é tao eficiente (not) pq maluco assalta armado??

jj eh soh para lutar profissional ou queimar caloria, tipo danca ou futebol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai confiando,

se o jj é tao eficiente (not) pq maluco assalta armado??

jj eh soh para lutar profissional ou queimar caloria, tipo danca ou futebol

To curioso pra saber o que você pratica pra dizer isso?!

O pessoal do muay thai sabe que bate bem pacas mas precisa aprender a agarrar tambem. O pessoal do MMA cross training tem o jj solido dentro do fundamentos.

Honestamento, não sei o que você luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renzo e Royce sempre foram os Gracies mais casca grossa. O Mir também falou que se falassem alguma coisa parecida sobre a mulher dele ele ia resolver no cage e não iria soltar se finalizasse o sujeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jj eh soh para lutar profissional ou queimar caloria, tipo danca ou futebol

Obviamente você não tem noção nenhuma do que está falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renzo e Royce sempre foram os Gracies mais casca grossa. O Mir também falou que se falassem alguma coisa parecida sobre a mulher dele ele ia resolver no cage e não iria soltar se finalizasse o sujeito.

Favor somar o Royler ao comentário....o magrinho com 65kg também fala grosso e faz valer os ensinamentos do mestre Hélio! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora