PachequinRJ

Renzo Gracie, sobre Chael Sonnen: 'Perdeu o fio da meada'

Recommended Posts

Amigos do PVT,

Já me apresentei por aqui antes, mas, para quem não me conhece, me chamo Renato Rebelo, sou jornalista e já trabalhei direta ou indiretamente com lutas algumas vezes (de estagiário da Gracie Magazine a produtor do Sensei). Em meados do mês que vem vou realizar um sonho antigo de ter meu próprio site, felizmente, em parceria com outras pessoas muito mais competentes do que eu. Vamos explorar um lado mais audiovisual e interativo da luta.

Estamos trabalhando duro para que o projeto seja aprovado por vocês. Ontem, criei uma fanpage para começar a divulgar o projeto e, ingenuamente, botei esse primeiro vídeo do Renzo no Youtube com o intuito de lança-lo na terça. Para minha boa surpresa, vocês já o estão debatendo. Quem quiser acompanhar mais de perto, por favor, fique à vontade para curtir a nossa Fanpage:

My link www.facebook.com/SextoRound

Vi o video e gostei... Lógico!

Fiquei me perguntando se conhecia o tal "Sexto Round" e achei a escolha do nome uma ótima sacada (coisa de gente inteligente)!

Parabéns Rebelo, já conta com minha ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que alem do AS ter sido ofendido, pessoal ainda desce a lenha nele. Vai entender.

Verdade.

Muito comum porque muita gente não tenta ver sob o olhar do outro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que depois que o vale-tudo virou coisa de "fresco" nenhum machão porradeiro se criou, né ?

Não se criou em campeonatinho de 3 rounds de 5 minutos, valendo pontinhos e com arbitro parando a luta para preservar a integridade fisica do atleta. Quer um exemplo?

Pelé Landi desafiando Anderson "Spider" Silva, obviamente o Anderson vai ganhar em uma luta de MMA

Mas bota os dois na academia, desce a porta e deixa os cara se pegarem, como o Wallid dizia na "Hora que o filho chora e a mãe não vê..."

Renzo é homem, porradeiro e deixa claro que não leva desaforo pra casa seja lá quem for o adversário.

Anderson devia passar um tempo em NY pra deixar desse papinho , "Olha ele falou da minha família e eu não concordo com isso, estou sendo injustiçado..." Engrossa a voz e fala que nem homem porra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o video e gostei... Lógico!

Fiquei me perguntando se conhecia o tal "Sexto Round" e achei a escolha do nome uma ótima sacada (coisa de gente inteligente)!

Parabéns Rebelo, já conta com minha ajuda!

Obrigado, irmão. Que bom que gostaste. Vem muito mais por aí = )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade, mas apesar de toda a sacanagem que o Ali fez, é foda ver o respeito e solidariedade que o Frazier tem com ele.

Não tinha nada de respeito e solidariedade, Frazier odiava Ali profundamente, a coisa entre os dois era tão feia que certa vez ele sugeriu que o Parkinson teria sido castigo divino e que estava feliz por ter contribuído com o desenvolvimento da doença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li metade d topico e ha muito tempo nao vejo tanta idiotice. O cara q nao consegue entender o q os Gracies representam p MMA nem da p comecar uma discussao...

o outro vem dizer q JJ e q nem bale, porra da uma chegadinha la na academia q vc vai entender...

Perfeito.

É muita bosta postada pra um tópico só, conseguiram cagar um tópico de um cara ímpar como o Renzo.

Porra se eu sou casado e alguém fala publicamente, que vai entrar na minha casa e dar um tapa na bunda da minha mulher, eu vou fazer o que? Convidar o cara pra tomar um café?

Vamos parar de hipocrisia.

War Renzo

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito.

É muita bosta postada pra um tópico só, conseguiram cagar um tópico de um cara ímpar como o Renzo.

Porra se eu sou casado e alguém fala publicamente, que vai entrar na minha casa e dar um tapa na bunda da minha mulher, eu vou fazer o que? Convidar o cara pra tomar um café?

Vamos parar de hipocrisia.

War Renzo

Eu também acho. Quando chega no ponto que, apenas para se promover, o cara fala da sua família, país, mulher, o nível de tolerância vira outro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o AS se ajoelhar de novo depois daquele papo de dar um tapa na bunda da mulher dele e mandar ela fritar um bife vai assinar atestado de bunda mole.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se criou em campeonatinho de 3 rounds de 5 minutos, valendo pontinhos e com arbitro parando a luta para preservar a integridade fisica do atleta. Quer um exemplo?

Engraçado é que eu lembro de ver o Royce jogando a toalha numa luta sem tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado é que eu lembro de ver o Royce jogando a toalha numa luta sem tempo.

Pqp, tem certas coisas aqui que nao da pra ouvir quieto, larga mao de ser hater e leigo, o Royce é uma lenda viva do MMA, se vc começou a acompanhar MMA esses dias e viu um highlight do Sakuraba até da pra entenser esse tipo de comentário, se nao é ser MUITO hater sem noçao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado é que eu lembro de ver o Royce jogando a toalha numa luta sem tempo.

What's your point Bro?

Se for falar mal do Royce, sugiro que pense melhor... do Royce não amigão! Fale do Renzo, do Rickson e do caralho a 4.

Do Royce não! Do Royce nunca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarcosTulio

Renzo é foda! sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade, mas apesar de toda a sacanagem que o Ali fez, é foda ver o respeito e solidariedade que o Frazier tem com ele.

não, isso foi só nos últimos tempos, já bem velhos eles fizeram as pazes. naquela cena épica do ali acendendo a tocha olímpica em 96, segundo relatos, frazier assistia pela tv e disse que ali devia queimar junto com as chamas. e isso em 96, vários anos após ambos pararem.

muitos tem uma imagem imaginária do ali, por ele ser tão mítico acham que ele provocava sem ofender, mas isso é balela. ofendia sim, mesmo com seu humor único.

ps: ali é meu maior ídolo, não só do esporte, de tudo. mas a verdade tem que ser dita: ele não era esse santo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, tem certas coisas aqui que nao da pra ouvir quieto, larga mao de ser hater e leigo, o Royce é uma lenda viva do MMA, se vc começou a acompanhar MMA esses dias e viu um highlight do Sakuraba até da pra entenser esse tipo de comentário, se nao é ser MUITO hater sem noçao.

What's your point Bro?

Se for falar mal do Royce, sugiro que pense melhor... do Royce não amigão! Fale do Renzo, do Rickson e do caralho a 4.

Do Royce não! Do Royce nunca...

Deixem de ser cabeças fexadas e olhem o contexto, vejam o que postaram antes e o pq da minha resposta, não tou desmerecendo o Royce, só estou rebatendo o argumento do outro que disse numa luta sem tempo, os machões de antigamente venceriam sem problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixem de ser cabeças fexadas e olhem o contexto, vejam o que postaram antes e o pq da minha resposta, não tou desmerecendo o Royce, só estou rebatendo o argumento do outro que disse numa luta sem tempo, os machões de antigamente venceriam sem problemas.

Mas o Sakuraba se enquadra nessa categoria, casca grossa de verdade, caiu pra dentro de gente muito maior e mais pesada fazendo lutas epicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora